Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Estudo] Influência Do Cutt/bulk Em 1Rm's


Rhyu

Posts Recomendados

Boa noite pessoal,

Estou fazendo uma pesquisa com fins acadêmicos, sobre o reflexo de uma alimentação restrita em atividades com peso.

Exemplo de preenchimento:

Idade:
23

Sexo:
Masculino

Peso:
75

Altura:
1.81

Tempo de Treino:
3 anos

Tipo de treino:
Hipertrofia

Dieta Cutting:
1000 kcal/ 140g proteínas diárias

1RM's
Supino: 40kg
Levantamento Terra: 60kg
Agachamento: 50
Militar: 30kg

Dieta Bulking:
3000kcal/100g proteínas diárias

1RM's
Supino: 50kg
Levantamento Terra: 80kg
Agachamento: 70kg
Militar:30 kg

Horário de Treino:
Manhã

A primeira RM é em cutting a segunda em Bulking

https://docs.google.com/forms/d/1WGdwjPP9wFYqSrGQC50_J_Qn7m_48lk52lq887wxitI/viewform?usp=send_form

Editado por Rhyu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Treinar em jejum em si é uma ideia meio idiota, mais sl vai que algm ja foi treinar assim

"idiota", para usar o adjetivo que você escolheu, é ater-se a mitos e meias-verdades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que corrigir o título então pra melhorar a discussão.

Idiota é quem acha que treino/metabolismo é uma ciência exata.

Treinar no cutt, de manhã, por exemplo: daria pra mandar carbo + prot no desjejum e depois de um bom tempo ir treinar.

Ou poderia ir em cetose (como eu faço atualmente), whey + albumina + oleo de coco 1h antes, e carbo + leucina intra treino.

Aí entra o estudo do criador do tópico, o que seria melhor? depende de cada organismo? estudos assim costumam ter muito viés

Enquanto isso?

Testamos diferentes estratégias, achamos a que melhor se enquadra no nosso organismo naquele determinado momento e vamos mudando no decorrer do ano pra fugir da homeostase tbm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal,

Estou fazendo uma pesquisa com fins acadêmicos, sobre o reflexo de uma alimentação restrita em atividades com peso.

https://docs.google.com/forms/d/1rmWyoKPHqaGHGOWIMDzcvblQrG2xK0k1YTT9S3-N-ME/viewform?usp=send_form

Rhyu, acho que dá pra você pode editar o título de seu tópico. Sugiro renome-á-lo, para que mais pessoas possam colaborar.

Estou curioso com o que irá sair de resultados, particularmente pra fase de cutt.

Se puder, publique por favor os resultados aqui mesmo, no tópico.

Mantendo P (1,8 g/kgMM) e G (1,0 g/kgMM), empiricamente, pelo menos pra mim, se eu baixar os carbos pra menos que 2,5 g/kgMM, não dá nem pra pensar em AMRAP, progressão, etc. Nem boto cinto na mochila pra ir pro treino.

Agora, passando os carbos pra 3,0 g/kgMM, já dá pra fazer umas brincadeiras.

Obs: dieta de deficit "normal" (não paleo, não VLC) + drug free + "de idade avançada" + "pré-treino" = 1 xic. café

Editado por Jaraqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhyu, acho que dá pra você pode editar o título de seu tópico. Sugiro renome-á-lo, para que mais pessoas possam colaborar.

Estou curioso com o que irá sair de resultados, particularmente pra fase de cutt.

Se puder, publique por favor os resultados aqui mesmo, no tópico.

Mantendo P (1,8 g/kgMM) e G (1,0 g/kgMM), empiricamente, pelo menos pra mim, se eu baixar os carbos pra menos que 2,5 g/kgMM, não dá nem pra pensar em AMRAP, progressão, etc. Nem boto cinto na mochila pra ir pro treino.

Agora, passando os carbos pra 3,0 g/kgMM, já dá pra fazer umas brincadeiras.

Obs: dieta de deficit "normal" (não paleo, não VLC) + drug free + "de idade avançada" + "pré-treino" = 1 xic. café

O objetivo e fazer um estudo aprofundado, mas para isso e preciso uma quantidade razoavel de dados.

obs: Ja começou a criançada a mandar bobagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhyu, não me metendo no seu levantamento, mas acho que pode ajudar se no questionário tiver o método de treino usado, ou no que a pessoa foca (hipert. força, seja o que for), dependendo do caso de quem preencher pode apresentar algumas valores meio absurdos.

Por exemplo, tanto em cut (slow cut) como em manutenção minhas cargas ficam as mesmas, não abaixo carga e procuro não levantar enquanto o slow cut dura.

Fora que quem tem tendência de trabalhar com "low reps" acaba usando cargas maiores ou mantendo as cargas do que aqueles que trabalham com uma margem maior de repetições e fazem um cut.

Tipo, estou em slow cut, e minha carga nos 3 está a mesma coisa da minha manutenção (para falar a verdade agachamento e terra vou tentar bater pr de +2kg).

Tendo pelo menos o foco do treino ou "objetivo" da pessoa vc já consegue separar esses grupos par anão apresentar divergências tão grandes.

Não sei se falei demais, maaaas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...