Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Leia/acompanhe] Diário De Mini-Sonhador Em Corpo Full Zyzz <3 New


rodrigobumussa

Posts Recomendados

Fala galerinha, blz ?

Resolvi começar um treino serio e regrado, para alcançar objetivos rápidos e claro, com qualidade.

Me chamo Rodrigo, como podem ver no meu perfil kk, e meu objetivo é a hipertrofia. Minha história de vida é até um pouco legal, pois desde de criança pratiquei atividades fisicas, mais desde de criança, além de tais atividades eu sempre tive facilidade a engordar, e que portanto, na minha infancia o meu desenvolvimento de massa muscular foi um pouco maior que a dos meus colegas ( Treino de boxe, natação e judô + comer pra caramba ). o resultado disso foi o desenvolvimento da perna por incrivel que pareça ( Coxa + Panturra ). Aos meus 14 para 15 anoos eu era bem gordinho, pesava 87kg, então devido a muuita pressão no colegio, bullying e etc... resolvi emagreçer, perdi quase 14kg em praticamente 1 mês e 10 dias. Logo após essa doidisse, minha mãe resolveu procuurar um nutricionista, mais como sempre eu critico, resolvi n seguir a nutricionista mesmo estando certa, logo após um certo tempo, minhas taxas começaram a voltar ao normal, imunidade, etc, etc... e começei a levar um vida normal dnvo. Aos meus 16 começei a treinar dnvo musculação ( antes foi pegar peso com intensidade porque euu vi que perdia muitas calorias kk) e desde os 15 leio tudo sobre músculos, dieta, treino, etc...---> nos meus 16 treinei somente 2 meses no inicio desse ano, e desisti, logo dps começei denovo no meio do ano, mais 2 meses, e disisti, e agora vou começar pra valer, sem dó nem piedade. Estou aqui pra abrir mão de tudo pra conseguir o que eu quero.

Idade: 16 ANOS Peso:68kg altura: 171cm *OBJETIVO: HIPERTROFIA

Treino ABC, 1 vez durante a semana

A-Segunda

B-quarta

C-Sexta

mais tou pensando em colocar o sabado a tarde para treinar tambem ou seja ---> A-segunda B-quarta C-Sexta A-Sabado.

TREINO:

*A (Costa, Biceps e Trapezio)

-Levantamento Terra 4 x 6 a 10

-Puxador trás 4*10-Remada curvada com barra reta 4*10

-Na maquina puxada supinada 4*10 + voador inverso c/ halter

-rosca com barra W 4*10

-Rosca no banco scott 4*10

-Pull-Over 4 x 6 a 10

-OBLIQUOS ABDOMINAL

*B ( Perna Completa)

-Agachamento Livre 4*10

-Leg 45 4*6 á 8 carga max

-Extensora piramide 5*max

-Stiff 4*10

-Flexora 4*10

-abdutora 4*10

-adutora 4*10

-Gêmeos em Pé no Smith 4 x 15 a 20;

-Panturrilha na leg press 45° 3*9,9,9

-SUPRA ABDOMINAL

*C (Peito, Triceps, Ombro ABDOMEN)

-Crucifixo inclinado 4*6 á 10

-Supino 4 x 6 a 10

-Supino declinado 4*12

-Triceps testa 4*10

-Paralela 4*maximo

-Desenvolvimento Militar (pela frente) 4 x 6 a 10;

-Elevação Lateral 4*10

-INFRA ABDOMINAL

Depois posto fotos do meu corpo, mais vamos lá ---> Meu café da manha hoje foi 4 fatias de pão integral, 2 ovos ( 1 gema e 2 claras), 100g de filé de peito de frago, e 3 fatias de abacaxi e a bebida foi um copo de vitamina C com zinco enfervecente + uma capsula de vitamina A

O almoço foi 4 colheres de servir de arroz, 2 conchas de feijão preto puuro, 200g ouu foi 250g de filé de peito de frango, e um pouuco de ketchup pra dar o sabor, ja que todas minhas refeiçoes são sem adição de sal

http://imgur.com/49amTqs -Almoço

http://imgur.com/AQmYeId -Café da manha ( não comi as duas bananas)

Editado por rodrigobumussa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tahluxo!, on 09 Dec 2014 - 13:33, said:

Eu, como ministro da palavra de zyzz, chamado e ordenado pela sickkunt university of aesthetics, aben&ccedil;&ocirc;o este di&aacute;rio, fuark.

e que a bençao reine Editado por rodrigobumussa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galerinha, blz ?

