Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Super Pump 250 + Suplementos + Dieta Protéica


Scarface

Posts Recomendados

Bom pessoal do Fórum, depois de ler tantos relatos do Super Pump 250 da Gaspari 800gr resolvi comprar um para experimentar a 1 mês atrás e para mim os resultados foram tão surpriendentes que acabei comprando outro pote de 800Gr no sabor Laranja que é bem melhor que o sabor Ponche Tropical que é embaçado de encarar, mais pra quem tomou Animal Pack durante 5 meses acaba tirando de letra. Com o primeiro pote do Super Pump aumentei todos os pesos sem excessão e dei uma definida legal. Desta vez vou tentar fazer um relato, com o principal item que é a dieta com cerca de 240gr de proteína que estou comento e suplementando por dia.Tentei fazer um resumo do meu dia a dia de treino, suplementação e alimentação, vou tentar sempre responder a galera do fórum, porque como estudo as vezes é osso pra mim entrar na net mas como estou meio sussegado de trabalho acho que vou ter mais tempo.

Bom é isso aí e espero que vocês me ajudem, e se tudo der certo vou ficar tão surpreso quanto vocês no final do meu Super Pump 250.

Treino ABCDE

Dados em 11/10/2009

Idade 26 Anos

Altura: 1,78m

Peso: 79Kg

Massa Gorda: 13.9%

Massa Magra : 86.1%

Medidas antes do treino (Frio)

Biceps: 38 cm

Anti-braço: 31 cm

Peito: 102 cm

Abdômem: 82 cm

Cintura: 87cm

Coxa: 59 cm

Panturrilha: 38

Treino A / Sexta Feira – Peito + Ombros + 20 minutos de Elíptica ou Esteira

Treino B / Sábado – Perna Posterior + Gêmeos + Abdomem Supra+ Oblíquo e Infra

Treino C / Domingo – Costas + Trapézio + Anti-Braço + 20 minutos de Elíptica ou Esteira

OFF / Segunda - Feira

Treino D / Terça Feira – Perna Frontal + Gêmeos + Abdomem Supra+ Oblíquo e Infra

Treino E / Quarta Feira – Tríceps + Bíceps + 20 minutos de Elíptica ou Esteira

OFF / Quinta - Feira

Observação: Meu treino na maioria das vezes é sempre exercícios compostos, costumo treinar 4 exercícios para musculos grandes e 3 para pequenos, uso algumas super séries, séries compostas , pirâmides, super set dentre outras. O importante é fazer com que os músculos trabalhados sempre tenham estímulos diferentes, mas prestar atenção no Overtrain o importante também é ele não passar de 50 minutos a 1 hora com descansos de 3 minutos para os exercícios e 1 minuto para as séries.

Alimentação e Suplementação

Café da Manhã 7:00hr -> Carbo Alto, Médio e Baixo IG / Proteína Alto e Baixo valor biológico

Aveia + Leite desnatado + 2 Fatias de pão de forma Integral + 7 Claras + 1 Banana nanica

Suplementos -> Stress B-Complex + Vitamina C / 20 Gr de Whey Optimum

Lanche da manhã 9:30hr -> Carbo Baixo IG / Proteína Baixo valor Biológico e Gordura Monoinsaturada

Batata Doce assada + Claras ou 1 colher de sopa Azeite de Oliva + Claras ou Claras + 1 lata de Atum em Água

Almoço 12:30hr -> Carbo Alto, Médio e Baixo IG / Proteína Alto e Baixo valor biológico

Legumes Diversos / Verduras Diversas / Macarrão Integral ou Arroz Integral / Peito de Frango ou Carne Vermelha ou Peixe

Lanche da Tarde (Pré treino) 15:00hr -> Carbo Baixo IG / Proteína Baixo valor Biológico

2 Fatias de pão integral + Claras + Delícias do mar ou Batata Doce assada + Claras

Suplemento (Pré treino) 17:30hr -> 2 Scoops - Super Pump 250 Gaspari

Suplemento (Pós treino) -> 1 Scoop Whey Optimum + 1 Scoop Glicomaize + 5 Gr de Creatina Dymatize

Refeição Pós Treino 19:30 -> Carbo Alto / Proteína Alto valor biológico

Batata Inglesa + Saladas Tomate ou Alface + Peito de Frango ou Peixe + Batata Doce

