Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treino


M2a

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

em 2010 vc chega nos 40 de braço, com certeza !

Olha que a minha macumba aqui tá forte nesse final de ano !

HDUAHUD valeu mesmo pela força. Tô mandando um cobavital aqui. vish da uma fome do cão a parada. só na espera de normaliza isso de feriado pra manda o sp250. e depois tentar ir mandando outros NO seguido. vamo ve o q da. valeu mesmo pelo apoio ai.

Tomara que pegue 40. pq em 2012 acaba mesmo entao tem q ser logo pra da tempo de curti hdaushduas to zoando.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HDUAHUD valeu mesmo pela força. Tô mandando um cobavital aqui. vish da uma fome do cão a parada. só na espera de normaliza isso de feriado pra manda o sp250. e depois tentar ir mandando outros NO seguido. vamo ve o q da. valeu mesmo pelo apoio ai.

Tomara que pegue 40. pq em 2012 acaba mesmo entao tem q ser logo pra da tempo de curti hdaushduas to zoando.

abraço

Vai pegar 40 de braço sim, até 2012 pega uns 44/45 se manter no natural, isso com expectativas normais.

Ai pode acabar o mundo tranquilo. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eu tinha uma diferença bem grande nos braços.. estou a uns 9 meses tentando acertar e ainda nao acertei... mas diminuiu bastante... agora é coisa de 1cm.

Só ombro que ta foda acertar... escoleose me mata! =(

Nossa vc também tem escoliose???

Isso acaba com a minha simetria de ombros,morro de raiva :angry: .Fui no ortopedista e ele disse q é irreversível. :(

Isso q dá começar a trabalhar no pesado com 14 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabéns mano, quanto ao lance da simetria nem esquenta. qnd o corpo começa a se desenvolver sempre fica

umas imperfeiçoes pra resolver. qnd eu começei os meus ganhos tb meu trapézio esquerdo era nitidamente

maio q o direito.. parecia q soh tinha trapezio de um lado uhauhauha

mas graças a Deus ta tudo certinho hj

abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...