Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Epiburn Pro - Novo Substituto Do Oxyelite Pro


jbwh

Posts Recomendados

Fala pessoal, tranquilidade?

Como não encontrei nenhum tópico acerca do produto, resolvi abrir este aqui. Então, vamos ao que interessa!!!

Epiburn Pro, a nova alternativa da USPLabs para substituir o campeão de vendas Oxyelite Pro, descontinuado no início de 2014 (http://usplabsdirect.com/products/epiburn-protm.html).

Há cerca de 2 anos, utilizei o Oxyelite Pro e consegui sair dos 86kg para chegar nos 75kg, assim como também reduzi meu bf de 17% para 11,5%, fazendo apenas aeróbico 4 vezes por semana, num período de 1 mês, junto a uma alimentação MAIS OU MENOS balanceada. Ou seja, levando em consideração minha falta de disciplina para com esse processo, posso garantir que o produto fora um sucesso!

Porém, após o DMAA ser proibido lá fora e a USPLabs ainda sim, tentar lançar uma versão alternativa, infelizmente o Oxyelite nunca mais foi o mesmo. A tal nova formula, como muitos sabem, não passava de cafeína maquiada, o que causou a frustração de todos...

Então, tentando voltar ao topo novamente, em Julho de 2014, lançam o Epiburn Pro, o qual nasceu com a promessa de ser ainda mais eficiente, porém agora de acordo com as leis de saúde vigentes.

Segue a descrição de alguns componentes do mesmo:

Extrato de Folha de Oliveira: O Olive Leaf Extract está presente na composição do EpiBURN Pro por diversos motivos. Estudos vários benefícios positico deste componente com relação a Oxidação do Colesterol LDL, Redução do colesterol total, redução da presão sanguínea, aumento da sensibilidade à insulina e redução dos níveis de glicose no sangue.

Yohimbe: Já conhecido por ser encontrado em outros emagrecedores, a yohimbe possui diversos benefícios. Atua no sistema nervoso central para ajudar a promover resistência e energia. Também ajuda a suprimir o apetite e promover a queima de gordura. Possibilita também a melhorar o desempenho em uma atividade física, não só por fornecer energia, mas também porque pode atuar na dilatação dos vasos sanguíneos para ajudar a dar-lhe um efeito pump durante o treinamento.

Coleus Forskohlii: Segundo estudos sobre coleus forskohlii, este componente pode dar suporte a perda de gordura, promovendo a massa magra. Ele também pode combater a fadiga e a fome. Coleus forkohlii contém o composto forskolin, que pode ativar a enzima adenilil ciclase. Esta enzima, por sua vez, eleva a molécula de adenosina monofosfato cíclico (cAMP). cAMP actua como um mensageiro de uma variedade de funções biológicas essenciais e também desempenha um papel na regulação do metabolismo. Ele suporta a quebra de gordura armazenada e promove o uso de gordura corporal como fonte de combustível. cAMP também ajuda a elevar a taxa metabólica basal, fazendo forskohlii coleus um ingrediente essencial da EpiBURN Pro.

Nelumbo Nucifera: Mesmo quando você trair sua dieta, o EpiBURN Pro te ajudará com o nelumbo nucifera. Segundo pesquisas, Nelumbo Nucifera, conhecida também como Lotus, atua para dificultar a digestão e absorção de lipídios e carboidratos. Ela inibe as ações da alfa-amilase e da lipase, enzimas que catalisam a hidrólise de amido e a gordura. Também eleva o gasto de energia para aumentar a termogênese.

Cafeína: O EpiBURN Pro contém ingredientes de ponta e também alguns ingredientes básicos para promoção de energia como a cafeína.Ela aumenta seus níveis de energia, mas os benefícios não param por aí. A cafeína também melhora a agilidade mental, então você está pronto para enfrentar o seu dia. Ela ajuda a diminuir o apetite para ajudar você a fazer melhores escolhas alimentares. A cafeína também tem um efeito diurético, assim você pode perder peso de água e melhorar a definição.


Igualmente os outros termogênicos, podem existir efeitos colaterais, sendo os mesmos:

  • insônia;
  • cefaleia (dor-de-cabeça);
  • enjoo ou ânsia;
  • taquicardia (aceleração dos batimentos cardíacos);
  • aumento da sudorese (aumento do suor);
  • agitação, ansiedade e/ou nervosismo;
  • alteração na pressão arterial (aumentando-a ou diminuindo-a);

Ou seja, nada diferente do que já estamos acostumados ao tomar termogênicos.


E quem NÃO deve tomá-lo, são pessoas que tenham:

  • problemas na tireoide (hiper ou hipotireoidismo, ainda que de forma controlada);
  • pressão baixa ou alta;
  • problemas cardíacos;
  • complicações no fígado ou nos rins;
  • complicações psicofisiológicas;
  • diabetes;

nem por usuários de inibidores MAO-B, IMAOs, ISRSs ou antidepressivos.

E mesmo se não tiver nenhum dos problemas acima, é recomendável com que procure auxílio profissional para não desenvolver problemas maiores (principalmente cardíacos).

Pois bem, sabendo de tudo isso que lhes passei, resolvi encarar e encomendar meu frasco. Acredito que até o final desta semana estarei com o mesmo em mãos, e poderei relatar algo mais concreto sobre.

E vocês, já conheciam o produto? Alguém já o utilizou? Gostaram?

Abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...