Suplementos -> Super Multi Dymatize

Lanche da Noite 22:00hr -> Proteína Baixo valor Biológico e Gordura Monoinsaturada

7Claras + 1 colher de sopa Azeite de Oliva ou 1 lata de Atum em Água ou Azeite ou Frango ou Queijo Branco 0% de gordura

Antes de Dormir -> Proteína Baixo valor Biológico

7 Claras ou 1 lata de Atum em Água ou 1 Scoop de Caseína ou Frango

Dieta em torno de 3.500 ou 4.000 calorias diárias

Importante: 3 a 4 litros de água todos os dias e totalmente off de doces, molhos, frituras, fast food, alcool, refrigerantes e cafeína, frituras e refrigerantes faz muito tempo que não consumo mesmo, mais os doces faz 1 mês, no começo foi osso ficava realmente estressado mas depois de 15 ou 20 dias você vai se adaptando e como tomo o Whey pós treino e ele é de chocolate o psicológico da uma animada.

Observação: É muito difícil conseguir seguir a risca a dieta em termos de horário e alimentação, mas estou me esforçando ao máximo para não vacilar muito, as vezes quando como claras de ovo em uma refeição na outra como atum ou peito de frango, costumo variar os alimentos com proteína, mas carboidrato sempre costumo comer os mesmos, esse mês estou meio sussegado no emprego então vou me dedicar ao máximo a dieta.

post-17170-1256501515_thumb.jpg

post-17170-1256501529_thumb.jpg

post-17170-1256501544_thumb.jpg

post-17170-1256501560_thumb.jpg

post-17170-1256501572_thumb.jpg

post-17170-1256501581_thumb.jpg

post-17170-1256501590_thumb.jpg

post-17170-1256501616_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia: 11/10/2009 - Domingo

Treino: Peito e Ombros

Supino Reto: Pirâmide 4 séries de 12X 50Kg / 10X 60 / 8X80 / 6X90

Supino Inclinado: 3 Séries com 8 Repetições e 70Kg de carga

Supino Declinado com alteres: Pirâmide 4 12X 27.5Kg / 10X 30Kg / 8X 30Kg / 6X 32.5Kg

Super Série: Cross Over e Mergulho Dips

Militar Press: 4 X 10: 30Kg ( Estou me recuperando de uma lesão no mandigo rotator)

Arnold Press: 3 X 10, na última série fiz com 15Kg e 7 repetições

Super série: Cabo lateral frontal 15Kg e atraz 10Kg sem descanço

Aeróbico: 10 minutos de elíptica- BPM 137

Tempo de treino com pesos 57 minutos - 867 Kcal

Tempo de aeróbico 10 minutos – 90 Kcal

Resumo: Hoje o treino foi muito bom, treinei com um amigo meu que curte treinos rápidos com cargas pesadas, então valeu a pena

Força: Força muito boa consegui novamente aumentar o peso em quase todos os exercícios

Vazodilatação: Muito boa, chegou até aparecer umas veias no peito e umas nervosas no pescoço

Pump: Muito bom também, deu uma inchada nervosa no peito e também nos ombros depois da Super série

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 13/10/2009 – Terça Feira

Treino: Triceps e Biceps

Barra Testa barra Reta: Pirâmide com 4 séries de 12X 10Kg / 10X 15Kg / 8X 20Kg 6X 25Kg

Rosca Francesa: 3 séries com 8 Repetições e com 32Kg

Tri-Set: 3 séries de 10 comecei com a Polia com pegada fechada 55Kg, Polia pegada aberta 30Kg e Overhead 35Kg sem descanso entre os exercícios

Rosca Reta: Pirâmide com 4 séries de 12X 15Kg / 10X 20Kg 8X 25Kg / 6X 30Kg

Rosca alternada com alteres banco inclinado: 3 séries com 8 Repetições e com 12.5Kg

Drop-Set (3 X10) : Banco Scott com a barra W 25Kg, sem descanso barra reta no scott 12Kg

Aeróbico: 20 minutos de eesteira- BPM 137

Tempo de treino com pesos 52 minutos - 890 Kcal

Tempo de aeróbico 20 minutos – 199 Kcal

Resumo: Hoje estava inspirado como não tive aula fui treinar era umas 18:30hrs, hoje treinei sozinho mas estava num gáz do caracas

