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Rubens Paiva

[Relato 2 - Em Andamento] Lipo 6 Black Ultra Concentrate C/ Fotos

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Fala galera, estou aqui denovo pra começar um novo relato do Lipo 6 Black UC.

Fotos de 10/12/2014

Início: 08/12/2014

Idade: 22

Peso: 78,1 kg

Altura: 1.70

Academia: De Segunda à Sexta.

Faz um ano atrás que usei 1 pote (http://www.hipertrofia.org/forum/topic/123776-relato-finalizado-lipo-6-black-ultra-concentrate-c-fotos/), e tive ótimos resultados, e é por esse motivo que estou voltando agora a usar outro pote, diante das férias irei focar no treino quase todos os dias.

Meu intuito continua a ser emagrecer e definir, planejo alternar os exercícios entre musculação, karatê, aeróbico, corrida.. Bem, VAMO FOCAR!

Minha alimentação vou indicando aqui para vocês, e vocês me dão a opinião de vocês ok? Vou tentar manter restrito, sempre é difícil no início, mas vamos lá!

Fotos vão ser tiradas mais tarde, assim como o peso e medidas. Eu já marquei consulta com endocrinologista e posteriormente com nutricionista, para fazer exames de taxas e etc..

_____________________________________

SEGUNDA-FEIRA:

8:45h (Café da Manhã) - Fatias de melão com maçã e 1 pedaço de bolo de coco com uma xícara de café. (Não costumo comer muito de manhã).

12:00h (Almoço) - 1 concha de arroz integral, 1 concha de feijão carioca, carne, salada e 200ml de suco de cajú.

15:00h (Lanche) - 1 tangerina + 4 unidades de biscoito nesfit de aveia e mel + 200ml de suco de cajú.

18:00 - Tomei 1 cápsula de Lipo 6 Black UC.

18:30 (Lanche) - Fatias de melão com maçã.

18:35 às 19:25 - Academia (Musculação).

19:40 (Lanche) - 300 ml de água + 1 banana + 1 scoop de whey protein + 1/2 scoop de dextrose.

21:00 (Janta) - Batata doce (5 fatias em rodela) + 1 bife.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Senti um pouco de dor de cabeça após ingerir a cápsula, mas, passou depois que comi.
Não senti nenhum colateral, e notei sim um vigor maior na academia.

_____________________________________

ACADEMIA:

Série A - Peito e Tríceps + Abdominal + 10min de esteira (2 min caminhando + 1 correndo)

_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

(Tive um pouco de insônia)

7:50h (Café da Manhã) - 1 pão integral assado (com 1 colher de requeijão light) + 1 ovo + 1 fatia de peito de peru light + 1 fatia de melancia + 150ml de suco de maracujá.

12:00 (Almoço) - Bife (230g) + batata doce + salada (Tomate e pepino) + 150ml de suco de maracujá.

(Devido a correria do trabalho só tomei um pouco de café, e no fim do dia o resto do suco de maracujá).

17:25 - Tomei 1 Lipo 6 black UC.

18:00 (Lanche) - 1 pedaço pequeno de bolo integral + 1 pedaço pequeno de macaxeira.

18:25 às 19:05 - Academia (Musculação).

19:15 (Lanche) - 300 ml de água + 1 banana + 1 scoop de whey protein + 1/2 scoop de dextrose.

20:30 às 22:00 - Karatê (Comi uma barrinha de cereal durante o treino pela fome).

22:20 (Janta) - Uma torrada integral com requeijão light e 2 fatias de peito de peru + 1 pedaço pequeno de bolo integral + 200 ml de suco de maracujá.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Não senti nenhum colateral, e notei sim um vigor maior na academia.

_____________________________________

ACADEMIA:

Série B - Perna + 5min de esteira (Ritmo médio)

_____________________________________

QUARTA-FEIRA:

9:15h (Café da Manhã) - 1 copo de yorgute de ameixa com granola (4 colheres).

12:45 (Almoço) - 1 concha de arroz, 1 concha de feijão carioca, carne, batata doce e 200ml de suco de cajú.

16:00 (Lanche) - 1/2 tangerina + 10 biscoitinhos raivinha (Infelizmente tava no médico, bateu a fome, a tangerina tava quase estragada, comi só pra não ficar morrendo de fome mais tarde).

18:10 - Tomei 1 Lipo 6 black UC.

18:45 (Lanche) - 1/2 tapioca + 1/2 de yorgute de ameixa.

19:00 às 20:05 - Academia (Musculação).

20:15 (Lanche) - 300 ml de água + 1 banana + 1 scoop de whey protein + 1/2 scoop de dextrose.

21:45 (Janta) - 1 pedaço de peito de frango + 4 unidades em rodelas de batata doce + 200ml de suco de maracujá.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Senti muita estiga ao tomar o Lipo e nenhum colateral.

_____________________________________

ACADEMIA:

Série A - Peito e Tríceps + Abdominal + 10min de bicicleta (Velocidade moderada).

