Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxan (+ Talvez P Ou E 90Mg/)


Posts Recomendados

Publicidade

Acho bobeira entrar logo no ciclo,mas você é quem sabe..

Boa sorte.

Uma dica : Use Creatina

Tirei a semana passada pra pesquisar sobre a interação de Creatina e Oxandrolona,e vi muitos relatos interessantes.

Mas vai de você,novamente...

Abraços

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não vou prolongar ...

* não tem afinidade com Cafeina/Clemb/Efe, pois tenho ansiedade e vi jesus quando usei, então....

E então acredita que crise de ansiedade de só apenas que alteração hormonal irá lhe causa (estradiol alto)

nem vamos entrar em testosterona, é menor do que a crise com cafeina? haha aguardem ..

* E, embora tenha pernas e costas gigantes, meus braços são da grossura de uma ave de rapina com anorexia...
Porque não treina braços, esta acostumado fazer músculos maiores primeiros e esgota toda sua energia neles.
Famoso Peito Tríceps, ou qualquer outro costas e tríceps, bíceps enfim.
Não se cicla com dieta arroz feijão, cutting se faz com melhor dieta possível.
Muita ironia e pouca responsabilidade num tópico só..
boa sorte
Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que vc interpretou bem errado.

Primeiro, eu nao divido músculos como vc disse, leia direito. Eu treinava focando força, Squats, DL e etc.

Segundo, "arroz com feijao" significa o básico, e não que eu va me sustentar com isso. Eu faço Nutrição, como disse, acompanho o forum a muito tempo então....

Sobre a ansiedade, eu não sei a origem dela. Meus exames de sangue estão no conforme, em tudo. Inclusive E2.

Não sei se a trembo rage bateu em vc, mas agradeço a resposta :)

Brother a forma que começou a se expressar ninguém irá dar credibilidade, ou respeito ..

Primeiro, nao divide musculos por isso nao tem resultados. Nao precisa ciclar pra corrigir isso ..

Em relaçao a dieta, eu compreendi sim. Afirmo novamente cutting não se faz com dieta basica "padrao" ..

cutting precisa de ajustes semanais, diarios, precisa da melhor dieta possível. Sabe o que funciona? Frangos, ovos e um copo d' água ..

E isso nutricionista nenhum aprende e recomenda na faculdade.

Quanto ansiedade, nao compreendeu ..

Não afirmei que essa seria a causa hoje, mas disse que se agravaria com a alteração perfil hormonal principalmente e2.

Enquanto continuou a brincar, procure por relatos do rm sobre suas crises ansiedade com hormonios, se comparados a sua leve fobia com a cafeina.

Quer a verdade ? Isso te deixa psicopata irmao, ou vira um monstro ou se tranca no armario com panico.

Essa é a real que ninguem fala, na tpc terá pensamentos suicidas, autoestima la em baixo, e ja com perfil e pré-disposiçao as crises

nao deveria se meter nesse mundo. repito não tem perfil pra isso meu caro.

Essas se resumem apenas a minha opniao, nem rage eu tenho mais meu pseudo humorista.

mais quem abre um topico falando abre aspas ("pois tenho medo de morrer HU4") rindo, nao merece muito respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...