Força: No Tri-Set para tríceps, chegou uma hora que nem sentia mais o tríceps detonei o carinha

Vazodilatação: Sem comentários, a vazodilatação na hora do treino foi muito grande as veias parecias que iam pular pra fora, fiquei até cabrero. Essa foto tirei depois de umas 2 horas do treino e ainda estavam assim

Pump: O pump de hoje foi fabuloso não tenho idéia de quanto foi a medida do biceps mas tava massa, na hora de finalizar com o Drop-Set quase que não consegui colocar a barra no apoio da Scott, estava esgotado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 14/10/2009 – Quarta Feira

Treino: Posterior da Coxa e Gêmeos

Aquecimento na Bike 10 minutos ritmo moderado

Flexora deitado: 4 séries de 12X10X8X8, nas duas últimas cargas consegui levantar 50Kg

Flexora de pé: 3 séries de 10X8X6 essa na última série consigo fazer com a carga toda 60Kg, também uso o método pirâmide nesse exercício

Glúteos: 4 séries de 10 sem descanso, termino a perna esquerda e já faço a direita, também uso a carga toda em todas as séries 120Kg

Super Série: Abdutores internos da coxa e externo na cadeira, 3 séries de 10. Inteno da coxa uso 59Kg e externo uso todo o peso da máquina 90Kg

Gêmeos Burrinho: 4 séries de 12X10X8X8, uso todo o peso da máquina, não me lembro o valor

Gêmeos Sentado: 3 séries de 10, hoje consegui aumentar para 60Kg

Abdominal: Supra, Oblíquo e Infra

Tempo de treino com pesos 51 minutos - 740 Kcal

Tempo de abdominal 20 minutos – 218 Kcal

Resumo: Hoje tive que treinar rapidão, fui na academia era 13:00 não tinha ninguem e o treino rendeu muito. Depois que comecei a fazer ABCDE e fazer posterior da perna, consegui aumentar o peso em todos os execícios de perna e estou vendo muita diferença do antes e o agora na hipertrofia.

Força: Sem comentários aumentei o peso drasticamente nos treinos de pernas, agora não sei dizer se foi o Super Pump ou a Creatina...rs

Vazodilatação: Nas coxas praticamente nenhuma, mas nos gêmeos, saem umas na hora do treino, mas depois somem.

Pump: Pump nervoso, sem dúvida pra mim os efeitos de Pump do produto funcionam muito bem, depois ele diminui um pouco, mas é massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 16/10/2009 – Sexta - Feira

Treino: Peito e Ombros

Supino reto: Carga 10Kg – 6 Rep. (Consegui aumentar 10Kg de carga!!!)

Supino Inclinado com a barra: Carga 70Kg – 5 Rep.(Aumentei 10Kg de carga, com ajuda de um amigo nas duas últimas repetições!!!)

Supino Declinado com alteres: 32.5Kg - 6 Rep.

Super Série: Cross Over 35Kg e Aberturas 20Kg – 3 Séries de 10 para cada um, nossa pump fabuloso!!!

Militar Press, na máquina: Fiz piramide 4 Séries de 12X10X8X6 Repe. 10Kg 15Kg 20Kg 25Kg

Arnold Press: 3 Séries de 15Kg – 8 Rep.( Fiz o execício perfeito sem ficar tremendo muito com o alteres nas últimas repetições acho que na proxima semana consigo aumentar para 17.5Kg)

Tri- Set com 3 Séries!!! Cabo lateral frontal 15Kg, atraz com 10Kg e frontal com 10Kg

Aeróbico: 20 minutos de esteira- BPM 137

Tempo de treino com pesos 1:13 minutos - 1035 Kcal

Tempo de aeróbico 20 minutos – 206 Kcal

Resumo: Hoje estava muito animado para treinar, acho que é mesmo meio efeito placebo ou é a vontade de se superar a cada dia! Mas dei uma exagerada e fiquei quase 1hora 40minutos no tempo total, é que era sexta-feira nem tinha aula e estava ancioso para o treino de peito! Mas também cheguei em casa e destrui no bacalhau, peito de frango e batata inglesa!

