Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

9 Meses De Treino


M2a

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Melhorou bastante da ultima foto mano, o braco ta ficando show de bola.. peitoral tambem deu uma boa desenvolvida, trapezio comecou a sair.. antebraco quase do tamanho do braco oO locasso

BF legal

Parabens, segue firme

vamo que vamo

Abracao

Editado por marcelobra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou bastante da ultima foto mano, o braco ta ficando show de bola.. peitoral tambem deu uma boa desenvolvida, trapezio comecou a sair.. antebraco quase do tamanho do braco oO locasso

BF legal

Parabens, segue firme

vamo que vamo

Abracao

Valeu mano. Acho que deu pra fecha o ano legal.

Pra janeiro já to com o sp250 ai. dia 4 eu começo já; Ai depois vo da uma parada nos No e tal. toma só basico mesmo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ganhando volume hein ! :D

Dá uma olhada nos trapézios e tenta desenhar e ganhar mais volume no peito, pra não ficar muito desproporcional pro braço que tá crescendo pra caramba !

Bons Treinos !

Opa. valeu mano.

Tô focando muito o ombro e trapezio.

O peito to sofrendo pra dar mais volume no meio e parte superior. porque ele ta bem aberto. na foto ta relaxado. mas contraido da pra ve melhor.

mas acho que indo. vamo ve. espero q daqui 1 ano esteja legal. acho q isso de ombro, trapezio e meio do peito. daqui uns 6 meses fica bom.

valeu abraço.

edit. o braço acho que só vou fica "satisfeito" quando tiver nos 40 mesmo. pq ai vai ser pela medida. pq visualmente eu sempre acho que ta pequeno. hoje mesmo ia por uma regata pra sair aqui desisti. ainda mais tipo frio. pq treinando com o pump e tal. eu me senti legal etc. ai só ficar frio. eu olho e acho q ta pequeno. mto pequeno até. sei la viu. trauma dhausd. quando tiver nos 40 ai mesmo eu achando pequeno a medida vai fala mais alto.

Editado por M2a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...