_____________________________________

QUINTA-FEIRA:

9:05h (Café da Manhã) - 1 pão integral (com 1 colher de requeijão light) + 2 fatias de peito de peru light + 200ml de suco de maracujá.

12:45 (Almoço) - 3 filés de frango + 200ml de suco de maracujá + salada + 5 unidades de batata doce em rodelas.

16:00 (Lanche) - 1 banana.

18:00 - Tomei 1 cápsula de Lipo 6 Black UC.

18:30 (Lanche) - Fatias em cubo de mamão.

18:40 às 19:30 - Academia (Musculação).

19:50 (Lanche) - 300 ml de água + 1 banana + 1 scoop de whey protein + 1/2 scoop de dextrose.

20:30 às 21:45 - Karatê

22:20 (Janta) - 2 ovos cozidos.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Senti uma leve dor de cabeça, mas logo passou.

_____________________________________

ACADEMIA:

Série B - Perna + 10min de bicicleta (Ritmo médio)

_____________________________________

SEXTA-FEIRA:

9:25h (Café da Manhã) - 1 pão integral (com 1 colher de requeijão light) + 2 fatias de peito de peru light + 200ml de suco de maracujá + 1 ovo frito.

12:25 (Almoço) - 1 concha média de arroz + 1 concha média de feijão + 150g de escondidinho de soja + 200ml de suco de goiaba.
16:30 (Lanche) - 6 unidades de bolacha nesfit aveia e mel + 300ml de suco de goiaba.
18:20 - Tomei um Lipo 6.
19:00 (Lanche) - Pedaços de mamão cortados.
19:10 às 20:15 - Academia (Musculação).
22:00 (Janta) - Um pouco de cuzcuz + 200ml de suco de maracujá + 2 fatias de peito de peru light.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Senti uma leve dor de cabeça, mas logo passou.

Eu me pesei numa balança nova que chegou na academia, tinha dado 78,1. Não sei se tá certa, mas vou tirar a base toda dela.

Analisando 2 coisas do meu ritmo hoje, eu notei o seguinte, que vocês podem testar para melhorar o desempenho de vocês:

1. Eu sinto um tédio imenso ao fazer esteira/bicicleta/estepe, mas ao colocar um jogo enquanto fazia bicicleta em nível moderado, o tempo passou rapidamente, e até ultrapassei os 10 minutos. Você pode ler um livro, escutar música pra dar um gás, ver TV, tudo vale pra espantar o tédio.

2. Ao se alimentar, tente comer aos poucos o alimento. Seguinte, em casa, eu boto meu prato, como um pouco, e vou fazer outra coisa. Volto, como mais um pouco, e vou fazer outra coisa. A questão é que a gente só sente saciedade, uns 20 minutos depois de ingerir o alimento, fazendo isso, você dá um espaço de tempo pra se sentir saciado, é uma boa!

_____________________________________

ACADEMIA:

Série A + 20min de bicicleta (Ritmo médio) Antes e Depois.

_____________________________________

SÁBADO:

10:00h (Café da Manhã) - Um pedaço pequeno de bolo da moça.

13:40h (Almoço) - Um pouco de cuzcuz + 200ml de suco de maracujá + 2 fatias de peito de peru light + 2 ovos cozidos.
20:00h (Janta) - Arroz + Salada + Almondegas ao molho branco + suco de laranja.
DOMINGO:
10:00h (Café da Manhã) - 1 copo de yorgute de ameixa com granola (4 colheres).
12:45h (Almoço) - Um pouco de macarrão no molho de tomate + 1 pedaço médio de filé de frango + 200ml de suco de limão.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

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DÚVIDAS E SUGESTÕES:

--

_____________________________________

MEDIDAS (Em centímetros):

Data: -- / Peso: -- / Estatura: -- / Tórax: -- / Cintura: -- / Abdomen: -- / Quadril: -- / Bíceps Direito e Esquerdo: -- / Antebraço Direito e Esquerdo: -- / Coxa Direita: -- - Coxa Esquerda: -- / Perna Direita e Esquerda: --

Editado por Rubens Paiva (veja o histórico de edições)

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calculou a dieta?

2

Minha dieta feita por uma nutricionista no início do ano era maior que essa.

O início do ano que vem vou numa nova nutricionista, e vou recalcular tudo novamente.

Mas eu ingeria mais que isso (E muito mais bagana) e estava mantendo o peso, acredito que está está abaixo.

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só calculando pra saber

Você tem toda razão man. Assim que possível irei calcular. Mas tem uma maneira por enquanto sem a nutri?

Eu uso o aplicativo DS (Dieta e Saúde) pra fazer um cálculo médio da minha dieta. Deixo sempre abaixo da pontuação que manda.

Lá eu indico tudo que eu como ou bebo, como aqui. Só que mais sucinto.

Editado por Rubens Paiva (veja o histórico de edições)

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SEGUNDA-FEIRA:

7:30h (Café da Manhã) - 1 copo de yorgute de ameixa com granola (4 colheres).
12:25h (Almoço) - 1 filé de frango médio + batata doce (5 rodelas) + 250 ml de suco de limão.

