Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Expresso Do Aminoacido E Glicose- A Insulina


Posts Recomendados

Não tenho visto relatos sobre o uso concomitante da insulina com AES, então resolvi discutir esse assunto com quem queira e tenha conhecimento para conversar.

Por se tratar de um hormônio extremamente anabólico e anti-catabólico tenho usado bastante com meus AES.

Fiz diversas experiências de uso, tanto com a lenta como com a regular com a qual tive problemas e decidi correr dela.

Quando não tenho GH costumo usar peptídeos mimetizadores de crescimento e vitaminas do complexo B em jejum e insulina logo após o treino.

Quando fiz o uso com a regular dividi a dose em 3 aplicações ao decorrer do dia mas só me deu colaterais. Já com o uso da lenta a aceitação pelo meu organismo foi melhor.

Não esquecendo que não tendo uma dieta adequada em gorduras podemos ficar como um corredor de maratona ou parecido com um lutador de sumo.

Pergunta !!!

ALGUÉM JÁ FEZ USO DA INSULINA ?

DE QUE FORMA?

QUANTO USOU?

CONSIDERAÇÕES FINAIS.

Abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os picos de insulina nph são controlados com a dieta que deve ser dentro dos intervalos que podem ocorrer uma hipoglicemia, então em minha dieta o tempo entre as refeições não podem ser maiores que 3 horas, porém é muito fácil de detectar uma possível hipoglicemia grave. No meu caso faço questão de te-las pois já tenho afinidade com elas e sei controlar além de serem excelentes para enviar o máximo de aminoácidos e glicose para os músculos, pois seu corpo esta louco e desesperado por açúcar.
Como evitar as crises
  • Respeite os horários corretos das refeições.
  • Um lanche noturno leve (ex.: leite e sanduíche) previne a hipoglicemia noturna em pessoas predispostas.
  • Evite realizar exercícios físicos sem estar bem alimentado.
  • Evite o consumo de álcool, principalmente em jejum.
  • Nas crises de hipoglicemia, consuma ou oriente quem passar mal a ingerir 15 g de carboidratos: 1 colher de sopa de açúcar com água, 1 copo pequeno de refrigerante não dietético,1 copo de suco de laranja ou 3 balas de caramelo ou 1 barra de cereais.
A hipófise, ou glândula pituitária é uma glândula pequena que se divide em duas porções distintas, os lobos anterior e posterior, e é localizada na base do cérebro.

A hipófise anterior, também conhecida como adeno-hipófise, secreta seis hormônios peptídeos importantes, são eles:

A hipófise posterior, conhecida como neuro-hipófise, secreta dois hormônios:

anatomia-hipofise.jpg

Anatomia da Hipófise. Ilustração: Alila Medical Media / Shutterstock.com

O hormônio antidiurético e a ocitocina são sintetizados por neurônios no hipotálamo e depois secretados, e os hormônios que são secretados pela hipófise posterior são produzidos no hipotálamo.

A unidade funcional hipotálamo-hipófise forma o mais complexo, e o mais dominante componente do sistema endócrino, eles se ligam através de uma estrutura chamada pedúnculo hipofisário.

A maior parte da secreção hipofisária é controlada tanto por sinais hormonais como nervosos a partir do hipotálamo. O hipotálamo recebe sinais do organismo, e esses vão controlar as secreções dos vários hormônios hipofisários.

O hipotálamo sintetiza e secreta os hormônios liberadores e inibidores que controlam a secreção de hormônios na porção anterior da hipófise.

Os principais hormônios liberadores e inibidores hipotalamicos são:

  • O hormônio liberador da tireotropina (TRH), que estimula a secreção de hormônio tireoestimulante (TSH) pelos tireotropos.
  • O hormônio liberador da gonadotropina (GNRH), que estimula a secreção de hormônio folículo estimulante (FSH) e o hormônio luteinizante (LH) pelos gonadotropos.
  • O hormônio liberador de corticotropina (CRH) que estimula a secreção do hormônio adrenocorticotrófico ( ACTH) pelos corticotropos.
  • O hormônio liberador do hormônio do crescimento (GHRH) que estimula a secreção do hormônio do crescimento (GH) pelos somatotropos.
  • O hormônio inibidor do hormônio do crescimento (somatostatina) que inibe a secreção do hormônio do crescimento pelos somatotropos.
  • O hormônio inibidor da prolactina (PIH), que inibe a secreção de prolactina (PRL) pelos lactotropos.
  • Os hormônios hipotalâmicos são secretos nas terminações nervosas antes de serem transportados para a hipófise, e são importantes para um perfeito funcionamento do corpo.

