Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclos No2


stronger

Posts Recomendados

Publicidade

Tem, voce vai morrer :( . Brincadeiras a parte, nao tem nao. Voce só teria algo de "mal" caso ja tivesse algum problema anterior ao uso e dependendo da maneira que seu organismo for, talvez voce comece a se adaptar demais com a formula e ai tenha que aumentar muito a dose ( e mesmo assim os efeitos diminuiriam )... mas problemas de saude, dificilmente. O pior seria a possibilidade do seu corpo se adaptar as substancias, mas 2 meses nao é pra acontecer nao.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao craw , eu queria saber mais era quanto aos danos a saude , sendo q sera minha primeira vez com no2 axo q os resultados vao ser muito satisfatorios ainda mais q acabei de sair do pos operatorio pego o ritimo de novo e mes q vem e dezembro eu ciclaria , tava pensando no supercharge xtreme o que voce acha ? e pretendo voltar a usar no2 so daki a uns 5 6 meses ai e de boa quanto a acostumar! o foda è que haja dinheiro!

outra duvida que tenho e quanto ao purple warth , pode ser usado junto com o super charge ? o que voce acha que valeria mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pós operatorio? Se for algo mais complicado, é bom tomar cuidado porque NO as vezes mexe com pressao. SuperCharge tem uma tabela muito boa ( me atrai bastante ) mas nunca usei, entao nao posso te falar, mas teoricamente é uma otima opcao. PW pode sim ser usado com SC ( até deveria ), manda 1-2 scoops durante o treino. Agora quando voce diz qual vale mais a pena, é pra escolher apenas um? Se for, prefiro SC do que PW, mas tudo isso na teoria.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho entao , nao e muito complicado o pos operatorio noa , foi a extracao de 4 cisos bem complicada , mas nao e nada grave assim , bom eu andei lendo uns relatos muito atraentes sobre o super charge , na maioria dizendo que ele deu melhores resultados , mais consistentes e com mais qualidade q sp e no shot... entao e isso com o SC vendido aki no brasil , com o SC xtreme nem se fala que deve ser o demonho , o PW vou comprar entao junto com o SC , quem dera se eu tivesse DIMDIM pra comprar 2 SC + UM PW , daria uns 650 reais! osso ne! mas vou ver o q posso fazer aki , ter a grana eu ate tenho , mas sera se vale a pena ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho entao , nao e muito complicado o pos operatorio noa , foi a extracao de 4 cisos bem complicada , mas nao e nada grave assim , bom eu andei lendo uns relatos muito atraentes sobre o super charge , na maioria dizendo que ele deu melhores resultados , mais consistentes e com mais qualidade q sp e no shot... entao e isso com o SC vendido aki no brasil , com o SC xtreme nem se fala que deve ser o demonho , o PW vou comprar entao junto com o SC , quem dera se eu tivesse DIMDIM pra comprar 2 SC + UM PW , daria uns 650 reais! osso ne! mas vou ver o q posso fazer aki , ter a grana eu ate tenho , mas sera se vale a pena ?

Extracao de siso é tranquilo, achei que fosse algo pior. Olha, eu usei Shotgun e gostei bastante ( principalmente nos ultimos 10 treinos, rendeu DEMAIS ), posso te falar que é um excelente suplemento. Estou usando SP250 agora mas só fiz 2 treinos, entao nao posso dizer com certeza, e nao tenho experiencia com SC, mas como eu disse, a tabela é excelente. Eu acho que pela sua idade, da pra comprar só o SC porque os ganhos ainda vem facil ( sei porque tambem sou novo haha )... deixa pra montar um combo mais completo pra quando estiver mais complicado de ter ganhos.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa velho beleza entao , agora so to na duvida entre pegar o supercharge normal aki do brasil numa loja d confianca , do q pegar um xtreme q eu nao sei a procedencia saka , pq ja peguei uma crea universal q tenho qse ctz q era falsa. ai se pah eu pego 2 potes!

Tem vendedor do forum de confianca que tem o SuperCharge gringo por um preco bem abaixo do SC vendido aqui, se nao me engano voce consegue por 200-240 reais o SC Xtreme com vendedor do forum.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...