Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bebidas Sem Calorias Ajudam A Perder Peso, Diz Pesquisa.


thewomanizer

Posts Recomendados

Encontrei uma matéria que desmistifica o que bem sido dito sobre refrigerantes sem calorias. Como estou inciando um cutting e adoro refrigerante o tanto que odeio comer tomando água, eu sei que é um tema bem batido, porém gostaria de restringir o assunto, quero saber quem usa dessas bebidas no período de Cutting e se de alguma forma pode interferir a perca de gordura.

Link da matéria:

"Bebidas sem calorias ajudam a perder peso, diz pesquisa."

http://noticias.r7.com/saude/bebidas-sem-calorias-ajudam-a-perder-peso-diz-pesquisa-30052014

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Credo, refrigerante zero contém benzeno.

Prefiro um suco natural se for pra beber algo kk.

Foda é que suco natural nem sempre é a solução. Muitos são calóricos mesmo sem a adição de açúcar, e alguns é de gosto comum se adicionar adoçante (que também é dito como ruim). Um exemplo é o suco de laranja, mesmo sem açúcar um copo possui cerca de 95 calorias, que é mais do que um copo de Coca-Cola. (claro que o suco possui vitaminas e etc, mas o foco do tópico é o questionamento sobre a interferência do consumo de refrigerante 0 calorias no processo de perda de gordura).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que suco natural nem sempre é a solução. Muitos são calóricos mesmo sem a adição de açúcar, e alguns é de gosto comum se adicionar adoçante (que também é dito como ruim). Um exemplo é o suco de laranja, mesmo sem açúcar um copo possui cerca de 95 calorias, que é mais do que um copo de Coca-Cola. (claro que o suco possui vitaminas e etc, mas o foco do tópico é o questionamento sobre a interferência do consumo de refrigerante 0 calorias no processo de perda de gordura).

E aqueles pacotinhos de suco, tipo tang, só que versão zero calorias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Refrigerantes zero calorias contém grande quantidade de adoçantes.
Mas, recomendo.
Primeiro, não dão picos de insulina como sucos naturais ou qualquer tipo de bebida adoçada com açucar, fazendo com que o corpo não armazene os carboidratos como gordura.
Segundo, alguns contém fenilalanina, que apesar de alguns estudos controversos dizerem que faz mal à saúde, inibe a fome.
Terceiro, é um ponto-chave em dietas Low carb/Cetogênicas, logo que a compulsão por açúcar não passa imediatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tomo guaraná zero e suco clight (de pó) sem açúcar, e to vivo e feliz.

Dizem que refri zero tem benezeno, mas só de você entrar num posto de gasolina e sentir aquele cheiro, você respirou mais benzeno do que uma garrafa de refri, a concentração de benzeno/tolueno na gasolina/etanol é maior... Então se dizem que faz mal em alguns pontos, é verdade, em outros é puro sensacionalismo! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...