Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

Não.

Esses caras ganham a vida como modelos, eles não tem essa opção, devem estar sempre condicionados.

Ganhar a vida com o shape é isso cara.

Nos aqui somos cautelosos, você nao tem noção da quantidade de drogas que rola la fora, nao sabe quão fodido os caras ficam pra entrar em cruise.

sim isso é verdade que eles ganham dinheiro com o shape, mas vc acha que por exemplo esse josef rakich que manja bastante de dieta, deve manjar muito de drogas ( vide o shape dele) vai por a saude dele em risco ficando o ano todo on com essas drogas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

não ficam off

os caras tem patrocinio

logo nem se preocupam, querem ficar cada vez mais impactantes com os shapes

você não ve o lazar? ta abrindo a própria marca

nisso ele conta pra você as mentiras dele, que está daquele jeito, com aquele shape porque toma x produto (patrocinador)

é isso que acontece,

é isso que os liar fazem

mercenarios que nunca abrem, o jogo

que eles são liars e nunca abrem o jogo com nada em relação a drogas é verdade,

porém vc acha que um cara como esse josef rakich que manja de dieta, treino e é personal dando consultoria online (ele devolve o dinheiro se o cliente não tiver ou não gostar dos resultados), e deve ser tbm expert em drogas (vide o shape dele) vai ficar on com drogas como trembolona, t3 etc o ano todo botando a saude dele em risco pro resto da vida?

$im

sei não hein cara!!

mesmo por dinheiro ele deve ter a estrategia dele pra manter a saude em dia assim como a galera aqui faz o cruise pra saude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, bro.

Não conheço o cara, mas acho que não se trata de um charlatão, pois se tu for buscar a entitulação dele vai ver que realmente ele tem todos os livros escritos que disse, artigos científicos internacionais e foi professor de instituições de renome internacional na área médica.

Acredito que sua análise esta sendo precária e prematura, até pq todos aqui que já deram aula ou ministraram instruções de qualquer espécie, sabe que é parte do protocolo instrucional a apresentação do curriculum vitae, e quem fez por merecer tem todo direito de requerer pra si o seu título, contudo... VC tem sua opinião.

Outra coisa, não se agarre a 1 vídeo isolado pra definir e julgar qualquer pessoa, ou o citado médico, até pq ele tem dezenas de vídeos instrucionais e todos eles dizem verdades cientificas comprováveis com simplórias pesquisas, não meros achismos ou charlatanismos como citado.

Bom, não sou nada do médico, nem o conheço, só não acho justo ver um monte de inverdades escritas por pessoas que, quase certamente, não tem qualquer conhecimento científico do assunto.

Pra melhor entendimento podemos verificar em vários sites a verdade sobre o pH dos refrigerantes (2,5 - 3,5) e verificar que a cada ponto de pH acima na escala se multiplica o valor por 10, em escala logarítmica.

Segue um link para rápida visualização -> http://conscienciaviva.com.br/2014/02/24/ph-da-agua-o-que-isto-significa/

Tenhamos certeza do que falamos e busquemos ter um arcabouço teórico-prático pra podermos debater de determinado assunto, pois já diz o ditado: "falar, até papagaio fala".

E, pra finalizar, como o assunto do tópico se correlaciona com a área hormonal, o vídeo que eu apresentei ,inicialmente, traz em seu seio apenas informações verídicas, também facilmente comprováveis.

Só somos enganados por inventores e charlatões quando não temos grau intelectual para analisar informações com criticidade. Seria leviano apresentar informações a um rol tão nobre e esclarecido de pessoas, que estão sempre buscando se atualizar e aplicar no corpo esses conhecimentos, que fossem apenas falácias ou meras especulações.

Abraço!

Isso que é o mais foda man, o cara ser qualificado não é garantia nenhuma de que não vai ser charlatão. Linnus Pauling, o único homem que ganhou dois premios nobel sozinho, era um puta de um charlatão.

Então, olhei mais umas paradas dele, a real é que ele não tá nem dando aula, essas paradas aí são mais destinadas a leigos mesmo, o cara passou anos afastado da medicina só fazendo palestras de auto-ajuda e espiritualismo e depois voltou com esses papos, aparece em tv também nesses programas sensacionalistas.

Cara, a parada do pH é absurda, não precisa ser nenhum especilista pra saber que ele falou um sensacionalismo grotesco. Falar que ao beber um copo de refri sua imunidade abaixa 100.000 vezes é completamente absurdo por inúmeros motivos que acho que nem preciso citar, e um cara que tá lá pra passar conhecimento nunca falaria tal sensacionalismo.

Link aqui falando sobre esse golpe da água hexagonal, que essa parada de água alcalina é pra vender um filtro de uma empresa:

http://www.diariodecuiaba.com.br/comenta_det.php?cod=117815

Enfim, só dando o toque mesmo, internet é foda, tem que desconfiar da porra toda. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hipertrofia voltando a ser um forum de respeito... continuem assimgalera... estou até emo ssionado aqui :'(

porem sobre a saude que eu perguntei mais acima.. oq me dizem...

vale a pena entrar em BC quando se tem preocupação com saúde ?

Samuucaa.....Acho que BC, ciclo e saúde não combinam muito não, depende do ponto de vista de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que eles são liars e nunca abrem o jogo com nada em relação a drogas é verdade,

porém vc acha que um cara como esse josef rakich que manja de dieta, treino e é personal dando consultoria online (ele devolve o dinheiro se o cliente não tiver ou não gostar dos resultados), e deve ser tbm expert em drogas (vide o shape dele) vai ficar on com drogas como trembolona, t3 etc o ano todo botando a saude dele em risco pro resto da vida?

você precisa entender que hormonios não poem sua saude em risco desde que sejam usados corretamente cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

$im

tem que ter noção também que não é todo mundo que faz blast and cruise...

tenho amigo que é maior e tão seco quanto esse josef rakich ai e não sabe diferenciar propionato de enantato, embora já tenha feitos 4 ciclos...

e o cara se mantém seco praticamente o ano todo... a unica coisa que ele faz é comer menos carboidrato qnd vai fazer trabalho de modelo... veja só o conhecimento do cara...

não acho que esses modelos aí vivem em blast and cruise não, acho que atletas sim investem nisso, a maioria desconhece esse tipo de protocolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...