Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treino


M2a

Posts Recomendados

Porra muito loco mano...

Ta dahora e abdomen ta bom tb.

Quando eu tive assim to feliz HUEAUA

Pow valeu, hdhudash fico feliz. mas quando tu acha q tá bom. vai querer mais. geral fala isso. mas é a realidade =/

Ainda mais pra quem já foi mto magro e começou a treinar por não aguenta mais encherem o saco. hduashu então vai demora pra eu fica feliz viu.

Mas vamo indo ai. projeto agora é gasta menos grana um pouco. mante no whey dymatize ai que pego por um preço legal. e ver o que consigo em 2010. espero chega nos 39 de braço. e melhora o shape ai como falei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pow valeu, hdhudash fico feliz. mas quando tu acha q tá bom. vai querer mais. geral fala isso. mas é a realidade =/

Ainda mais pra quem já foi mto magro e começou a treinar por não aguenta mais encherem o saco. hduashu então vai demora pra eu fica feliz viu.

Mas vamo indo ai. projeto agora é gasta menos grana um pouco. mante no whey dymatize ai que pego por um preço legal. e ver o que consigo em 2010. espero chega nos 39 de braço. e melhora o shape ai como falei acima.

é verdade, minha meta inicial era 34cm de braco, agora to com 35cm quero 36, ainda bem ne, porque seria ruim ficar satisfeito, ai nao teriamos vontade pra crescer mais

Eu to com bastante gordura na regiao abdominal, alguns falam: porra marcelo, se ta gordo veio.. mas é nesse mes que comecou a aparecer recem alguns traços musculares como divisao no peito, trapezio.. eu to em off mesmo, vamo que vamo cresce hehe

Quando o nego é magro reclamam, quando o cara ta no caminho certo, reclamam tambem.. eu nao to magro, nem gordo, to meio termo.. to frango, o problema é a gordura na regiao abdominal, muito flacido.. bf meu deve se de 13 a 14%

abraco

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc fez algum cutting ae ou cresceu seco assim?

Nem fiz cutting. aliás. faz 2 semanas que tô em off até. pois ganhei 2kg. tô comendo umas 5000kcal +-.

meu abdomem só dilata muito. mas volta no mesmo dia. quando como só que fica dilatadão. mas gordura mesmo dificil.

é verdade, minha meta inicial era 34cm de braco, agora to com 35cm quero 36, ainda bem ne, porque seria ruim ficar satisfeito, ai nao teriamos vontade pra crescer mais

Eu to com bastante gordura na regiao abdominal, alguns falam: porra marcelo, se ta gordo veio.. mas é nesse mes que comecou a aparecer recem alguns traços musculares como divisao no peito, trapezio.. eu to em off mesmo, vamo que vamo cresce hehe

Quando o nego é magro reclamam, quando o cara ta no caminho certo, reclamam tambem.. eu nao to magro, nem gordo, to meio termo.. to frango, o problema é a gordura na regiao abdominal, muito flacido.. bf meu deve se de 13 a 14%

abraco

Dá nada não. eu tô nesse off doido meu. tô tomando cobavital. dá uma fome do cacete mesmo. Vô pega 75kg e vo volta a mante o peso. meus off são assim de 3kg +-. ai vo mante meio de janeiro. que vo manda um sp250. que não vai faze o peso subi muito. mas da mais qualidade e medida. então vai fica nos 75kg mesmo ou 76 no max. ai vo mante isso por uns 3 meses. depois tento subi mais 3kg. assim vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu tenho uma linha de raciocínio para o peito que a maioria aqui pode não concordar. Não vai adiantar vc ficar fazendo aqueles exercícios ditos para o meio do peito pois, ele só vai encher mesmo quando estiver grande a parte mais externa, ou seja, ele cresce de fora para dentro e acredito que a mesma coisa seja com a parte superior do peito. Creio que ela seja a última a se desenvolver.

Continua com com tudo que tá ficando legal. :)

Editado por Gijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu tenho uma linha de raciocínio para o peito que a maioria aqui pode não concordar. Não vai adiantar vc ficar fazendo aqueles exercícios ditos para o meio do peito pois, ele só vai encher mesmo quando estiver grande a parte mais externa, ou seja, ele cresce de fora para dentro e acredito que a mesma coisa seja com a parte superior do peito. Creio que ela seja a última a se desenvolver.

Continua com com tudo que tá ficando legal. :)

Concordo.. só discordo da parte superior, pois a minha desenvolveu um pouco melhor em relacao as outras

Quais exercicios que tu recomenda para peito seguindo essa teoria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, eu tenho uma linha de raciocínio para o peito que a maioria aqui pode não concordar. Não vai adiantar vc ficar fazendo aqueles exercícios ditos para o meio do peito pois, ele só vai encher mesmo quando estiver grande a parte mais externa, ou seja, ele cresce de fora para dentro e acredito que a mesma coisa seja com a parte superior do peito. Creio que ela seja a última a se desenvolver.

Continua com com tudo que tá ficando legal. :)

Entendo. Mas nem vejo dessa forma. Prefiro dar enfase as falhas, sem esquecer do resto, claro.

Boa mano,evoluiu muito!

É isso aí segue firme kra.

Com o tempo vc corrige os lugares q não estão crescendo tanto,como as pernas,o importante e não desistir,vc tem q treinar sempre,dedicação em 1° lugar.

valeu maninho. as pernas tem motivo de estarem fracas. eu sabia que iria pagar um preço por não treina no começo, mas tive motivos e acho que valeu a pena. Mas já tô treiando elas completo toda semana certinho.

O resto uma hora melhora. meu peito tava bem assimetrico. melhoro legal já.

Como falei. espero que com mais 1 ou 2 anos esteja +- como quero né. negocio é dar tempo ao tempo

Valeu

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...