Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementar Ou Não ?


Dafthunter

Posts Recomendados

Fala aí galera, treino a +/- 1 ano com treino pra hipertrofia e faço Judô. Desde que comecei a treinar ganhei 10~12 Kg's. Estou com dois Kg's acima da minha categoria(no Judô) e se passar pra próxima categoria tenho q ganhar 5 Kg's (e se for pra mim ganhar 5Kg's que seja de massa magra, coisa que não é fácil).

Vou começar essa semana um treino voltado pra força,potência etc..

Estudo de manha e não tem como fazer Aeróbicos em jejum.

Os suplementos que tenho são : Whey, malto e Albumina. To pensando em comprar creatina tbm.

Minhas Dúvidas são :

1ª Tomo os suplementos ou n ? Porque pensei, se meu treino é voltado pra força e os suplementos ajudam a ganhar massa magra, seria tipo um desperdício.Tá certo meu pensamento ou não? Eu vou ganhar massa magra do mesmo jeito ?

2ª Se posso tomar os suplementos,continuo com a Albumina a noite e tomo o básico (Whey+Malto) Pós-Treino e antes do aeróbico ou Pós-Aeróbico ?

Desde já agradeço aí, valeu galera ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não tava fazendo aeróbico, vou começar agora.

É depois do treino porque estudo de manha, não tem como fazer em jejum, ou em horário separado, aí malho a tarde .

Entendi. Então, eu faria assim:

Termogenico 15 minutos antes do treino, assim ele começa a fazer efeito no meio do treinamento e dura até o final dos aerobicos.

Whey e malto 10 minutos depois do aerobico

Albumina ao acordar e antes de ir dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...