Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma Geração De Homens Criados Pelas Mães


Deathface

Posts Recomendados

bom acho que nã vou ler não pq é muito grande aheaueheu

mas se o filho tá sendo criado pela mãe é pq o pai de hoje em dia tbm não valhe nada aheuaeheuaehaue

:suicide_anim:

Sério???

Então quer dizer q a mãe chifra o cara...fica com a casa e a tutela dos filhos e quem não vale nada é o cara? Q pensamento esse hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tenho quase certeza que na maioria dos casos o homem é quem traí, e não as mulheres, logo, o que o Flex disse tem um pingo de fundamento. Digo isso pois fui criado por mãe solteira, depois do meu pai ter traído ela.

Obs: Definitivamente não sou feminista, só estou mostrando os dois lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:suicide_anim:

Sério???

Então quer dizer q a mãe chifra o cara...fica com a casa e a tutela dos filhos e quem não vale nada é o cara? Q pensamento esse hein?!

Tenho quase certeza que na maioria dos casos o homem é quem traí, e não as mulheres, logo, o que o Flex disse tem um pingo de fundamento. Digo isso pois fui criado por mãe solteira, depois do meu pai ter traído ela.

Obs: Definitivamente não sou feminista, só estou mostrando os dois lados.

Quando a pesquisa é na rua, mulheres traem menos. Quando a pesquisa é pela internet, as mulheres (anônimas) traem mais que os homens. Já vi 3 pesquisas diferentes. Eu acho que ambos traem em mesma quantidade.

O problema que nossa legislação, até então, dava a guarda para a mãe. Isso deu origem aos movimentos de direitos masculinistas. Meu pai mesmo estava casado com uma louca. Uma vez eu salvei ele de tomar uma facada. Depois que ele separou da mulher, descobrimos que ela tinha uma doença psicológica. Mesmo com a doença, deu trabalho pra justiça deixar a guarda do menino com meu pai. Hoje, acho que já tá mais justa a lei.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a culpa é do pai mesmo ora, as mães solteiras são maioria, é raríssimo vc ver um pai querendo tomar a guarda de um filho para si, na maioria esmagadora dos casos é a mãe que quer cuidar da criança.

No mais, o que vejo atualmente é um distanciamento enorme entre os filhos homens e a figura paterna, a qual está sempre achando desculpas esfarrapadas para não admitir sua incompetência em educar o filho, como: "Não posso trocar uma ideia com meu filho, trabalho demais", ou "Estou sempre ocupado, melhor deixar pro psicologo e a escola ajudarem meu filho, eles são profissionais, têm mais qualificação do que eu"

Ora porra, como se fosse necessário ser um doutor mestre em psicologia ou passar horas a fio conversando com o filho para poder ajudá-lo. As vezes um simples conselho, uma simples observação já é o suficiente para mudar a vida do garoto.

Mas, pasmem, tem cara por aí que é incapaz de fazer algo tão simples quanto perguntar como foi o dia do filho. O resultado é isso ai que vemos, adolescentes ultra-sensíveis, resmungões, irresponsáveis, preguiçosos e hipócritas, que não conseguem resolver problemas práticos comuns da vida cotidiana que envolvam amizades, relacionamentos, auto conhecimento, etc, só entendem decorebas tolas marxistas que vão cobrar no vestibular/Enem, nada além disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim a culpa é do pai mesmo ora, as mães solteiras são maioria, é raríssimo vc ver um pai querendo tomar a guarda de um filho para si, na maioria esmagadora dos casos é a mãe que quer cuidar da criança.

foi isso que eu quis dizer, além do que a mãe cria o filho o pai fica no mundo aliás o pai costuma abandonar a mãe e o filho como vc disse maioria esmagadora... mas até pq a mãe é mais apegada a cria logico sem isso a espécie estaria arruinada pois quem tem que se cuidar quando tá grávida ou depois que parir é a mãe... assim como o macho na natureza até mata a cria pra acasalar... a mãe não faz isso

tem aquela frase...

mãe é mãe

abs

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De 1991 até 2000, tivemos, mesmo com essa legislação lixo:

  • 74,5% de aumento de pais solteiros
  • 58,8% de mães solteiras.

Isso mostra que há uma vontade maior dos homens em cuidar de seus filhos.

Mas, pasmem, tem cara por aí que é incapaz de fazer algo tão simples quanto perguntar como foi o dia do filho. O resultado é isso ai que vemos, adolescentes ultra-sensíveis, resmungões, irresponsáveis, preguiçosos e hipócritas, que não conseguem resolver problemas práticos comuns da vida cotidiana que envolvam amizades, relacionamentos, auto conhecimento, etc, só entendem decorebas tolas marxistas que vão cobrar no vestibular/Enem, nada além disso.

Calma cara, já pensou em fazer analise?

zoera xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca conheci o meu pai biológico, e fui criado pela minha mãe a vida inteira, e nem por isso sou um bosta.

Meu pai era um grande cara, mas por causa do álcool acabou destruindo a própria vida, minha mãe foi uma verdadeira guerreira criando eu e o meu irmão sozinha, além disso ela perdeu um filho também no nascimento.

Eu nem entendo como eu to aqui na verdade, minha mãe nunca conheceu o pai também e perdeu a mãe com 5 anos, e foi passando de casa em casa de parente desde então, e hoje tá super bem de vida, conseguiu dar um estudo bacana pra mim, hoje meu irmão faz odonto, tenho um padrasto que eu amo muito, a filha dele é muito legal também, admiro minha mãe demais por isso, e muitos amigos da nossa família admiram ela também.

Os homens são afeminados simplesmente por que falta educação, o ambiente em geral é afeminado, somos bombardeados com lixo nas escolas, TV, universidades, mídia em geral, no dia dia, não é só culpa da ''destruição'' da família, apesar de ser uma das causas.

E no geral é o que o mano Flex falou, as vezes é o pai que faz coisa errada mesmo. Minha mãe correu atrás do meu pai a vida inteira, ajudou ele e tudo mais enquanto ele vendia meus remédios pra asma pra comprar bebida como ela havia me contado, e mesmo assim o cara não mudou, fazer o que.

Mesmo assim eu não odeio o cara, entendo a situação dele.

/Emotional mode off :ph34r_anim:

Editado por y BlackStar z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em psicologia, fala-se que a mãe dá prudência e que o pai da coragem. Se o filho não tem a figura paterna, ele precisa de uma referência de coragem (o tio, o avo, algum amigo ou alguém da TV, sei lá).

Poucas coisas prejudicam tanto uma criança quanto não ter um pai em casa. ‘Como uma feminista, eu não quis acreditar nisto’, diz Maria Kefalas, uma socióloga que estuda o casamento e temas relacionados à famí- lia e é coautora de uma obra inovadora sobre mulheres de classe baixa chamado Promises I Can Keep: Why Poor Men Put Motherhood Before Marriage*. ‘As mulheres sempre me dizem, ‘Eu posso ser mãe e pai do meu filho ao mesmo tempo’, mas isso não é verdade.’ Crescer sem um pai traz um dano psicológico muito grande { criança. ‘A mãe dela pode não precisar daquele homem, mas os filhos dela sim.’” Caitlin Flanaga, revista Time
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

questão de ser afeminado tbm fui criado por mãe meu pai só fez merda e se separou da minha mãe um pouco pela minha mãe ter o genio bemmm forte enfim o que importa mesmo é que fui criado com 4 irmãs como último filho ainda e por mãe...

e sou tão afeminado quanto esse morcego

morcego+pirocudo.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...