Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta Aos Treinos, Dúvidas


Matheus Camargo

Posts Recomendados

Eai pessoal, tudo bem? Queria sanar algumas dúvidas minhas referente a que tipo de treino que pode ser feito por mim, vou explicar minha situação. Treinei durante 2 anos e meio seguido, com muito foco, aprendi muito sobre dietas, treinos específicos tudo aqui no forúm, mais minha dúvida não abrange nada pelo o que busquei aprender aqui. Vamo lá, parei de treinar faz um ano, devido eu começar a faculdade e trabalhar junto, tentei consiliar a academia, mais meu corpo não deu conta, ou eu treinava ou me dedicava aos estudos. Agora nas férias quero voltar a "treinar" por esses no máximo 2 meses. Quero entrar em ritmo físico denovo, e perder alguns quilos, me mantar mesmo condicionado que pra voltar a jogar futebol aos finais de semana. Agora que vem a dúvida, que tipo de treino posso fazer para treinar condicionamento e perder alguns quilos, apenas correr, fazer algum tipo de circuito, treinar pesado com pesos??? Minha meta e abaixar um pouco meu Bf e voltar a um bom condicionamento fisico, apenas isso, agradeco desde já a ajuda. A e antes que me esqueça, a dieta já estou montando ela, e também irei montar com base na minha mm contando que meu bf está muitooo alto.

- Informações atuais:

Peso: 83 KG

Bf: 22,9% (é eu sei, to bem gordo, bf foi tirado dessas calculadoras online, sei que não são muito precisas, só pra se ter uma idéia.)

CIntura: 95cm

Altura: 1,78m

Editado por MathCamargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo , sou iniciante nesse mundo da musculação , mas ao meu ver nao tem muito segredo não. Eu , no seu lugar , faria aerobico (hitt ou aej ) de manhã , e treinava pesado no fim da tarde, Quanto a divisao do treino ,pelo seu objetivo , tanto faz , desde que treine pesado. Pra finalizar dieta hipocalorica , com deficit de umas 300 calorias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por PranTs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo , sou iniciante nesse mundo da musculação , mas ao meu ver nao tem muito segredo não. Eu , no seu lugar , faria aerobico (hitt ou aej ) de manhã , e treinava pesado no fim da tarde, Quanto a divisao do treino ,pelo seu objetivo , tanto faz , desde que treine pesado. Pra finalizar dieta hipocalorica , com excedente de umas 300 calorias.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Dieta hipocalórica não tem excedente. Dieta hipercalórica, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão de treinar pesado eu até queria, mais me lembrei de um inconveniente, fiz alguns exames esse tempo e descobri que tenho uma hérnia no estomago, meu médico me recomendou para não ficar fazendo força, pois ela está pequena ainda e assim não precisa opera-la. Agora acho que vou so fazer aerobico mesmo :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...