Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Decanoato De Nandrolona E Boldenona!


Posts Recomendados

Vc não está confundindo a deca com NPP não mano? pq pelo que vejo 4 semanas é o tempo para a droga ''bater''.

nao pq npp nao é deca..npp é fenilpropionato.. deca é ester..o principio ativo é NANDROLONA..ou seja,tem que ser absurdamente amador pra fazer esse tipo de confusao

como eu disse, DECA ja esta dando seus beneficios tranquilamente com 4 semanas de uso..uma coisa é mv,outra coisa é o tempo da droga atingir pico plasmatico e começar a agir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas os melhores resultados em ganhos não vem quando a droga atinge o pico plasmatico?

sim mas pico plasmatico nao é o mesmo tempo de mv man..pico plasmatico entra muito mais rapido

pessoal confunde mv com tempo de inicio de açao da droga

eu posso usar um analgesico de 24horas de mv (muita coisa) que tem açao em 30min

clembuterol tem mv de 36 horas..mas voce usa e em 15min começa a dar tremedeira nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos aqui sempre recomenda 12+ semanas com essas drogas, depois que o Emmanuel alertou aqui que 8 semanas são suficentes explicando a diferença entre meia vida e tempo de ação da droga mudei meu conceito e vou fazer meu primeiro ciclo com bold com 8 semanas apenas.

vlw, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muitos aqui sempre recomenda 12+ semanas com essas drogas, depois que o Emmanuel alertou aqui que 8 semanas são suficentes explicando a diferença entre meia vida e tempo de ação da droga mudei meu conceito e vou fazer meu primeiro ciclo com bold com 8 semanas apenas.

vlw, abraço!

galera recomenda pq estuda errado... eu mesmo nao faço bulk com as mesmas drogas por mais de 10 semanas...e isso que jogo slin no final

deu 7 semanas de ciclo os ganhos ja sao minimos...notem nos relatos..é pfia a evoluçao pro tanto de supressao do eixo que tera...nao vale a pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer uma única ressalva sobre o post do manu..

uma coisa é peso na balança, outra é qualidade, esta vem com tempo maior de ciclo.

peso na balança não é indicativo de ciclo bem aproveitado ou não, e a maioria dos relatos é baseado em peso.

já testei as duas tambem..

minha opinião.

8 ou 10 semanas para deca ( melhor 10 )

12 semanas para bold ( a qualidade fica cada vez melhor com o tempo. )

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou fazer uma única ressalva sobre o post do manu..

uma coisa é peso na balança, outra é qualidade, esta vem com tempo maior de ciclo.

peso na balança não é indicativo de ciclo bem aproveitado ou não, e a maioria dos relatos é baseado em peso.

já testei as duas tambem..

minha opinião.

8 ou 10 semanas para deca ( melhor 10 )

12 semanas para bold ( a qualidade fica cada vez melhor com o tempo. )

abraço.

nao me referi a peso...me referi a evoluçao..

peso é uma das variaveis controladas..a outra seria dobras..pra fazer comparaçao de composiçao corporal

existem graficos comprovando que apos 7 semanas de uso de aes uma quedra brusca na sua funcionalidade,diminuindo drasticamente a evoluçao

quanto mais tempo ciclando,mais tempo com eixo suprimido..mais dificil a tpc,maior a regrassao,mais dificil voltar a ciclar,mais demorado voltar a ciclar.

ou voce muda completamente as drogas ou dosagens ou nao faz sentido mais de 8-10 smanas com as mesmas drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou voce muda completamente as drogas ou dosagens ou nao faz sentido mais de 8-10 smanas com as mesmas drogas

vc pensa assim mesmo quanto ao ester longo do boldenona.?

porque vc é o primeiro com credibilidade que fala isso sobre bold..

nunca ouvi ninguém experiente aconselhar bold por tão pouco tempo..

abraço manu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao me referi a peso...me referi a evoluçao..

peso é uma das variaveis controladas..a outra seria dobras..pra fazer comparaçao de composiçao corporal

existem graficos comprovando que apos 7 semanas de uso de aes uma quedra brusca na sua funcionalidade,diminuindo drasticamente a evoluçao

quanto mais tempo ciclando,mais tempo com eixo suprimido..mais dificil a tpc,maior a regrassao,mais dificil voltar a ciclar,mais demorado voltar a ciclar.

ou voce muda completamente as drogas ou dosagens ou nao faz sentido mais de 8-10 smanas com as mesmas drogas

Manu, vc é a favor de ciclos mais curtos com doses mais altas então? ou doses normais mesmo?

caso seja a 2 opção, o que voce faz pra deixar um ciclo 'mais forte'? adiciona outras drogas diferentes? isso funciona bem pra vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...