Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De Um Adolescente


Visitante Rulqui

Posts Recomendados

Publicidade

Desculpa desapontar mas, ta longe de fitness. Faz um bulk, ta seco, macro pra baralho

Pra ter isso de braço nisso de peso e o resto do shape ta assim, como é teu treino ?!

Lá vem...

O shape dele está proporcional e bom para a idade .

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manera nessas fotos sem camisa no seu instagram. shape ta ficando massa. abraco


Lá vem...

O shape dele está proporcional e bom para a idade .

Na minha opiniao idade nao quer dizer nada. Voce pode ter 20 anos e treinar desde os 15 e ter um shape muito bom. Vai chegar um malucao de 6 meses de treino, fazer 2 ciclos e te passar em 6 meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lil' freak, na moral, galera comentando o shape, tem que perceber que ele tem ''so'' 1,84 com 15 anos, deve ser bem grandinho e a qualidade do shape esta muito boa. Nao sei qual seu objetivo mas a dieta esta razoavel, da pra melhorar esse shape em se tratando de volume ai se voce comer mais.

---//---

Fui no insta, teu shape mudou demais em lek, ta puro? Teu shape ha 9 meses atras nao era 1/10 do que e agora.

Editado por 2sasi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta proporcional, cara. Pra 2 anos não, EU não achei grande coisa pra 2 anos não. Tu acha proporcional 38cm pra 76kg x 1,86m?!

Sim, garotada de 15 anos com essa altura é só a capa. O shape dele está bom, melhor que o seu que tem a mesma idade, ele pelo menos aparenta que treina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, garotada de 15 anos com essa altura é só a capa. O shape dele está bom, melhor que o seu que tem a mesma idade, ele pelo menos aparenta que treina.

Blá blá blá blá. Agora todos têm que ter o mesmo objetivo? 40 de braço? Pois eu não tenho, to pouco me fodendo pro meu shape. Treinei sempre com BW, fiquei 2 meses na gym e alcancei 70kg pra 1,70m, bf meio alto, mas foda-se. To a um mês parado por causa do meu pai mas to voltando amanhã. Agora compara ai sabichão, 2 meses x 2 anos. Ele parece que treina e eu não? Porque ele tem 38 de braço? Tenho 64 de perna, e dai? Não vou poluir o tópico do cara com quem não merece uma discussão ao mesmo nível, me retirando daqui.

Editado por palestrino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blá blá blá blá. Agora todos têm que ter o mesmo objetivo? 40 de braço? Pois eu não tenho, to pouco me fodendo pro meu shape. Treinei sempre com BW, fiquei 2 meses na gym e alcancei 70kg pra 1,70m, bf meio alto, mas foda-se. To a um mês parado por causa do meu pai mas to voltando amanhã. Agora compara ai sabichão, 2 meses x 2 anos. Ele parece que treina e eu não? Porque ele tem 38 de braço? Tenho 64 de perna, e dai? Não vou poluir o tópico do cara com quem não merece uma discussão ao mesmo nível, me retirando daqui.

O objetivo dele é diferente do seu, então não fique dando "dicas" inúteis, como fazer bulk etc.

Você não tem 64 cm de perna.

Não tem essa de discussão ao mesmo nível, eu que deveria falar isso, eu só fico imaginado na vida real um garoto de 15 anos , 5 vezes menor do que eu, 7 anos mais novo, querendo falar de treino comigo ou pior de tudo ainda querendo dar lição, só rindo mesmo. Aprende a treinar, jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O objetivo dele é diferente do seu, então não fique dando "dicas" inúteis, como fazer bulk etc.

Você não tem 64 cm de perna.

Não tem essa de discussão ao mesmo nível, eu que deveria falar isso, eu só fico imaginado na vida real um garoto de 15 anos , 5 vezes menor do que eu, 7 anos mais novo, querendo falar de treino comigo ou pior de tudo ainda querendo dar lição, só rindo mesmo. Aprende a treinar, jovem.

Se o titulo é "adolescente fitness", precisa tem mm não acha?! Ele tem 68 de mm, óbvio que precisava de um bulk, tem 16kg a menos que a altura ai. Pra ficar mais proporcional precisa de uns 12kg no minimo.

Coxa*.

Tamanho é conhecimento? Blz champs. Eu aprender a treinar?! De novo, não temos o mesmo objetivo. Mas ok, respeito sua opinião, afinal, isso aqui é um forum de discussão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...