Fontes:

  • Berne, Robert M., Levy, Matthew N., Koeppen, Bruce M. e Staton. Bruce A.. Fisiologia, Rio de Janeiro: Elsevier, 2004.
  • Guyton, Arthur C. e Hall, John E.. Tratado de Fisiologia Médica, Rio de Janeiro: Elsevier, 2006.
Editado por RLopes0601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particulamarmente vejo mais beneficios da slin como anticatabolico do que anabolico

ja usei com aes + gh e nao senti uma melhora tao consideravel de volume,talvez nao usei slin suficiente em todas as vezes,mas nao vejo esse milagre todo e na maiora dos casos nao compensa o uso

voce tem uma sensaçao de maior pump,maior densidade,estar mais cheio...mas a relaçao de acumulo de fat/agua é absurda e prejudica bastante o condicionamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu particulamarmente vejo mais beneficios da slin como anticatabolico do que anabolico

ja usei com aes + gh e nao senti uma melhora tao consideravel de volume,talvez nao usei slin suficiente em todas as vezes,mas nao vejo esse milagre todo e na maiora dos casos nao compensa o uso

voce tem uma sensaçao de maior pump,maior densidade,estar mais cheio...mas a relaçao de acumulo de fat/agua é absurda e prejudica bastante o condicionamento

Grande Emmanuel, primeiro lugar respeito e admiração pelo seu trabalho e conquistas.

Já houvi relatos como o seu e fui testemunha disso também, por outro lado conheço companheiros que obtiveram exito. Acredito que seja comparado aos AES em relação aos cistos receptores. Não tenho afinidade com Trembolona, posso beber litros dela e só vai me dar relâmpagos na vista.

Concordo plenamente quanto ao seu efeito anticatabolico, da para economizar uma boa grana com glutamina, rsrsrsrsrs

Não da para mensurar uma dosagem para insulina, uns são predispostos a ela e outros não, eu fui aplicando e aumentando até sentir que não dava mais ou ia morrer.

Quanto ao pump e as sensações que mencionou acima e tambem a fat/agua, acredito estar ligada a dieta.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Emmanuel, primeiro lugar respeito e admiração pelo seu trabalho e conquistas.

Já houvi relatos como o seu e fui testemunha disso também, por outro lado conheço companheiros que obtiveram exito. Acredito que seja comparado aos AES em relação aos cistos receptores. Não tenho afinidade com Trembolona, posso beber litros dela e só vai me dar relâmpagos na vista.

Concordo plenamente quanto ao seu efeito anticatabolico, da para economizar uma boa grana com glutamina, rsrsrsrsrs

Não da para mensurar uma dosagem para insulina, uns são predispostos a ela e outros não, eu fui aplicando e aumentando até sentir que não dava mais ou ia morrer.

Quanto ao pump e as sensações que mencionou acima e tambem a fat/agua, acredito estar ligada a dieta.

Abraço.

fica dificil comparar porque mecanismo de açao da insulina nao tem nada parecido com de androgenos man... se uma pessoa nao responde bem a insulina exogena,logo ele nao responde bem a insulina endogena..pensa no estrago

agora a dosagem é padronizada com seu peso,quanto de macros ingere e etc,eu cheguei a usar 80ui de slin ao dia... ganhando ai 3-4 kilos em 1 mes,final de off..nao foi ruim,mas o acumulo de fat e agua que veio junto nao compensou os ganhos da slin

pode reparar,a nao ser que façam o uso sempre com gh....só slin ao longo do tempo vai te causar serios problemas com relaçao a acmulo de fat e perda de fat...eu por ter usado bastante e ficado 1 ano sem competir,tive uma diifculdade absurda em ficar 100% condicionado nos anos seguintes....

slin é bom sim,em pre contest,TOP..em off se usar muito e com inteligencia TOP..só acho que os beneficios dela vem em casos especificos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Emmanuel,

Estou no dia 47 com 92 kilos, na segunda dia 44 eu estava com 96 kilos. Comecei a aplicação para corte no dia 47, e obtive além da queima de gordura um aumento na vascularização na perca desses 4 kilos, graças a linda insuliina.

Como já li por ai a Insulina é uma mulher ingrata.

Neste link temos uma tabela interessante para conhecimento de todos e para aqueles que já sabem relembrarem.

http://www.brasilmedicina.com.br/especial/endo_t1s7.asp

abraço.

Editado por RLopes0601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações Emmanuel,

Estou no dia 47 com 92 kilos, na segunda dia 44 eu estava com 96 kilos. Comecei a aplicação para corte no dia 47, e obtive além da queima de gordura um aumento na vascularização na perca desses 4 kilos, graças a linda insuliina.

Como já li por ai a Insulina é uma mulher ingrata.

Neste link temos uma tabela interessante para conhecimento de todos e para aqueles que já sabem relembrarem.

http://www.brasilmedicina.com.br/especial/endo_t1s7.asp

abraço.

nao entendi..com slin voce perdeu 4 kilos em 3 dias?

como assim aplicaçao para corte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, normal e você sabe disso, supercompense os carbos depois da depleção. Drene o máximo de carbo para dentro das celulas e terá um efeito de definição e volume lindos de se ver. Vamos fazer uso de lipotropicos, eu sempre ando com meu estoque de Franol/Caf/Asp em alta, amigos leais da insulina.

Editado por RLopes0601
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...