Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jesse Monstro -treinando Peitoral


JESSE MONSTRO

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 178
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aí começa a complicar. Depende do que seja frango para você:

Se mais de dez anos de treino conseguir subir 30 kilos e executar exercícios de forma errada;

Ou em 3 anos descer a bf de 30% para 8%, de 82 kilos ir para 85kg, neste mesmo período e fazer todos os exercícios de forma correta.

Faz assim, pega 50kg e faz o crucifixo do jeito do Jesse ou do Eduardo Brutal. E tenta fazer a execução correta com o mesmo peso. Se fosse tão simples você conseguiria não é? Não é muito mais agradável ver todo mundo olhando para você levantando um peso considerável e fazendo a execução de forma errada, do que pegar 14kg e fazer da forma correta?

Se quer atenção na academia, treina com uma melancia no pescoço e uma câmera na mão e diz que esta "malhando" o trapézio. Isso chama atenção. Resposta para frango.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

82985261.jpg

25032065.jpg

75944536.jpg

041zz.jpg

Sério Jesse... disseram que você estava cagando e andando para esta discussão. Já demos mil e uma explicações sobre a execução.

1. Você não é o Coleman;

2. Você está longe de ser um Coleman;

3. Você não se alimenta como o coleman;

4. Você é grande... mas é um menino perto de qualquer bodybuilder profissional;

5. Se ele treina de forma errônea e tem resultados, acredite em mim, não é por causa do exercício;

6. Eles corrigem imperfeições musculares com óleo;

7. Você pode até montar um baita ciclo aqui no fórum e o pessoal "para variar" postar: "Nossa, nunca vi um ciclo assim!", mas todos sabemos que qualquer ciclo montado aqui é café da manhã para qualquer um deles;

8. Com a angulação do seu braço, você força muito mais o tríceps do que estimula o peito;

9. Qualquer outro usuário "membro" deste fórum se tivesse postado algum vídeo de treinamento seria no mínimo escrachado, tal como: "O que que você quer moleque, não está levantando nem 8 kilos" - por mais que a execução estivesse perfeita; Já houve casos assim (repito do Eduardo Brutal e de uns carinhas treinando tudo errado com umas barras enferrujadas).

E proponho um desafio, para provar o que eu, Junior e Luinius estamos defendendo aqui desde o começo:

2 iniciantes em musculação, desenvolvermos uma mesma rotina de treino para estes mesmos dois. No passo seguinte, um destes fazer toda a rotina com cargas baixas e fazer a execução de forma correta e subindo gradativamente em um período de 3 meses. O outro, fazer a mesma rotina, com cargas altas, de forma errada e subir o peso gradativamente em um período de 3 meses.

Desafio:

Qual destes dois atletas irá ter mais resultados?

Qual destes dois atletas não irá sofrer lesões?

Qual destes dois atletas ira subir percentualmente - conseqüentemente tendo um maior ganho de força - a carga neste período de 3 meses?

Jesse, gostaria que você entendesse que não tenho nada contra a sua pessoa. Que você é um campeão, devido a sua dedicação ao esporte durante tanto tempo e também, gostaria que você entendesse que o ponto que chegamos nesta discussão foram vários, tais como:

Sendo um fórum de discussões, onde as pessoas estão sempre apresentando novos tipos de informações e algumas delas nem tão novas, existem críticas, sugestões e dúvidas. Assim sendo, usuários mais experientes estão dispostos à ajudar respondendo da melhor maneira e com o mais amplo conhecimento;

Sobre a execução, não podemos comparar qualquer um aqui presente, incluindo o AndreVitaFit - como bodybuilder - pois os exemplos que temos, Cutler, Arnold, Coleman, Columbu entre tantos são pessoas que vivem 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano trabalhando o corpo, vivendo pelo corpo, existem mil e uma pessoas envolvidas atrás de cada um destes campeões; médicos, laboratórios, treinadores, nutricionistas, fisiologistas, patrocinadores..;

Aqui, vide o desafio, não podemos ensinar os novos usuários de maneira errada, muitas pessoas aqui são referências como você, Chacall, AndreVita, zecarlinhos entre outros;

Entrei de cabeça nesta discussão, por dois grandes motivos; Primeiramente, pois odeio pessoas sem argumentos querendo discutir e, mesmo após ser explicado um milhão e meia de vezes por pessoas e pontos de vista diferentes, a pessoa de tão "cega" acaba dizendo que não foi explicado em mínimos detalhes; E em segundo lugar, odeio "babação de ovo", acredito que quando estas pessoas derem um argumento válido, sendo que o melhor argumento defendendo a execução feita pelo Jesse, foi a do rapaz com seus cálculos matemáticos e ainda assim, foi quebrada pelo nosso colega Junior_dnz, então iniciaram-se a desmoralização dos que discordaram, com os insultos: "seus frangos vocês não sabem de nada..." ou "por isso vocês são magricelas e ele não...", mas nenhum destes, em qualquer momento nos ofereceram um argumento válido para iniciarmos uma discussão saudável como foi até agora.

Abraços e sem ressentimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem como comprar, ja até desisti de ficar falando que aquilo nao é crucifixo, pq tem os babas ovo q nao entende, teve um q falou q falou q falou q era e depois falou que nao, era doidera nao?

tudo q o travis escreveu ta certo! é junior_dnz

travis tu tem mta paciencia heim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...