Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boi Vs Anabolizantes


Posts Recomendados

Publicidade

Então já que você diz que está falando sério

Depende para que você quer o animal? Para o trabalho pesado na propriedade ou para exposição.

Eu aqui na região não vi ninguém que tenha aplicado algo em Boi para melhorar o animal a não ser para fins de engorda, o pessoal aqui na região usa muito nandrolona mais sinceramente acaba com o animal.

Normalmente para um animal que se destaca o melhor a fazer e dar uma nutrição melhor e um tratamento melhor, capim bom o ano inteiro, remédio contra vermes, vacinar corretamente e no tempo certo, suplementação mineral, proteinado.

Equipose normalmente pelo que sei são para Equinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

cara eu n faço a minima ideia..

aeheu ele tem aquele cupim alto? se tiver pode ser nelore aí vai ficar top pq essa raça já é bem grande muscularmente

REM-NASHE-2.jpg

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então já que você diz que está falando sério

Depende para que você quer o animal? Para o trabalho pesado na propriedade ou para exposição.

Eu aqui na região não vi ninguém que tenha aplicado algo em Boi para melhorar o animal a não ser para fins de engorda, o pessoal aqui na região usa muito nandrolona mais sinceramente acaba com o animal.

Normalmente para um animal que se destaca o melhor a fazer e dar uma nutrição melhor e um tratamento melhor, capim bom o ano inteiro, remédio contra vermes, vacinar corretamente e no tempo certo, suplementação mineral, proteinado.

Equipose normalmente pelo que sei são para Equinos.

Para exposicao. A nandrlona acaba c o boi em que sentido? Ele eh bem tratado. Me disseram q capar faz o boi ceescer mto, mas n acho valido isso... ADE eh pra bois certo? Sera q n ajudaria em algo?

aeheu ele tem aquele cupim alto? se tiver pode ser nelore aí vai ficar top pq essa raça já é bem grande muscularmente

REM-NASHE-2.jpg

N eh nelore nao, ele eh mto manso, tem um cupim ate bacana apesar dele aind ser novo

pra que fazer carro de boi mano? compra uma bicicleta que é mais facil

O objetivo n eh p me transportar kkkkk eh pra exposicao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po brother, acho que vai ser difícil tu achar alguém aqui que entenda sobre dosagens para gado, procure no google outros fóruns relacionados a isso.

Vou pesquisar em outros forum sobre bois, valeu pela dica!

quando começar as aplicações nao esquece de abrir um diário pra gente acompanhar a evolução do bicho

Kkkkkkk vou fazer sim, smp tive curiosida sobre isso, evacredito q mtos tem tbem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, os casos que vi de Nandrolona a disposição sexual do bicho caiu tanto que os outros Boi começaram a monta em cima dele confundindo com fêmea, rsrsrsrs.

Normalmente quem produz um animal para exposição acaba que recebe muitas propostas para vende do sêmen, certeza absoluta que a nandrolona interfere nesse quesito.

ADE no caso por ser uma vitamina acredito que ajuda, mais nunca usei. Existe outro problema no boi e em relação ao crescimento dele, tem que ver se o boi ta amanssado, se não tiver conforme ele via ganhando peso vai ficando uma tortura mexer com ele.

Se realmente não tiver paciência para testar outras formas de cuidado com o animal e melhor procurar um veterinário em sua região que trabalhe com bovinos.

Editado por felmg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...