Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


JulioFredler

Posts Recomendados

Boa noite galera, venho acompanhado os relatos da galera ai que ta na luta por uma vida mais saudavel,

Bom vou falar um pouco de mim,

Tenho 22 anos estudante de odontologia

183 cm de altura, fui atleta durante muito tempo, lutava jui-jitsu e praticava escalada

porem em mais ou menos uns 4 anos minha vida deu uma mudada, meu pai descobriu um cancer, e minha vida parou para cuidar dele... enfim sem estorias tristes, quero relatar como cheguei a obesidade e minha luta para chegar a minha forma fisica ideal...

no começo de 2014 (este ano)

Subi a balança e vi os assustadores 114 kilos gritando pra assim: GORDO MALDITO......

estava vestindo manequin 52 e as vezes 54

Bom galera, infelizmente nao tenho fotos dessa epoca me recusava a tirar fotos, fiz dietas loucas e emagreci 12 kg

mas agora no final de outubro resolvi tomar vergonha na cara e comecei a fazer exercicios e dieta estava pesando 102 kg de pura gordura kkk

vou relatar de 27 de outubro

27/10/2014

102 kg

com 35% de gordura corporal

a primeira semana, fiz tudo muito leve

aerobios

musculação

para o corpo se acostumar pra eu poder fazer um treino mais hard depois, a unica suplementação que tomei foi bcca

no dia 6/11/2014

Fui fazer uma pesagem e dai vi que tinha perdido excelentes 2 kg, ou seja estava com peso de 100 kg

comecei a pegar mais pesado nos treinos, fui a uma nutricionista, cardiologista, e um otimo professor de ed. fisica meu amigo, fez uma serie boa pra mim e me recomendou fazer crossfit..

comecei tambem a suplementar com bcaa, Whey protein isolado de boa qualidade, Cafeina, L-carnitina e tomando um poli-vitaminico, fazendo dieta, Reduzindo em 45% a ingestão calorica diaria.

Tambem comecei a fazer aero em jejum 3 vezes por semana

e aero de alto impacto todo dia. nao comecei o cross fit

dai entao nao me pesei mais ate hj quando subi na balança e vi que estava com 92 kg

fiquei numa felicidade doida, ia ate comer um bigmac pra comemorar mas desisti comi frangro grelhado mesmo. vou por fotos e medidas antes e depois post-173061-0-32934400-1417912771_thumb.

hoje estou com 92 kg

27% de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano, estou com 122 kg, 29 % e, por tal motivo estou na guerra contra a BF como você.

Porém sou "um pouco" mais velho que você. Tenho na verdade mais do que o dobro de sua idade.

Devido ao amigo ter publicado o tópico na seção "Diários de Treino", irei visitá-lo periodicamente, mesmo tendo a certeza de que, com a idade que você tem, você conseguirá recuperar sua boa forma em dois toques.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, estou com 122 kg, 29 % e, por tal motivo estou na guerra contra a BF como você.

Porém sou "um pouco" mais velho que você. Tenho na verdade mais do que o dobro de sua idade.

Devido ao amigo ter publicado o tópico na seção "Diários de Treino", irei visitá-lo periodicamente, mesmo tendo a certeza de que, com a idade que você tem, você conseguirá recuperar sua boa forma em dois toques.

Boa sorte!

Vlw amigo, vai conseguir sim, com o passar do tempo fica mais dificil mesmo, mas nao é impossivel...foraça ai

Acompanhando! Parabéns pela evolução e pela força de vontade, moço!

Obrigado amiga, to na luta ai

Domingo dia do lixo....

Cheguei cheio de vontade de comer um belo de um hamburger com batatinha e suco (odeio refrigerante)

Dei tres mordiscadas no sanduba e comi 5 batatinhas e comecei a passar mal com o exesso de gordura do troço

Meu organismo já desacostumou a receber esse tipo de comida...gloria ao pai, vou levantar pra glorificar de pé kkk

fui fazer uma medição da barriga na altura da cicatriz umbilical, e para meu deleite diminuiu 7 cm.......

de 108 cm estou com 101 ... mega feliz...

segunda começa tudo de novo... treino dieta e vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Acompanhando.

Parabéns pelo progresso até agora!

Triste que não pode comer o hamburguer, mas acho que é para um bem maior, n é? Talvez daqui uns 10kg vc ja se libere a aceitar essas comidas na sua rotina. Quero dizer, é bom e da vontade de comer demais, mas tem que comer pouco.. as vezes vale pena passar um pouco de fome durante o dia para conseguir comer um de noite e se manter na dieta.. estilo IIFYM. É isso que me fez apreder a controlar a vontade de comer mais de 1-2 hamburgueres por exemplo. Pra vc ter noção eu nem tenho dia de lixo. Todo dia é dia pra comer o que quiser.

