Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Biomecânica Aplicada Na Musculação?


KevinObom

Posts Recomendados

Publicidade

é porque ele usa isso de biomecanica como uma coisa nova e tal, tentando reinventar a roda. Sendo que é uma coisa mto simples. Além do fato dele inventar uns exercícios nada a ver, etc...

O cara é inteligente, claro, sabe treinar. Mas questiono mto se esse conhecimento todo é produtivo para a maioria dos seus "seguidores"

biomecânica é simples? vocês não conhecem A biomecânica então... é um campo de pesquisa extremamente abrangente e com muitas variáveis, não é tão simplista como mostram na internet, que se resume somente a parte de pontos de descanso.

sobre o tópico

como citei ali, eu acredito que ele vá mais apresentar os pontos de descanso nos exercicios. como o pessoal disse, da pra pegar bastante coisa na internet, mas a diferença é que ele daria essas informações de mão beijada (claro, com aquela contribuição num valor simbolico... hiuahiauhauhiuh) pra quem ja conhece alguns principios pode ficar repetitivo, mas acho que ainda assim todo mundo vai aprender alguma coisa com isso. e sobre o preço, é mais ou menos esse os valores de cursos que você acha por aí.

só acho que ele ta forçando muito a barra com essas promessas e divulgações repetitivas etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a biomecânica é valida pra romper algum platô ou fazer um treino mais metabólico mesmo .... mais uma hora vai estagnar e não tem jeito , vc vai ter que aumentar as cargas para evoluir ..Pode ser valido também como uma periodização de treino. Mais descordo da parte que tem que chegar sempre na falha , não é necessário para ter bons ganhos ou boas evoluções chegar na falha sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não é adepto a progredir tensão somente com aumento de carga e não tem muita noção da técnica dos exercícios, pode sim ser um bom investimento.

Progredir tensão não está preso somente a aumento de carga e low reps, N fatores interferem na tensão do exercício. Low reps e progressão de cargas é um modo, mais fácil na minha opinião, de se trabalhar com isso.

Mas um treino "metabólico" bem feito, com boa tensão aplicada pode ser tão bom quanto low reps e altas cargas. Tem muito cara que fica pagando de "Low Reps/Progressão de carga é lei" mas ai vai ver e o shape é pior do que o do cara que faz treino metabólico.

Ambas as vertentes tem que ser bem aplicada.

E o próprio Will disse que existe a possibilidade de reembolso caso não goste do que ele está vendendo. Portanto quem tem interesse pode valer sim a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...