Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porque O Blast & Cruise Se Faz Melhor Que A Tpc?


Posts Recomendados

GH15 não é parâmetro para nós amigo.

Sabe quem era defensor de apenas trocar as drogas e nunca parar o blast?

Acreditem se quiser... Greg valentino

Ele que começou esse conceito.

Outro que eu sei é o rich piana

Kkkkk essa ideologia defendida por oleoso sei não em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

http://www.molecular-cancer.com/content/13/1/214/abstract

Eu acho q era esse o artigo, eu tenho outros alguns sobre trt, etc. Dps se der eu posto.

Alias pra vcs q usam hormonios, se querem se preocupar com algo mesmo, se preocupem com o HDL. De resto nao vejo outros problemas q vcs tenham q se preocupar, tirando oq vcs são pré-dispostos mesmo, mas em geral, se preocupem com HDL, e tirando os pré dispostos acho q mtos problemas q podemos ter usando hormonios são bem controlaveis, mas nao o HDL KKK

Douglas esse artigo é bacana e é o primeiro de grandes avanços que estão por vir nessa área.

Aqui no brasil também existe este tipo de trabalho, eles acreditam que ao contrário do defendido por muitos, exista a expressão de um codificador/mediador da supressão tumoral expresso no hormônio sintético.

VAMOS LÁ:
http://yadda.icm.edu.pl/yadda/element/bwmeta1.element.elsevier-bc1e61c7-f234-36fa-9e41-378257bd0454

- Este artigo defende que homens com def. androgenica tem volume da prostata e marcadores PSA reduzidos com o passar dos anos, descreve ainda que a def. androgenica protege contra doenças da próstata.

- Que a reposição deve ser cautelosa, em NÍVEIS FISIOLÓGICOS com acompanhamento laboratorial de PSA e exame físico prostático de acordo com ISSAM, EAU, Endocrine Society…. sociedade que tange as condutas endócrinas

- Descreve também: Que altos níveis de androgênios circulantes é um fator de risco para o CA da próstata, comprovada pela regressão dramática dos sintomas após cessada a reposição.

- Mas não aponta que o CA foi causado por tal, devido a fase avançada da doença no grupo, também não dá pra dizer que a REPOSIÇÃO FISIOLÓGICA foi a causadora.

- Novo estudo com 10000 homens foi realizado DEFENDENDO REPOSIÇÃO FISIOLÓGICA.


Esse foge um pouco da TRT:

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/10963619

- Apesar de antigo este artigo é muito bom no papel da carcinogênese de próstata.
- Defende que fatores ambientais e a dieta, estilo de vida desempenham papel fundamental na causa.

- Mas que hormônios androgênicos desempenham papel fundamental na carcinogênese do CA prostático, seja por via sinalizadora, determinantes genéticos ou por algum gene mutado polimórfico do DNA.



" Existem milhares de artigos defendendo a reposição fisiológica hormonal, quero dizer que TRT é um TRATAMENTO não venham me dizer que uma pessoa com 20/30 anos sem comprovação laboratorial necessite para melhorar sua performance sexual, disposição etc.

A carcinogênese do CA de próstata é clara e objetiva quando se trata de hormônios androgênicos, vou postando com o decorrer da discussão. "

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, por isso eu conheço tantos bodybuilder com cancer de prostata, nao pera...

Seis tem q entender q oq causa cancer de prostata = falta de androgenos, estrogenio etc ! Se vc nao quer fazer TRT aos 20 problema seu colega, só nao me venha com estudos SUPER DEFASADOS de 2006~2007 onde se acreditava que ovo fodia c seu colesterol etc.

Este estudo que eu postei é de 2014, 2014. Seis pegarem um estudo da epoca q minha vó falava q bomba diminui o meu pal eu nao dou valor nao, a proposito tudo q se pesquisar no google se encontra. Se pesquisar q androgenos vai diminuir o pal se encontra, se se pesquisar q testosterona da cancer de pulmao se encontra.

E cara me diz qual a diferença de vc ter 700~1000ng de testo com 20 anos pra quando vc tem 40? kkk. Quer dizer que quando vc tem um sistema MTO MELHOR, uma saude MTO MELHOR, uma resistencia MTO MELHOR e o seu corpo funcionando quase q por perfeito aos 20 anos se vc fazer reposição isso é um veneno q vai acabar c sua saude, mas usar aos 40 nao?Vai ser lindo bonitinho mil maravilhas ?

A proposito pra qm ai qr abusar de hormonio, aproveite entre seus 18 até os 30~35, dps disso tu só se fode querendo usar 1g de tremb por semana colegas, aproveite enqt seu corpo consegue amenizar as cagadas q vc faz.

Voltando vcs ainda nao postaram um artigo com credibilidade! Sinceramente cada estudo que está sendo feito em 2014 por ai, q lançam, cada vez mais eu lembro da frase do gh15 e penso que talvez aquele desgraçado esteja realmente certo! "Hormonios não ira tirar um dia da sua vida"

Ah e aqui vai mais um artigo sobre TRT

http://www.sciencenewsline.com/articles/2014111821560033.html

2014.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa douglas, vou ler :glasses:

ps: li o artigo, e cheguei na conclusão que sempre tive a respeito de hormonios:

a gente morre porque nossos hormonios decrescem,

gh circulante, testo livre

tudo isso influencia no seu tempo de vida, imunidade, pre disposição/facilidade a desenvolver um cancer

fora a genética, os fatores ambientais, estilo de vida.

acredito que a testosterona deve estar sempre em nivel estável em homens, eu digo sempre perto do nivel normal (padronizado) ou mais alto que isso, (levemente)

depois dos 40, os hormonios importantes vão todos decrescendo, então o corpo vai perdendo a eficiencia de quando trabalhava "a todo vapor" com testosterona, tudo vai se atrofiando e "enferrujando" mais rapido

porque os hormonios que antes faziam essa manutenção, estão insuficientes ou ausentes

é isso que penso sobre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...