Resolvi começar um treino serio e regrado, para alcançar objetivos rápidos e claro, com qualidade.

Me chamo Rodrigo, como podem ver no meu perfil kk, e meu objetivo é a hipertrofia. Minha história de vida é até um pouco legal, pois desde de criança pratiquei atividades fisicas, mais desde de criança, além de tais atividades eu sempre tive facilidade a engordar, e que portanto, na minha infancia o meu desenvolvimento de massa muscular foi um pouco maior que a dos meus colegas ( Treino de boxe, natação e judô + comer pra caramba ). o resultado disso foi o desenvolvimento da perna por incrivel que pareça ( Coxa + Panturra ). Aos meus 14 para 15 anoos eu era bem gordinho, pesava 87kg, então devido a muuita pressão no colegio, bullying e etc... resolvi emagreçer, perdi quase 14kg em praticamente 1 mês e 10 dias. Logo após essa doidisse, minha mãe resolveu procuurar um nutricionista, mais como sempre eu critico, resolvi n seguir a nutricionista mesmo estando certa, logo após um certo tempo, minhas taxas começaram a voltar ao normal, imunidade, etc, etc... e começei a levar um vida normal dnvo. Aos meus 16 começei a treinar dnvo musculação ( antes foi pegar peso com intensidade porque euu vi que perdia muitas calorias kk) e desde os 15 leio tudo sobre músculos, dieta, treino, etc...---> nos meus 16 treinei somente 2 meses no inicio desse ano, e desisti, logo dps começei denovo no meio do ano, mais 2 meses, e disisti, e agora vou começar pra valer, sem dó nem piedade. Estou aqui pra abrir mão de tudo pra conseguir o que eu quero.

Idade: 16 ANOS Peso:68kg altura: 171cm *OBJETIVO: HIPERTROFIA

Treino ABC, 1 vez durante a semana

A-Segunda

B-quarta

C-Sexta

mais tou pensando em colocar o sabado a tarde para treinar tambem ou seja ---> A-segunda B-quarta C-Sexta A-Sabado.

TREINO:

*A (Costa, Biceps e Trapezio)

-Levantamento Terra 4 x 6 a 10

-Puxador trás 4*10-Remada curvada com barra reta 4*10

-Na maquina puxada supinada 4*10 + voador inverso c/ halter

-rosca com barra W 4*10

-Rosca no banco scott 4*10

-Pull-Over 4 x 6 a 10

-OBLIQUOS ABDOMINAL

*B ( Perna Completa)

-Agachamento Livre 4*10

-Leg 45 4*6 á 8 carga max

-Extensora piramide 5*max

-Stiff 4*10

-Flexora 4*10

-abdutora 4*10

-adutora 4*10

-Gêmeos em Pé no Smith 4 x 15 a 20;

-Panturrilha na leg press 45° 3*9,9,9

-SUPRA ABDOMINAL

*C (Peito, Triceps, Ombro ABDOMEN)

-Crucifixo inclinado 4*6 á 10

-Supino 4 x 6 a 10

-Supino declinado 4*12

-Triceps testa 4*10

-Paralela 4*maximo

-Desenvolvimento Militar (pela frente) 4 x 6 a 10;

-Elevação Lateral 4*10

-INFRA ABDOMINAL

Depois posto fotos do meu corpo, mais vamos lá ---> Meu café da manha hoje foi 4 fatias de pão integral, 2 ovos ( 1 gema e 2 claras), 100g de filé de peito de frago, e 3 fatias de abacaxi e a bebida foi um copo de vitamina C com zinco enfervecente + uma capsula de vitamina A

O almoço foi 4 colheres de servir de arroz, 2 conchas de feijão preto puuro, 200g ouu foi 250g de filé de peito de frango, e um pouuco de ketchup pra dar o sabor, ja que todas minhas refeiçoes são sem adição de sal

http://imgur.com/49amTqs -Almoço

http://imgur.com/AQmYeId -Café da manha ( não comi as duas bananas)

SUPLEMENTAÇÃO: Whey Gold da ON, BCAA Fix e Creatina da integral medica, e vitamina A e C+zinco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...