Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gordura Localizada, Dicas Que Podem Ajudar


Saintgraal

Posts Recomendados

Otimo topico Saint!

''...mas comer de 3-3h SEMPRE quando o objetivo é secar ao máximo, talvez essa freqüência alimentar te atrapalhe um pouco devido aos fatores que já expliquei. Digamos que acima de 3-4h em jejum já vai te dar um empurrãozinho a mais. Falo por experiência própria tbm!!!''

Interessante, então quer dizer que, para quem ta queimando gordura, é mais adequado fazer intervalos maiores entre as refeições ? Legal... Sera que se eu diminuísse as minhas refeições de 6 para 3 refeições diárias, batendo os macros, haveria uma melhor queima de gordura, sem perder massa magra ?

Pesquise sobre Jejum Intermitente, é exatamente isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Conclusao a melhor dieta para fellas com menos de 12-13% de bf para perder gorduras chatas ( a2) seria o jejum intermitente ? Um cut de 4 meses por exemplo reduziria 2 meses a gorduras mais facil como b2 em um cutting normal com defict. E os outros dois meses de jejum intermitente pra queimar as a2 teimosas ?

porque não os 4 meses de jejum intermitente?

o artigo faz apologia ao jejum, mas eu não vejo muita vantagem sobre as outras dietas

esse negocio do coeficiente de respiração, é muito interessante

eu gosto do jejum porque acredito nisso.

Que tópico sinistro!

O próximo tópico vai ser sobre Iombina mesmo? Você vai trazê-lo Saint?

Abraços!

hahaha, eu não garanto nada

mas vou tentar ;)

Otimo topico Saint!

''...mas comer de 3-3h SEMPRE quando o objetivo é secar ao máximo, talvez essa freqüência alimentar te atrapalhe um pouco devido aos fatores que já expliquei. Digamos que acima de 3-4h em jejum já vai te dar um empurrãozinho a mais. Falo por experiência própria tbm!!!''

Interessante, então quer dizer que, para quem ta queimando gordura, é mais adequado fazer intervalos maiores entre as refeições ? Legal... Sera que se eu diminuísse as minhas refeições de 6 para 3 refeições diárias, batendo os macros, haveria uma melhor queima de gordura, sem perder massa magra ?

tudo vai depender do deficit calorico final da dieta

mas teoricamente a fonte de substrato muda, o corpo exploraria mais as gorduras, no meu entender...

mas há varias formas de se chegar ao objetivo

o legal é isso, varias metodologias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana.

Antes se tinha a ideia que os fármacos simpatomiméticos agiam meio que de modo "inespecífico". Quero dizer, o beta-2 por exemplo predomina na musculatura lisa mas gera como um efeito secundário a lipólise. Hoje a gente sabe que existe especificamente o beta-3, que age de modo direto no tecido adiposo. Como o beta1 no coração.

Há autores ainda que citam um quarto receptor adrenérgico, o beta4, mas isso são cenas para outros capítulos.

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Mt interessante. Eu tinha feito um tópico PIKA na área geral sobre a "perda de gordura localizada". onde eu citava sobre um recurso utilizado por clínicas estéticas e que foi testada por pesquisas, aonde vc RESFRIA o local(no caso a barriga). Fazendo assim com que aquela área tenha mais circulação sanguínea e com isso vc terá uma queima maior naquela região. então, TEM OU NÃO TEM COMO DIRECIONAR A PERDA DE GORDURA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico legal, concordo em quase tudo, menos na parte do Jejum intermitente.

Acho que se esqueceram, quanto maior a refeição, mais lenta a digestão, mais tempo o corpo fica recebendo nutrientes dela.

Proteína e carbos, elevam insulina... Uma refeição com 2000kcal vai levar quanto tempo pra ser digerida?

Não é a toa que certos exames, pedem 8 a 12 horas de jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...