Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo 1º Desafio ( Me Ajudem )


Zeeky Manoemo

Posts Recomendados

Publicidade

bem, eu pedi ajuda, não pedi para que ficassem me criticando ou isso e aquilo... é uma escolha minha.

eu dei uma leve pesquisada e vim por meio desse tópico para tirar dúvidas, não disse que iria fazer agora, até mesmo pq tamo no fim de ano, e é foda...

Amigo, as dúvidas que você tem são dúvidas bem básicas... você realmente precisa estudar muito mais. Sobre tudo, sobre o perfil de todas as drogas, sobre TPC, sobre IA, sobre hormônios... to com 23 anos, 3 de treino, estudando a 1 ano pra agora sim estar fazendo meu 1º ciclo... o pessoal critica porquê você veio querer tudo de mão beijada... seu primo não manja nada te recomendando stano + diana...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado, como eu disse eu tava pensando em usar somente testo e diana, ou algo bem light, como eu estou começando agora não quero arriscar mt. eu sei que eu deveria estudar um pouco mais, e estou estudando e não quero tomar agora, talvez daqui a uns 3 ou 4 meses pois quero tbm tomar suplementos e melhorar na dieta enquanto eu tiver fazendo o ciclo, e pra isso tem que ter bastante grana..

Editado por Zeeky Manoemo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...