Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade No Mamilo Esquerdo


Kaike Borges

Posts Recomendados

Galera, bom dia!

Estou realizando meu primeiro ciclo que consta na minha assinatura

Tenho uma observação que preciso de ajuda, creio que descobri com antecedência, estava agora preparando as refeições para amanha e ao passar a mão no mamilo esquerdo senti uma leve sensibilidade, coloquei o dedo e senti um leve caroço, como se fosse uma pedrinha mas bem de leve, achei que poderia ser psicológico, porem fui no espelho e percebi o mamilo esquerdo diferente do direito, um pouco mais inchadinho, mas assim, é bem pouca coisa mesmo, quase imperceptível, é porque sou muito detalhista.

Detalhe que consegui o anastrozol com atraso, e comecei a tomar sexta agora depois de 3 semanas de ciclo, tomando 0,5 mg dia sim dia não, o que me indicam? como comecei o anastrozol agora eu continuo tranquilo para ver se melhora? aumento a dose para 1mg ou agora que já senti uma leve sensibilidade ja mando tamoxifeno pra melhorar de vez? não estou tão preocupado pois esta praticamente nada, e sei que nesse caso da para voltar, só preciso da melhor maneira.

Agradeço desde já a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

continua tranquilo amigo

o anastro já vai começar a fazer efeito e inibir essa enzima

Obrigado brother, vou aumentar o anastro para tsd 0,5 mg, se o caroço não diminuir mando tamoxi 40 mg por 5 dias e 20mg até sumir.

estou mais tranquilo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...