Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada, Dicas Que Podem Ajudar


Saintgraal

Posts Recomendados

Saint, vc já fez JI? recomenda?

eu particularmente nao sou mto atraido por essa dieta não, to fazendo cutting agora, como frango e brócolis o dia todo, e carbo só no pré treino. não faço nenhuma atividade totalmente em jejum.

eu fiz por muito tempo, recomendo sim

2 refs por dia, no max 3

é muito bom em cutting, porque você continua comendo bastante comida

Bacana.

Antes se tinha a ideia que os fármacos simpatomiméticos agiam meio que de modo "inespecífico". Quero dizer, o beta-2 por exemplo predomina na musculatura lisa mas gera como um efeito secundário a lipólise. Hoje a gente sabe que existe especificamente o beta-3, que age de modo direto no tecido adiposo. Como o beta1 no coração.

Há autores ainda que citam um quarto receptor adrenérgico, o beta4, mas isso são cenas para outros capítulos.

abç

interessante, você tem muita informação cara

de repente podia compartilhar seu conhecimento né?

é medico? qual especialização?

muito legal você aparecer no forum cara...

você postou poucas vezes, mas esgotei meus likes neles hahaha

Entao saint mais to dizendo por exemplo a pessoa inicia o cut com uns 16-17% e nesses dois meses de cut normal ela tentaria abaixar pra 14-13 pra ai dar inicio no jejum

sim, eu entendi o que você disse

mas porque nao iniciar desde já?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sou sim. Vou partir para uma especialização logo mais. Como comecei a malhar e me apaixonei pelo esporte, estou pensando seriamente em fazer medicina do esporte. Ou quem sabe uma segunda graduação, ed-física... abrir uma academia, falir, torcer pela seleção brasileira de novo, desistir dos sonhos e me entregar às drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou sim. Vou partir para uma especialização logo mais. Como comecei a malhar e me apaixonei pelo esporte, estou pensando seriamente em fazer medicina do esporte. Ou quem sabe uma segunda graduação, ed-física... abrir uma academia, falir, torcer pela seleção brasileira de novo, desistir dos sonhos e me entregar às drogas.

hahahaha

bacana cara, não deixe de frequentar o forum

bom saber que tem uns caras com conhecimento por aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou sim. Vou partir para uma especialização logo mais. Como comecei a malhar e me apaixonei pelo esporte, estou pensando seriamente em fazer medicina do esporte. Ou quem sabe uma segunda graduação, ed-física... abrir uma academia, falir, torcer pela seleção brasileira de novo, desistir dos sonhos e me entregar às drogas.

heuheuheueh top! Nutrição não curte? Bioquímica...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes eu nem postava muito, só observava. Mas aqui acolá aparece uma dúvida da área e tal, aí eu respondo. Quando é algo que não vai interferir na doença do camarada, falo o que sei e tal. Quando é algo mais delicado mando por mp. Mas estou sempre por aqui.

abç


pedrinho91, eu até curto nutrição, mas educação-física estaria mais dentro dos meus planos. Queria investir em algo, uma academia parece ser perfeito. Cair como uma luva. Então esse segundo curso cairia bacana. Mas enfim, são viagens muito loucas que tenho na mente. Talvez não dê em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.

A intenção nem é ganhar muito dinheiro. É mais investir num lugar que você se sinta bem e tal. Seria meu refúgio pós hospital-clínica.

Antes eu pensava em um barzinho, tipo aqueles ingleses que tocam música bacana e tal. Mas daí me apaixonei pela musculação e surgiu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mt interessante. Eu tinha feito um tópico PIKA na área geral sobre a "perda de gordura localizada". onde eu citava sobre um recurso utilizado por clínicas estéticas e que foi testada por pesquisas, aonde vc RESFRIA o local(no caso a barriga). Fazendo assim com que aquela área tenha mais circulação sanguínea e com isso vc terá uma queima maior naquela região. então, TEM OU NÃO TEM COMO DIRECIONAR A PERDA DE GORDURA ?

Pior que faz sentido saporra.

O Leandro autor do texto fez o artigo sobre a ioimbina, nada fora do que já foi comentado no forum.

Editado por Don-Ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...