Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Duvida Sobre Dores Musculares...


QueroFIKAGRANDEPORRA

Posts Recomendados

Então Pessoal Queria Saber Se e Normal Eu Não Conseguir Mecher meu Braço Pois Doi Bastante... Ontem Foi Meu Primeiro Treino... Fiz Oq O Instrutor Passou Ele Mesmo Ajustou Os Pesos.... Sei Que e Normal As Dores Mais Queria Saber Se Continua Sendo Normal Até No Ponto De Não Conseguir Mecher o Braço Isso Aconteceu Quando Fiz Rosca Scott Na Maquina... Dai Hoje Aumentou Muito Ah Dor... Vai Umas Fotos Ae Não Da Para Meche o Braço Mais Que Isso Tirei Essas 2 Fotos... Acho Que Da Par Perceber + - Ele Fica Assim.

post-180746-0-42524800-1417915405_thumb.post-180746-0-69657000-1417915411_thumb.

post-180746-0-46694300-1417915416_thumb.

Editado por QueroFIKAGRANDEPORRA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

na primeira semana de treino tu vai andar igual o robocop é normal mais relaxa que depois fica pior ! espero ter ajudado

abs

Vlw Pela Atenção Mano.

Primeiro dia de treino e ta reclamando de dor ?

Você nunca usou seus músculos pra nada , agora que sente o porrete neles na primeira vez da sua vida esperava o que ?

Cara pesquisa um pouco né ..

Como Eu Disse Lá Sei Que e Normal Ah Dor... Mais Queria Saber Se Continuava Normal Ao Ponto De Não Conseguir Mecher o Braço Vlw Pela Atenção Amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...