Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Dieta.


Difyca

Posts Recomendados

Olá a todos .

Irei contar minha historia um pouco .

Tenho 23 anos , ate meus 16 para 17 anos fui uma pessoa obesa , com a ajuda da fase de crescimento que ainda me encontrava , consegui perder um pouco do meu peso , juntamente com os momentos que eu jogava bola com os amigos , na epoca estava com 120Kg.

Dos 128 Kg , consegui chegar a 110 ainda aos 17 consegui chegar aos 85 Kg , distribuidos em 1,70 .

Casei recentemente e engordei freneticamente , devido a não ter mais tempo de praticar mais uma atividade fisica , antigamente jogava bola sempre , fazia caminhadas de 40 minutos 20 ida e 20 volta ..

Hoje sou uma pessoa sedentaria mas quero mudar isso, não só quero como vou mudar.

Gostaria de uma ajuda , de começo quero poder perder peso , e depois se possivel começar um treino de musculação . Ainda disponho de pouco tempo , mas irei arrumar tudo que for preciso.

Gostaria de uma ajuda com uma dieta e de alguma atividade que va me fzr bem , pensei em caminhada pela manha e ao final da tarde.

E um pouco de abdominal para auxiliar a perca de peso, desculpe se estiver falando besteira, não entendo muito sobre termos tecnicos nem o que é certo dizer ou não dizer .

Quero uma ajuda numa dieta acessivel para mim .

Frutas , verduras , carboidratos , proteinas , suplementos ainda não penso em utilizar pois quero estar num peso legal para poder investir nessa parte .

Resumindo , quero emagrecer e levar uma vida saudavel novamente , pois o retorno desses kilos extras já esta fzd minha cama pedir arrego , e fzd mal a minha saude .

O que vocês precisarem saber e eu puder responder podem perguntar.

Abraços e grato pela ajuda que vira.

Meus dados - 11/10/2009


Idade : 23 anos 

Altura : 1,75m

Peso atual : 118Kg
Meus Dados 27/01/2010



Idade : 23 anos 

Altura : 1,75m

Peso atual : 98Kg
Meus Dados 27/01/2010



Idade : 23 anos 

Altura : 1,75m

Peso atual : 94Kg

Editado por Difyca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 3 meses depois...

Quero agradecer a Ajuda que o Hipertrofia esta me dando. Com as dicas de dietas e afins.

Ando fazendo Caminhadas de 1 hora com alguns Minutos de corrida.

Consegui por minha magrela na ativa e Pedalo ao Fim da Tarde Ou Em outro Horario que tenha disponibilidade.

Balanciei minha dieta e Ja estou me encaixando em algumas roupas de antigamente.

Estou "Ressuscitando" , o topico , para obter a ajuda dos amigos ( conselhos também ) para uma duvida que surgiu.

Hoje disponho de mais tempo , devido a não trabalhar mais em 2 serviços como antigamente.

Quero estar começando a frequentar a academia o quanto antes.

E gostaria de uma ideia de Exercicios para um Iniciante , como eu , pois aqui em minha cidade não tem academias boas , e os "profissionais" , não são tao bem qualificados -( alguns devido a ter um corpo definido vira uma especie de Personal Trainer para a Academia , ganhando assim isenção de mensalidades e afins.) - as academias que possuem gente estudada e qualificada na area de Ed.Fisica cobra horrores .

Se possivel , dar ideia de treino para

Iniciante / Intermediario e depois o resto ja estarei me virando sozinho.

Vejo muito conteudo por aqui mas tenho medo de ir com muita sede ao pote, e fazer besteira.

PS : Se algum antigo GORDINHO, dispor de um pouco de tempo e der suas dicas como emagreceu , e mantem uma rotina de treinos.

nÃO quero ser um Arnold ou um Mr. Olimpia , apenas quero coletar informações e levar uma vida saudavel :D

E mais uma vez oBRIGADO a Equipe Hipertrofia .

Editado por Difyca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...