Força: Sem comentários novamente, só de aumentar a carga no supino reto fiquei feliz! Concerteza no próximo treino aumento no declinado com alteres to quase lá! =)

Vazodilatação: Saiu uma veias no pescoço nos ombros umas nervosas, mas no peito mesmo não muitas!

Pump: Pump nervoso, sem dúvida pra mim os efeitos de Pump do produto funcionam muito bem, depois ele diminui um pouco, mas é massa.

Valeu pessoal e vamos lá, que to ganhando peso e provavelmente perdendo %BF, acho que pra semana começo com tribulus um dos top da New Foods

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia: 17/10/2009 – Sábado

Treino: Pernas e Gêmeos

Aquecimento na Bike 10 minutos ritmo moderado ou lento só pra aumentar um pouco a temperatura corporal

Agachamento com a barra: Comecei o aquecimento com 10Kg de cada lado todos os meus treinos são na barra olímpica que pesa 20Kg - Depois fiz 4 séries de 10X 40Kg / 10X 60Kg / 8X 80Kg e 6X 110Kg. Consegui aumentar a última série com 5 Kg de cada lado

Prensa ou Leg 45º: Hoje consegui bater meu recorde nas última série =). Consegui fazer 4 séries de 12X 130Kg / 10X 210Kg / 10X 290Kg 8X340Kg, nossa sai da prensa moido mesmo, nem estava sentindo mais minhas as coxas

Extensora sentado: Com uns 3 minutos de descanso que dou para cada exercício, pensei que iria ter que esperar um pouco mais para ir para a flexora, mais fui assim mesmo com 3 minutos após a prensa e consegui fazer 3 séries de 10X10X8 com 50Kg desacreditei mesmo, isso porque no treino de pernas tomo 1 scoop e meio pra dar uma economizada, o negócio é forte mesmo

Super Série: Depois finalizei com Abdutores Internos da coxa e Externo na cadeira, 3 séries de 10. Inteno da coxa uso 59Kg e externo uso todo o peso da máquina 90Kg

Gêmeos Burrinho: 4 séries de 12X10X10X8, uso todo o peso da máquina, não me lembro o valor

Gêmeos Sentado: 3 séries de 10, hoje consegui aumentar para 60Kg

Abdominal: Supra, Oblíquo e Infra

Tempo de treino com pesos 55 minutos - 810 Kcal (Treinei rápido pra cacete!)

Tempo de abdominal 25 minutos – 198 Kcal

Resumo: Hoje não estava muito animado para ir treinar, acho que foi porque não dormi muito bem na noite passada, as vezes tenho a impressão que o Super Pump dá uma quebrada no sono se tomá-lo após as 17:00hr, mas quando cheguei na acadêmia e comecei a fazer a bike dei uma animada e foi um dos meus melhores treinos que já fiz, amanhã vou treinar Dorsal e vou postar umas fotos novas, sei que minhas pernas vão estar bastante doloridas, vou ter que me alimentar legal esse fim de semana

Força: Sem comentários aumentei o peso drasticamente nos treinos de pernas, hoje consegui passar dos limites na prensa, foi muito bom

Vazodilatação: Nas hoje tive um pouquinho de vazodilatação, mas nos gêmeos, siram umas veias nervosas, acho que é porque estou treinando eles 2 vezes na semana também

Pump: Hoje mesmo com 1 scoop e meio o Pump foi nervoso, sem dúvida pra mim os efeitos de Pump do produto funcionam muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com o flood ae cara...

Estou acompanhando.

Ps: Você deve gostar pra caramba de comer clara de ovo em cara uaSHesaIUhesiuse

Aja estomago para não enjoar de ovo .

KKkkk sou dono de granja...

To zuando, é que onde moro compro aquelas caixas de 1 litro tipo leite e é bem mais barato do que a proteína em pó e sempre faço elas com uns temperos meio malucos e com legumes frango...

Valeu!!!

To acompanhando amigo!

Vascularização ta top nessas ultimas fotos hem!

Abraços e bons ganhos!

Valeu aí, pensei que a galera nem ia acompanhar, tava desanimando já...rs

Mas demoro vamo que vamo!!!

Essa vazodilatação foi depois de umas 2 horas após o treino, na hora do treino de biceps tava nervosa, fiquei até cabrero...

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...