Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Você Faria Nessa Situação?


Bigjhow29

Posts Recomendados

Fala pessoal !!
Ultimamente estou vivendo o seguinte dilema : Faço academia porém sem uma dieta FODA ou faço treinos calistênicos com uma dieta TOP.

O que se passa é o seguinte , a grana ta meio curta , ou seja , ou é oito ou oitenta. Eu opto por voltar a treinar porém sem seguir aquela dieta legal à risca (já me aconteceu de muitas vezes os ''suprimentos'' acabarem e ficar 1 semana sem , inclui suplementação também) ou então me volto pra o lado da calistenia visando a hipertrofia (aquelas boas paralelas e barras fixas das praças) e com uma alimentação e suplementação top (acontece que sou ecto , ficar 1 semana sem certos alimentos , como eu disse acima , me faz ficar naquele ''ganha e perde'').

Vale a pena arriscar nos treinos com peso nessa situação ? O que vocês fariam ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treine na academia e pare de usar suplementos apenas mantenha uma alimentacao boa com a quantidade que precisa de proteinas e carboidratos e gorduras diariamente

Suplementação eu me refiro a BCAA, Creatina e hipercalórico (CASEIRO) ,não tomo whey porque , como falei acima , quando estou com minha alimentação nos trinques eu bato a quantidade de proteínas a ser ingerida por dia. A preocupação é justamente essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah mano para, dieta não é tão caro assim

E nem academia. Qual seria a diferença da dieta top pra outra ?

Bom , o que se passa é o seguinte : a academia aqui é 100 reais + a dieta iria sair em torno de 300 reais. Isso mesmo , 300 reais (no mínimo). Eu como bastante , não quero ficar preocupado se eu bati a quantidade de macro no dia (se eu ultrapassei) e deixar de comer por causa disso, por ter que ''economizar''. Pra piorar eu estou sem trampar , só focado nos estudos da facul , ou seja , a grana não ta saindo do meu bolso. Como estou entrando de férias eu queria aproveitar esse momento pra me dedicar e tal , sacou?

Editado por Bigjhow29
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentaria primeiramente montar uma dieta básica e barata. Comprar coisas nesses atacados é uma boa, em grandes quantidades. Comprar também em feiras... Dá pra dar o jeito e comer bem com o orcamento apertado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...