Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Ciclos!


Posts Recomendados

Digamos que um sujeito tenha feito o primeiro ciclo de 8 semanas, 500MG de testo e 400MG de Deca, e com esse ciclo tenha ganho 8kg, saiu de 70kg para 78kg, fez tpc tudo certinho e manteve 6kg (76kg).

No proximo ciclo futuramente ele poderia fazer o mesmo ciclo com as mesmas dosagens ou teria que aumentar as dosagens das drogas para ter ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, não tenho nenhum salvo aqui.

Mas vou explicar brevemente como me explicaram.

Digamos que você vai a uma festa, nunca bebe na vida, entao você bebe o equivalente a 1l de vodka. Ok?

Ok! Entao você se acostuma a ir em festas, e bebe sempre esse 1l de vodka.

Depois de um certo tempo, esse 1l de vodka, não irá fazer o mesmo efeito que da primeira vez.

Kkkk um exemplo banal e estranho, mas foi assim que meu treinador me explicou kkk.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não tenho nenhum salvo aqui.

Mas vou explicar brevemente como me explicaram.

Digamos que você vai a uma festa, nunca bebe na vida, entao você bebe o equivalente a 1l de vodka. Ok?

Ok! Entao você se acostuma a ir em festas, e bebe sempre esse 1l de vodka.

Depois de um certo tempo, esse 1l de vodka, não irá fazer o mesmo efeito que da primeira vez.

Kkkk um exemplo banal e estranho, mas foi assim que meu treinador me explicou kkk.

Abraços

mas digamos que o sujeito faço o 2 ciclo examente como o primeiro, ele teria ganhos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas digamos que o sujeito faço o 2 ciclo examente como o primeiro, ele teria ganhos?

Sim claro, mas não nas mesmas proporções. Quanto mais massa magra você já tiver ganho, menos você tem a ganhar, ciclando ou não (é tudo uma questão de limite genético)

Se estiver pensando em fazer o mesmo ciclo e com as mesmas dosagens, avalie seu shape atual e os ganhos que obteve com o ciclo anterior para embasar sua decisão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim claro, mas não nas mesmas proporções. Quanto mais massa magra você já tiver ganho, menos você tem a ganhar, ciclando ou não (é tudo uma questão de limite genético)

Se estiver pensando em fazer o mesmo ciclo e com as mesmas dosagens, avalie seu shape atual e os ganhos que obteve com o ciclo anterior para embasar sua decisão

não estou pensando em fazer o mesmo ciclo mano (até pq nunca ciclei), era só uma curiosidade.

então digamos que o sujeito ganhou 6kg de massa magra no 1 ciclo ai depois fez o mesmo ciclo novamente (mesma dosagem etc) e ganhou apenas 3,5-4kg, seria isso?

Editado por marcos.reis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk depende de tanta coisa cara... vamos pegar um exemplo besta: Um cara de 1.70 e 55kg acabou de entrar na academia e com 1 mês já taca um ciclo de cara e ganha 6kg. Faz exames, tpc tudo certinho e mantém os ganhos. Dali 3 meses manda o mesmo ciclo. Como a proporção peso X altura dele está em descompasso (o cara é muito leve), nada impede que nesse segundo ciclo ele tenha resultados semelhantes ou melhores aos do primeiro ciclo

Em linhas gerais é aquilo que falei ali em cima, mas não existe regra pra nada disso, saka

Editado por TheyCallMePeter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou pensando em fazer o mesmo ciclo mano (até pq nunca ciclei), era só uma curiosidade.

então digamos que o sujeito ganhou 6kg de massa magra no 1 ciclo ai depois fez o mesmo ciclo novamente (mesma dosagem etc) e ganhou apenas 3,5-4kg, seria isso?

mais ou menos isso...provavelmente ocm mais dificuldade,se dedicando mais,comendo mais

quanto mais experiente ao uso,menos vem evoluçao

quanto mais evoluido o shape,mais dificil evoluir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...