Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Prejudicado


pedroviski

Posts Recomendados

Hoje é feriado, infelizmente. Odeio ficar sem ter minha rotina normal, sem acordar cedo, sem treinar e tudo mais. Então, devido a esse feriado, meu treino de costas foi pro brejo. Amanhã é treino de peito, e eu pensei em fazer bí-set de peito com costas, no entanto, ao invés de fazer 4 exercícios como eu faço usualmente quando treino apenas costas num dia e peito no outro, faria 3. Gostaria de avaliações do esboço do que seria meu treino de amanhã á noite (foda é que só posso ir esse horário amanhã e a academia fica lotada).

Pode parecer frescura, mas meu treino é ABC1x, e eu não vou guenta fica sem treinar costas até semana que vem.

Treino usual:

Segunda: Costas (4x8) + 1 exercício pra trapézio (inclui trapézio na minha rotina tem 1 semana)

Levantamento terra

Remada curvada

Pulley costas

Puxada horizontal pegada supinada.

Encolhimento com halteres

Terça: Peito + abdôme(4x8~10)

Supino reto halteres

Crucifixo reto

Supino inclinado halteres

Supino declinado halteres

Abdominal no pulley

Treino de amanhã (3x8~10/poupar tempo):

Levantamento terra, bí-set com supino reto halteres;

Remada curvada, bí-set com supino inclinado halteres;

Puxada horizontal pegada supinada, bí-set com supino declinado halteres;

Encolhimento halteres, bí-set com abdominal no pulley

Ao meu ver está tudo ok assim. Sugestões e avaliações serão aceitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, só por uma semana não tem problema fazer uma gambiarra assim. O foda é que eu tirei o pulley costas e o crucifixo reto desse treino pra não ficar mtu volumoso, semana que vem volta tudo ao normal.

Esqueci de comentar, mas meu intervalo é de 2~3 minutos entre as séries (hipertrofia). Amanhã então faria uma série em bí-set, depois 2~3 minutos de intervalo, depois mais uma série, e assim sucessivamente. Todo meu treino de bíceps/tríceps é cravado em bí-set já tem meses e to achando bem produtivo, mas músculos maiores, como peito e costas, eu gosto de treinar cada um em um dia exclusivo, acho melhor assim, até por causa dos exercícios compostos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada da academia ser lotada é f*da mesmo. Tem que ver isso direito pra não acabar descansando demais.

Eu nem faço bi, tri-sets por causa disso... se eu largar um aparelho/barra/halter pra ir pra outro, outra pessoa pega e ai ja viu né!?

Quando alguém faz isso eu falo com a figurinha. Por dentro eu me mato de raiva. Aí me perguntam: "Mas vc tá no outro aparelho!", eu tento explicar: "É, mas eu to fazendo bí-set."

Aí me olha com cara de retardado e deixa eu termina as séries

Foda, ninguém entende nada, eu falo "bí-set", nego pensa que eu to falando em aramaico.

Já até reclamaram com o dono da academia. Aí agora eu tenho que falar: "Bora revesar, véih?", "Demoro brow." kkkkkk

Abraço.

E só ir sábado pra academia.

Sábado nem tem jeito, tenho aula. É a vida de aluno de terceiro ano do ensino médio.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguém faz isso eu falo com a figurinha. Por dentro eu me mato de raiva. Aí me perguntam: "Mas vc tá no outro aparelho!", eu tento explicar: "É, mas eu to fazendo bí-set."

Aí me olha com cara de retardado e deixa eu termina as séries

Foda, ninguém entende nada, eu falo "bí-set", nego pensa que eu to falando em aramaico.

Já até reclamaram com o dono da academia. Aí agora eu tenho que falar: "Bora revesar, véih?", "Demoro brow." kkkkkk

Abraço.

Sábado nem tem jeito, tenho aula. É a vida de aluno de terceiro ano do ensino médio.

Abraço.

Acho que você não deve ter problemas em fazer gambiarra um dia como você falou... eu faço treino ABC2x mas se tem o feriado eu pulo normalmente o dia e depois continuo de onde parei.

hahaha exatamente... pra maioria da galera da hora de pico da academia não tem "eu estou fazendo bi-set"... o bom e velho "bora revezar" é o que resolve hahaha...

hahaha aproveita o ensino médio que tá tranquilo... quando começar com cursinho vai ter aula de segunda a segunda, como eu tinha... e a facul depois, essa sim pega, alem de te consumir de segunda a segunda, também não tá nem aí parao teu relógio... são madrugadas fazendo projetos, trabalhos de conclusão, estudando pra provas que tem duas questões e demoram 4 horas pra serem resolvidas hahahaha... as aulas são duas pela manhã, uma a tarde e 3 a noite, o professor orientador dos teus trabalhos tem horários mais quebrados que nariz de lutador de UFC...e por aí vai ahahhah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando alguém faz isso eu falo com a figurinha. Por dentro eu me mato de raiva. Aí me perguntam: "Mas vc tá no outro aparelho!", eu tento explicar: "É, mas eu to fazendo bí-set."

Aí me olha com cara de retardado e deixa eu termina as séries

Foda, ninguém entende nada, eu falo "bí-set", nego pensa que eu to falando em aramaico.

Já até reclamaram com o dono da academia. Aí agora eu tenho que falar: "Bora revesar, véih?", "Demoro brow." kkkkkk

Pois é, nessa que vc vai explicar pro cara.. pronto.. ja se passaram 4 minutos oiuaoiuaoiuaoiua É f*da.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...