Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Medidas Estranhas


pedroviski

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu a força galera =)

O que eu mudei nesses últimos meses:

Alimentação: continuou saudável, entretando com um acréscimo moderado de proteínas em relação aos meses anteriores, o consumo diário de água foi de cerca de 3~3,5 litros de água para cerca de 5~6 litros de água (em dia que eu acordo mais tarde esse valor é um pouco menor).

Treino: parei de treinar pernas devido devido á constatação de um problema e comecei a treinar ABC (A-Costas; B-Peito; C-Bíceps/Tríceps - treino C inteiro em bí-set), aumentei o intervalo entre as séries (antes era de 45~60 segundos cravado, não tirava os olhos do relógio, e atualmente meu intervalo é de 2~3 minutos, em média, mas eu não conto no relógio), inclui o levantamento terra (treino de dorsais), mas estou estagnado nos 90kg (total) nesse exercício.

Suplementação: julho inteiro e começo de agosto eu comecei a tomar whey protein 2~3 vezes ao dia pra acabar logo e eu parar de usar, tava de saco cheio. Nunca dei mtu valor ao whey, tanto que pretendo usar creatina com malto pra experimentar, e sem whey. Atualmente eu suplemento apenas com albumina, ovo é tudo e mais um pouco. Há uma semana inclui albumina no café da manhã (apenas uma colher) e á noite minha ceia são duas colheres de albumina + 400~500ml de água + 2 colheres de azeite.

Descanso: não tenho como avaliar, não me recordo de como foram os últimos 3 meses, mas não foram ruins, acho que ficou na mesma. Mas no momento dormir tá uma porcaria, calor de estralar mamona. Mas creio que não interfere muito na qualidade dos treinos, ontem dormi apenas 4hrs, fiquei meio morto durante o dia, final da tarde fui treinar cansado mas otimista, cheguei na academia e do nada eclodiu um gás, fiz treino em bí-set de Costas x Peito (pra compensar o feriado da segunda-feira) e deu tudo certo, apesar de um descanso defasado na noite anterior não tenho do que me queixar, a não ser o fato de eu ter tido que esperar 20 minutos pra montar a barra do levantamento terra e os halteres do supino reto (primeiros exercícios em bí-set do treino de ontem), pois a academia tava lotada e tava faltando anilha, tive que esperar 3 caras revesarem o leg-press e uns 2 revesarem supino, foi um saco de início.

De vez em quando alguém fala que eu "to mais forte", mas eu não sinto essa diferença não, devo estar sofrendo de vigorexia ou essa fita que eu tenho aqui em casa é uma bosta. Vale lembrar também que meu BF aumentou nesses últimos meses. Eu melhorei a alimentação também, ela já não era ruim, sempre tive uma alimentação saudável, mas aumentei o consumo de proteínas (ainda tem o que melhorar, aumentar um pouco a quantia - eu dependo de mãe pra comer, então já viu, eu comendo minha xícara de aveia e uma Tupperware com 5 ovos de microondas e escuto: "Pra que comer isso? Sua alimentação não tem equilíbrio...").

E as medidas? Eu não notei tamanha mudança, essa medida de antebraço tá mtu mentirosa, um bíceps apenas 6cm maior que um antebraço? Acho bem difícil. E meu biotipo é endomorfo pra piorar... Será que essa fita está com as medidas erradas? Quando eu for fazer avaliação eu corro o risco de ver que minha fita estava errada e que minhas medidas nunca foram essas?

No aguardo das respostas. Abraços, fiquem com Deus e bons treinos a todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, fita métrica é fita métrica e medir antebraço nao tem erro. Medir braço errado já é mais fácil...

Vc gosta mais de ovos, né? Minha base é peito de frango e cottage mesmo... acho os ovos muito complicados de preparar, prefiro fritar um peito de frango do que fazer uma omelete... de clara de ovo então, nem se fala.

E esses bi-set? Tá enjoado não? Às vezes uns treinos "normais" são melhores... esses bi-sets geralmente são pra quebrar a rotina, e não ser a rotina... sei lá.

Sou mesoendomorfo tbm e me acho bastante parecido contigo em peso e medidas (mas vc é bem mais alto, tenho 1,74m) por isso costumo acompanhar seus posts mesmo que sem responder. Nesse caso, avaliação física é sempre bom de tempos em tempos no mesmo avaliador para acompanhar os progressos com o menor índice de erros possível.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...