Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Oxan


Posts Recomendados

Bom dia,gostaria de saber a opniao de voces e ajuda para meu primeiro ciclo,em função de eu nao ter dinheiro para usar uma ena+bold vou de oxan mesmo,estou numa faze de ganho de peso pesando atualmente 90kg e 1,83 de altura nao sei se é o momento certo para isso também.. vou continuar ganhando peso ate jan que é quando vou começar com o ciclo.. pretendo fazer o ciclo de 8 semanas nas duas primeiras usando 40mg e nas outras 80mg ao dia nas duas primeiras semanas vou continuar minha alimentação que estou carbando e nas proximas 4 vou abaixar o carbo e nas duas ultimas vou corta o carbo apos as 18 horas e fazendo cardio no pos treino com gluta e bcaa,como esta? devo secar e depois usa oxan? devo usar menos? e gostaria de ajuda na tpc o que devo usar? tamox ou apenas vitaminas e alimentos para o figado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

blz,vou usar as 80 desde o inicio pq vou pegar capsulas de 40 ai vai 80 mesmo,hoje quando eu for treina ja vejo meu bf também e se tiver acima do uma baixada ate janeiro,obrigado vou postar fotos de como foi antes e no final como ficou esperto ter bons resultados cortando carbo apos as 18 e fazendo aerobico 2 ou semanas dependendo de como vai ser estar meu bf e peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver meu bf logo mais quando eu chegar na academia e posto aqui..
cara eu queria ter feito enan+bolde so que o custo sai alto pra mim pois tenho que me virar com a suplementaçao+alimentacao e seria + as drogas e nao ganho tão bem =( se nao faria sem sombra de duvidas mas vou guardar meu dinheiro pra fazer o proximo assim..
então tamox é logo depois que eu termino o ciclo 1 dia depois ja tomo? bebo durante o dia 4 litros, e vou meter mais abacaxi então..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...