Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazer Pernas Antes Ou Depois Enqto Toma Whey?


st.gabriel

Posts Recomendados

existe alguma diferenca de resultado entre fazer pernas antes ou depois dos membros superiores e logo depois do treino tomar whey? Pois eu treino primeiro superiores dps inferiores e enqto to fazendo perna vou percebendo que o braco vai dimuindo e qdo chego em casa parece que nen fui a academia. A duracao do meu treino é 60..70 min.

valei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, é normal o Pump não ficar o dia todo...em cada pessoa fika diferente, o que voce pode estar fazendo, é não tar treinando com muita intensidade. Seria bom você nos mostrar a sua divisão também, pois pode estar havendo excesso de treino em um unico dia.

A whey, não tem nada a ver com isso, e deve ser tomada imediatamente após o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que merda....

enfim.. conheço um forum que pode ser util pra voce:

http://www.hipertrofia.org/forum

abraços

Nao entendi a relacao do seu braco diminuir com o whey ser tomado durante o treino ( o que nao deve ser feito ).

Abracos

[2]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

O braço aumenta durante o treino porque aumenta a circulação do sangue na área e por outros fatores. Mas isso não quer dizer que ele vai ficar desse jeito, logo que você parar de treinar ele vai diminuir. É normal...

O whey se toma após o treino(todo o treino), junto com Dextrose. Tomar durante o treino não vai fazer com que seu braço fique inchado, isso é apenas momentâneo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, estranhei o avatar do Bronco ali em cima! HUAEHAHUEA

Olha só amigo, você está com dúvida em relação ao "pump" do braço..

A galera aí já te respondeu...

E cara, sempre que tu vai treinar, faça os músculos grandes primeiro... Normalmente os outros servem de "ajuda" (os pequenos) para os grandes.

:) Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

existe alguma diferenca de resultado entre fazer pernas antes ou depois dos membros superiores e logo depois do treino tomar whey? Pois eu treino primeiro superiores dps inferiores e enqto to fazendo perna vou percebendo que o braco vai dimuindo e qdo chego em casa parece que nen fui a academia. A duracao do meu treino é 60..70 min.

valei

60-70 min é tempo demais pra um treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º - Se você passa esses 60 a 70 min treinando (puxando ferro) então está treinando demais.

2º - Se a sua pergunta foi em relação a qual músculo teria mais ganhos, pois o primeiro grupo muscular foi trabalhado ha muito tempo atrás e o efeito do whey não agiria em cima dele, então pode ser que sim, mas nem tanto.

Se não me engano existe uma janela de 40 minutos em que o corpo estará mais propício a absorver os nutrientes, então se vc treina cada grupo muscular em 30min, o tempo para os musculos que você trabalhou primeiro estaria esgotado para receber de uma melhor forma os nutrientes. Mas não importa se você toma 2hrs depois ou logo em seguida, o corpo irá absorver os nutrientes. A única diferença é que logo após os exercícios o corpo está mais receptivo.

Acho que é isso. Se eu estiver falando besteira me corrijam.

:angel:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...