Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Evolução - Emagrecimento E Ganho De Massa Magra


amandiinha

Posts Recomendados

evolu_o.jpgBom dia, meu nome é Amanda tenho 27 anos e quero dividir um pouco da minha luta com vocês.

Meu primeiro post para me servir como mais um meio de motivação e receber dicas e conselhos de vocês que ja estão em um nível bem superior e entendem do assunto melhor ue muita gente por ai.

Nunca fui magrinha mas sempre pratiquei exercícios como judô, natação e futebol, porém, no ano de 2012 em decorrência da correria do ultimo ano da faculdade eu me tornei sedentária e compulsiva com alimentação. Resultado disso foram 22,5 kg a mais em menos de 06 meses, isso mesmo podem acreditar, eu nao sei como eu fui capaz de chegar 84,5 kg, mas o fato foi que eu cheguei. Então no inicio de 2013 resolvi dar uma reviravolta nessa historia e comecei a fazer dieta sem exercicios, aos trancos, barrancos e desistencias perdi nesse quase um ano 12,5 kg, chegando aos 72kg, e então parei a dieta, e no ano de 2014 passei ganhando 2 kg, perdendo 2 kg, ou seja, sem mudar o peso, até que cheguei em Novembro/2014 e resolvi que queria perder os 10 kilos que ainda sobravam. Foi então que comecei a treinar 03 vezes na semana com Personal e nesses 30 dias perdi 2,5 kg, e estou com peso atual de 69,5 kg. Essa semana começo com acompanhamento nutricional para potencializar a perda de peso e ganho de massa magra. Espero ter determinação e foco para eliminar o restante do peso e ganhar os tão sonhados musculos!

Observação: Tenho 1.59m de altura (nanica) rsrs

Segue uma montagem da comparação da minha perda de peso, eu olho e penso que são duas pessoas distintas! rsrsrs

post-192662-0-75763200-1417795268_thumb.

Editado por amandiinha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...