16:00h (Lanche) - Bolachinhas tieta light + 200ml de suco de limão.

18:15 - Tomei 1 Lipo.

18:45 às 19:35 - Academia (Musculação).

21:00 (Janta) - 2 ovos cozidos + 1 bife + suco de goiaba 200ml.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Não senti nenhum colateral, e notei sim um vigor maior na academia (Fiz com mais pesos quase todas as máquinas).

_____________________________________

ACADEMIA:

Série B - Perna + 10 min de bicicleta (Velocidade moderada)

_____________________________________

TERÇA-FEIRA:

Me perdi nos horários, mas foi bem dividido.
(Café da Manhã) - 1 pedaço de melão + 1 pedaço de bolo de macaxeira.
(Almoço) - Almocei em um restaurante, mas em base foi bem light (Salmão, salada, suco e um pouco de arroz e feijão).

1 maçã.

Tomei 1 Lipo.

Academia (Musculação).

Shake de Whey com banana.

Karatê.

(Janta) - 1 bife + vinagrete + batata doce.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Não senti nenhum colateral, e notei sim um vigor maior na academia.

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ACADEMIA:

Série A - Perna + 14 min de bicicleta (Velocidade moderada)

_____________________________________

QUARTA-FEIRA:

9:15 (Café da Manhã) - 1 pedaço de melão + 1 pedaço de bolo de macaxeira.
12:10 (Almoço) - Arroz branco + Feijão preto (Concha média) + bife de panela + suco de cajú (150ml).

15:45 (Lanche) - 1 banana.

Tomei 1 Lipo.

Academia (Musculação).

21:00 (Janta) - 1 pão integral assado com queijo branco + 200 ml de iorgute.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Não senti nenhum colateral, e notei sim um vigor maior na academia.

_____________________________________

ACADEMIA:

Série B + 10 min de bicicleta (Velocidade moderada)

_____________________________________

QUINTA-FEIRA:

9:15 (Café da Manhã) - 1/2 pedaço de tapioca + 1 pedaço pequeno de bolo + 1/2 pão com presunto e queijo + suco (Café da manhã na empresa, me segurei bastante).
12:10 (Almoço) - Arroz branco + Feijão preto (Concha média) + frango assado + suco de graviola (100ml)

15:45 (Lanche) - 1 pedaço de bolo + café com leite.

Tomei 1 Lipo.

Academia (Musculação).

22:00 (Janta) - Uns 5 pedaços de sushi.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Não senti nenhum colateral, e notei sim um vigor maior na academia.

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ACADEMIA:

Série A - Perna + 10 min de bicicleta (Velocidade moderada)

_____________________________________

SEXTA-FEIRA:

9:15 (Café da Manhã) - 1 banana + café com leite.

_____________________________________

OBSERVAÇÕES:

Não senti nenhum colateral, e notei sim um vigor maior na academia.

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ACADEMIA:

Série - Perna + min de bicicleta (Velocidade moderada)

Editado por Rubens Paiva (veja o histórico de edições)

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_____________________________________

SEGUNDA-FEIRA:

7:30h (Café da Manhã) - 1 copo de yorgute de ameixa com granola (4 colheres).
12:25h (Almoço) - 1 filé de frango médio + batata doce (5 rodelas) + 250 ml de suco de limão.

16:00h (Lanche) - Bolachinhas tieta light + 200ml de suco de limão.

18:15 - Tomei 1 Lipo.

18:45 às 19:35 - Academia (Musculação).

21:00 (Janta) - 2 ovos cozidos + 1 bife + suco de goiaba 200ml.

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OBSERVAÇÕES:

Não senti nenhum colateral, e notei sim um vigor maior na academia (Fiz com mais pesos quase todas as máquinas).

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ACADEMIA:

Série B - Perna + 10min de bicicleta (Velocidade moderada)

maquinas? olha olha esse treino ai. Sem zuera, se teu treino tem muitas maquinas, precisa da uma melhorada.

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posta ai o treino então, ou a base e a divisão pelo mnos

Eu fiquei 2 meses sem treinar por causa da faculdade. Ganhei peso fácil. Agora tô voltando a perder, mas entre as máquinas, sempre faço um bike, esteira, o que for em ritmo alto.

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Eu fiquei 2 meses sem treinar por causa da faculdade. Ganhei peso fácil. Agora tô voltando a perder, mas entre as máquinas, sempre faço um bike, esteira, o que for em ritmo alto.

mas e o treino msm? supino terra agachamento etc?

aerobicos aposte em hiit ou aej, não adianta fica correndo o dia inteiro

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mas e o treino msm? supino terra agachamento etc?

aerobicos aposte em hiit ou aej, não adianta fica correndo o dia inteiro

Vou passar o treino. Realmente notei que tem muitas máquinas. Vou tirar foto hoje. Valeu as dicas!

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