Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Minha Dieta Parece Não Fazer Efeito


andricnas

Posts Recomendados

Boa tarde galera, tudo bem? Sou ectomorfo e já pesei 59 kg, hoje com muito custo estou com 70 kg. Tenho boa suplementação e treino com disciplina, mas pareço ter travado no peso e estou ganhando gordura abdominal.

Minah dieta é a seguinte:

6:30 1 dose de hipercalórico

7:30 4 bananas amassadas

pré treino e pós treino

10:30 1 dose de hiper calórico

12:30 almoço carne, frango, arroz, feijão, salada e batata doce

15:00 vitamina com sanduiche

18:00 macarrão com ovos

21:00 jantar como o almoço

antes de dormir 1 dose de hiper

Quero ganhar mais uns 8 kg, só que isso está me deixando sem definição nenhuma e não ganho mais peso. como muito e não estou conseguindo aumentar. Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não tem como aumentar o peso nessa proporção e em curto espaço de tempo sem aumentar bf é impossível.

[2]

Vc esta com superavit muito alto, ganho de peso é algo demorado, arrume para ganhar limpo isso ai.

E legal os alimentos, sabes dizer exatamente as calorias e a divisão dos macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[2]

Vc esta com superavit muito alto, ganho de peso é algo demorado, arrume para ganhar limpo isso ai.

E legal os alimentos, sabes dizer exatamente as calorias e a divisão dos macros?

Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pega leve no hiper ! pra que tomar ele antes de dormir ? tu tomando 3 doses nao tem necessidade disso tudo . Troca ele por uma proteina antes de dormir ( albumina e uma boa opção ) tu ta mandando muito carbo carbo simples ( hiper) troca essa dose de 10:30 por uma batata doce por exemplo . Tu ta indo com muita sede ao pote se inchendo de carbo simples vai acumular muita gordura msm , repensa isso ai meu amigo ! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pega leve no hiper ! pra que tomar ele antes de dormir ? tu tomando 3 doses nao tem necessidade disso tudo . Troca ele por uma proteina antes de dormir ( albumina e uma boa opção ) tu ta mandando muito carbo carbo simples ( hiper) troca essa dose de 10:30 por uma batata doce por exemplo . Tu ta indo com muita sede ao pote se inchendo de carbo simples vai acumular muita gordura msm , repensa isso ai meu amigo ! abraços

Então preciso de uma dieta nova? Quero aumentar o peso com um pouco mais de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então preciso de uma dieta nova? Quero aumentar o peso com um pouco mais de qualidade

Então cara fica dificil eu opinar na sua dieta porque você nao detalhou legal as paradas tipo você colocou Vitamina ( de que ? ) Macarrão com ovos (quanto de macarrão , quantos ovos? ) HiperCalorico ( valores nutricionais dele , cadê? ) ?Sanduiche de que ? ... entendeu pq fica dificil avaliar ?

Você ta socando carbo em todas as refeições achando que vai ser a solução pra tudo ( e nao é ) mesmo em bulk tem que ter uma harmonia entre ( gorduras, proteinas e carbos) Acredito eu que você tem que repensar toda essa dieta tem varios topicos aqui no forum ensinando como fazer um bulk e acho que tu deve pesquisar tu ta meio perdido nessa dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara fica dificil eu opinar na sua dieta porque você nao detalhou legal as paradas tipo você colocou Vitamina ( de que ? ) Macarrão com ovos (quanto de macarrão , quantos ovos? ) HiperCalorico ( valores nutricionais dele , cadê? ) ?Sanduiche de que ? ... entendeu pq fica dificil avaliar ?

Você ta socando carbo em todas as refeições achando que vai ser a solução pra tudo ( e nao é ) mesmo em bulk tem que ter uma harmonia entre ( gorduras, proteinas e carbos) Acredito eu que você tem que repensar toda essa dieta tem varios topicos aqui no forum ensinando como fazer um bulk e acho que tu deve pesquisar tu ta meio perdido nessa dieta

Então o meu objetivo é atingir 82 kg, estou com 72. Qual dieta seria a mais indicada? Sendo que não possuo grana pra dieta muito cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho esses dados, será que é possível eu ganhar peso mas dar uma definida na barriga, não estou bem com isso.

Rapaaiizzz... o primeiro passo é vc calcular as calorias de sua dieta (gasta e ingerida).

Também é necessário vc saber o quanto de proteína e gordura está ingerindo.

Após ingerir a quantidade adequada desses dois macros, bate as calorias necessárias com carbo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...