Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta [ajuda]


brenosantana

Posts Recomendados

Beleza pessoal.

estou aqui pra saber as opniões de cada um sobre "minha dieta".

tenho 15 anos estou treinando a 10 meses(desde janeiro/09).

comecei tinha 29 cm de braço (Hoje 32cm), acho q evoluí pouco em tamanho, não sei se foi pela alimentação, pelo pouco nível de testosterona devido a minha idade, se foi a pouca hidratação, mas sei que estou começando a me informar e espero que o ano de 2010 eu tenha um bom desempenho.

Obs: minha definição aumentou bastante, sendo que desde que comecei a treinar uns 3 meses depois eu evoluí muito, mas de lá até aqui não tanto, mas essas foram evoluções consideráveis.

Eu pratico kickboxing(minimo 3x/semana) sendo que sou graduado, e meu treino é pesado. devo gastar em média de 500 Kcal à 100Kcal, depende do treino e da minha disposição(não preguiça).

E M.M.A(submission) segunda e terça-feira.

+-1,64 cm de altura;

+- 55kg de massa corporal;

BF tem bastante tempo que não faço essa avaliação, mas creio estar entre 5 e 12.

Medidas Antropométricas:

Em menos de 1 semana eu medi:

Braço D: 32cm;

Braço D Contraído: 34cm;

Braço E: 32cm;

Braço E Contraído:33cm;

ombros(medi pela circuferência corporal na altura do ombro): 111cm;

Peito: 87cm;

Peito Inspirado: 89cm;

Abdomem: 74cm;

Coxa D: 48 cm;

Coxa E:47,5;

Panturrilha D e E: 33cm;

OBJETIVO: HIPERTROFIA, HIPERPLASIA.

Desjejum:

4 fatias de pão integral com azeite.

4 ovos(mexidos, fritos).

300ml de leite

poderia colocar aveia com banana também;

Lanche1:

Geralmente(infelizmente) eu como na escola um Hambúrguer de forno com cheddar.

com guaraná natural.

Seria um pouco inviável eu levar uma barra de ceral.

seria o caso de levar um sanduíche?

Almoço:

varia muito

6 à 10 \colheres de sopa/ de Arroz.

1 bife Carne (Magra).

3 ovos fritos e mexidos.

também poderia colocar 150g de batata-doce.

Lanche2:

Cereal de milho açucarado com leite.

2 a 3 bananas.

lanche3(pré-treino):

150g batata-doce.

3 ovos cozidos.

lanche4:(pós-treino):

4 sacos de amendoim(cada 30 g)

estou na academia pra aguardar o kickboxing, não dá pra alimentar-me corretamente.

janta:

O mesmo do almoço.

Ceia:

farei.

Quero explicar que como tenho 15 anos, minha família não tem muitas posses, eu não tenho condições de me alimentar adequadamente como uma dieta decente pede.

não pensem que não sei montar uma dieta, mas essa é minha realidade, infelizmente ainda convivo com isso.

se possível tentem me ajudar me mostrando o lado bom(se tem) e o lado ruim dessa "minha dieta".

Macarrão nas principais refeições até na janta e ceia seria uma boa pra mim que tenho o metabolismo "quente" e sou um biatleta(kickboxing+B.B)?

ovos poderia come-los fritos, cozidos?

quantos ovos?

estou em um período "Pré - Contest" vou ir a um passeio dia 30/10

e quero ir em plena forma.

seria bom uma metabólica(cetônica), se sim, poderia ingerir só ovos e pouca carne(aqui em casa a carne quando tem é farta mas de dois em dois dias que tem em média)

(saindo da parte de post, treino tensional ou metabólico (estou em pré - contest)?)

obs: Não fiquem com pena (já vi muitos casos), minha condição pra me alimentar é ruim porque não sou eu que compro os alimentos, e não posso opnar em tudo, só em poucos alimentos (20% das compras).

Estou cheio de sono, não postei as informações nutricionais dos macronutrientes, mas se quiserem é só pedir que posto.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caram eu achei a tua dieta, MUITO, MAS MUITO, MUITO FRACA mesmo cara, a mais fraca que eu já ví comparado as tuas atividades. Se tu realmente quer ganhar massa muscular, te aconselho a ler muito na parte de nutrição.

Mas uma coisa pra tu mudar URGENTE, é amendoim no pós treino, tira isso já, mete um mel, pão, QUALQUER CARBO, e PROTEINA, tudo bem, se nao tiver como levar um sanduishe (coisa MUITO DIFICIL), MAS COMA GORDURA PELO AMOR DE DEUS.

Outra, no lanche da escola,. pode levar o sanduishe sim, eu levo o meu todo o santo dia.

Mais uma que já te adianto, PODE SOCAR CARBOIDRATO AI NESSA DIETA, sem medo. De resto leia, mas leia mesmo cara, porque tem nada certo ai.

Abrçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...