Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre O Efeito Da Cafeína No Termogênico.


MarkSeven7

Posts Recomendados

Eu tomei termogênico achando que era BCAA (Ganhei umas cápsulas achando que era BCAA, mas na verdade era termogênico e só fui saber depois) enfim mandei 2 caps antes e 2 depois ontem, totalizou 1g de cafeina

quero saber quanto tempo dura o efeito de tremedeira? a ansia de vômito já passou pelo menos, consegui dormir um pouco

foi um erro meu, é sim foi engraçado

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

é foda não saber o que ta tomando hein, esses sintomas variam a cada pessoa, normalmente no começo é normal sentir algo desse tipo se for em altas doses, depois acostuma, diminui a dose para adaptação se nunca fez uso de cafeína

Foi falta de responsabilidade minha mesmo. é melhor eu nem mexer mais com essa parada de cafeína, nunca fui de tomar café nem nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi falta de responsabilidade minha mesmo. é melhor eu nem mexer mais com essa parada de cafeína, nunca fui de tomar café nem nada

não é bem assim também, a cafeína ajuda e muito quando usada no momento certo e do jeito certo, eu acho ela bem útil, dependendo do seu objetivo é claro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é bem assim também, a cafeína ajuda e muito quando usada no momento certo e do jeito certo, eu acho ela bem útil, dependendo do seu objetivo é claro

Sim, o problema é tomar sem saber.. imagina se ele tomasse achando que fosse BCAA igual o pessoal recomenda aqui no fórum? cerca de 20 cápsulas por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...