Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução - 1 Ano E Meio De Treino


Fillipe_Marques

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, sou novo no fórum, tenho 18 anos e venho aqui mostrar minha evolução pra vocês.

Em maio de 2015 participarei de um campeonato, o famoso "men's physique'' na categoria estreantes. Até então estou 100% natural, ja marquei uma consulta com um endocrinologista otimo aqui na região, sou de Florianópolis. Sou muito leigo nessa questão de ciclos, enfim, venho pesquisando muito, principalmente aqui no fórum, meus treinos são elaborados por um treinador, que faz assessoria, logo ele disse que é quase impossível subir em palco e ganhar natural.

No momento estou em bulk super clean, pra manter o formato, em torno de 2;7 mil kcal por dia. Faço faculdade de ed física.

Bom desculpe qualquer erro, ou se faltou informação, só queria passar pra vocês minha ansiosidade e o que acham do shape? Valeuuu!

OBS: A foto da evolução foi quando eu comecei a treinar sério e decidi que queria isso pra mim, juntamente a um treinador, com uma dieta rigida, na foto da evolução são 5 meses de diferença da primeira pra segunda.

post-192966-0-16864100-1418122092_thumb.

post-192966-0-64871700-1418122094_thumb.

post-192966-0-48904000-1418123952_thumb.

Editado por Fillipe_Marques
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...