Mas só minha opinião.. pq odeio ficar passando vontade de comer comida boa ( no caso fast food, açucar essas delicias) então eu como, mas com equilíbrio. E me mantendo com 300-500kcals de deficit calórico. Todos os dias.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coisa, pelo menos pra mim, é quando o paladar se adapta ao estilo mais saudável de alimentação e estranha essas coisas muito gordurosas. Eu fiquei muito feliz quando passei 6 meses sem chocolate (meu vício) e, quando enfim fui comer, me senti enjoada com um pedacinho miudinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte aí nessa luta! Temos praticamente a mesma altura x peso. Só acho que estou com o bf um pouco menor.

Uma dica.. tente não se privar de nada! Ainda mais no começo.. uma sugestão é tentar adaptar suas atividades e gostos para suas novas necessidades ou objetivos. Mudar seu gosto de comida pra mais saudaveis pode ajudar muito.. eu mesmo como fácil carnes e saladas! Hamburguer mesmo, tente optar pelos caseiros.. são muito mais saudáveis.. e pão/queijo não são nada do outro mundo! Dá pra manter na dieta sem problemas.. hehe. Só tomar cuidado pra não comer com fritas ou refri de acompanhamento, chedar e afins que tá de boa ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Acompanhando.

Parabéns pelo progresso até agora!

Triste que não pode comer o hamburguer, mas acho que é para um bem maior, n é? Talvez daqui uns 10kg vc ja se libere a aceitar essas comidas na sua rotina. Quero dizer, é bom e da vontade de comer demais, mas tem que comer pouco.. as vezes vale pena passar um pouco de fome durante o dia para conseguir comer um de noite e se manter na dieta.. estilo IIFYM. É isso que me fez apreder a controlar a vontade de comer mais de 1-2 hamburgueres por exemplo. Pra vc ter noção eu nem tenho dia de lixo. Todo dia é dia pra comer o que quiser.

Mas só minha opinião.. pq odeio ficar passando vontade de comer comida boa ( no caso fast food, açucar essas delicias) então eu como, mas com equilíbrio. E me mantendo com 300-500kcals de deficit calórico. Todos os dias.

Abraço.

acompanhando aqui

força ai que com determinaçao tudo c pode

Boa sorte aí nessa luta! Temos praticamente a mesma altura x peso. Só acho que estou com o bf um pouco menor.

Uma dica.. tente não se privar de nada! Ainda mais no começo.. uma sugestão é tentar adaptar suas atividades e gostos para suas novas necessidades ou objetivos. Mudar seu gosto de comida pra mais saudaveis pode ajudar muito.. eu mesmo como fácil carnes e saladas! Hamburguer mesmo, tente optar pelos caseiros.. são muito mais saudáveis.. e pão/queijo não são nada do outro mundo! Dá pra manter na dieta sem problemas.. hehe. Só tomar cuidado pra não comer com fritas ou refri de acompanhamento, chedar e afins que tá de boa ;)

Vlw gente,sou apaixonado por fast-food

fico triste por enjoar so com o cheiro

mas acho melhor assim...

dia do lixo agora como macarrão kkkk

ontem eu fiquei com defite calorico de quase 1000 kcal

optei por subistituir o jantar por um suco Detox, mas hoje acordei morrendo de fome, coisa rara de acontecer...

tomei um cafe preto com açucar (nao consigo tomar adoçante, e tambem nao faz bem pro corpo)

um pedaço de +ou- 50g de bolo de cenoura sem calda.

um potinho de 100 g de iogurte grego normal.

e quando terminei de comer parecia que tinha comido um boi

tentei almoçar mas nao consegui comer muito...

Ja fui a academia hoje, e malhei peito, tricepes e pernas, fiz 35 min de esteira a 9km/h

como to livre hj, mais tarde pretendo ir novamente fazer uns 40 min de caminhada a 6km/h ou 5,5km/h

Algum de voces sabem me dizer se o trasport ajuda a malhar a musculatura abdominal ou é so impressão minha?

Amanha é dia de pesagem vamos ver como estou

Abraços obrigado pelo apoio ai...

A melhor coisa, pelo menos pra mim, é quando o paladar se adapta ao estilo mais saudável de alimentação e estranha essas coisas muito gordurosas. Eu fiquei muito feliz quando passei 6 meses sem chocolate (meu vício) e, quando enfim fui comer, me senti enjoada com um pedacinho miudinho.

tambem acho otimo quando o paladar se acostuma a coisas saudaveis....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...