Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Segundo Ciclo: Dianabol + Deca + Enantato


Posts Recomendados

Aew Galera segue as fotos atuais, com uma aplicação na segunda e 7 comprimidos de diana.

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=3713

Fala mestre,

Acompanhei o relato do seu primeiro ciclo em off, parabéns pelos ganhos e pelo shape!

Reiterando aqui o que o pessoal já disse:

Use sim anastro dsdn desde o inicio do ciclo e faça exames lá pela 3º semana pra ver teus niveis de E2, ajuste a dose conforme o resultado do exame

Use sim hcg, muito gente acha desnecessário mas me ajudou muito no meu primeiro ciclo. Eu sou a favor do uso intra ciclo, 500ui por semana, subQ é a aplicação mais de boa do mundo, tem varios videos no youtube de auto aplicação de insulina para diabeticos, siga as mesmas orientações.. comece entre a 2º e 3º semana e pare +ou- 2 semanas antes da tpc

Siga a dica do Stein e aumente pra 10 semanas a deca e 11 a testo...teu eixo vai tá suprimido de qq forma, aproveita a janela e faz um ciclo mais proveitoso em termos de ganhos

auto aplicação eu sempre fiz gluteo e nunca tive problema, use 25/7 e é só alegria

vou fazer exatamente o mesmo ciclo em janeiro, 1 - 11 500 enan 1 - 10 400 deca só que vou fazer 1 - 3 50mg/dia diana, primeiro porque dá certinho as 100 caps do frasco e segundo porque ja li de alguns fisiculturistas que diana depois dá 4 semana é só backpump, não sendo de grande valia

no mais, taca-le pau o/

Eae plaque!!! Valeu por acompanhar brother, obrigado...

Certo vou começar com o anastro mesmo na próx segunda! já tenho aqui a requisição do exame é só ir fazer :)

Então conversei com uma enfermeira e ela me disse a mesma coisa... é a mais fácil de ser aplicada.

Quando chegar na 8 semana eu vejo mas a princípio vou aumentar sim como o stein disse.

Eu sinceramente estou pensando em mudar e tomar a diana 1-3 50mg que nem vc fez! Ou tavez recalculo pra ir até 1-4...

Abraços!

- HCG é pra intra ciclo bro, 500 ui por semana, 250 ds3dn . Vc vai comprar a ampola de 5000 Ui. daí vc vai diluir na água que vem junto com ela, vai separar em seringas de insulina e vai guardar na geladeira(congelador). Aplicação SC é mt tranquilo. no youtube tem vários videos e não doí nada.

Show tonzinho, vou ver essa questão do HCG sim... ainda nao sei preços e tal.

abraço..


abraço.


em enorme parte ilusórios, os ganhos em peso impressionam na balança, vc ganha peso rápido, mais isso obviamente é devido a retenção.

isso não quer dizer que não serve de nada, pois em um ciclo com deca e testo, vc carrega o músculo com água, ganha volume, mais principalmente ganha mais força e resistência para treinar mais pesado, e é isso que vai te promover melhores ganhos..

já testei sozinha, com IA, com testo, com testo e deca..

se usar ela apenas com um IA por exemplo, controlando retenção, os ganhos na balança são bem baixos..

não é achismo, é experiência própria..

para o pessoal gosta de se iludir com um simples aumento de peso na balança, Dbol é a droga certa,
pra quem realmente sabe usar, é uma boa droga para treinar mais pesado.

abraço..

Eae stein! Vou iniciar o anastro na segunda agora!

Essa questão do HCG tb estou em dúvidas ainda... vou ver como está os preços e tal e como meu corpo se comporta até esse primeiro exame.

Se sentir problemas eréteis, faça exame de testosterona, estradiol e prolactina. Provavel que seja pela prolactina alta.

Não sei se mandaria mais de 8 semanas de deca, em um segundo ciclo

Mas no mais, acho que o pessoal já ajudou,

boa sorte

Valeu hotnoss, certamente farei exames sim, se chegar na 8 semana com algo muito fora irei parar.

Partilho da msm opiniao stein , muito melhor ciclar conhecendo o proprio corpo ,da pra tirar o maximo do ciclo.

(Que assinatura e essa cara kkkkkk)

Tb partilho desta mesma opinião e sempre quando fazer ciclo ao menos fazer tb exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shape está muito bom...

perdão pela desvirtualizada que demos em seu tópico..

abraço..

Tranquilo Stein!

Me diz uma coisa, caso eu fique com pressão alta durante o ciclo o que é melhor fazer?

Com este ciclo agora será que chego a ficar com o shape que eu estava ou consigo melhorar mais? (claro isso se baseando no resultado das drogas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a pressão "pode" subir mais o quanto ela sobe geralmente não atrapalha em nada..

a minha é muito estável, então não tenho como relatar quanto a isso..

quanto aos ganhos, tudo depende do seu treino e dieta, não tem como eu ou qualquer outra pessoa responder isso apenas pelo protocolo. mais o protocolo ficou bom, e pelo shape da foto dá pra ver que sabe o que faz, então espere bons resultados...

grande abraço..

bons treinos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a pressão "pode" subir mais o quanto ela sobe geralmente não atrapalha em nada..

a minha é muito estável, então não tenho como relatar quanto a isso..

quanto aos ganhos, tudo depende do seu treino e dieta, não tem como eu ou qualquer outra pessoa responder isso apenas pelo protocolo. mais o protocolo ficou bom, e pelo shape da foto dá pra ver que sabe o que faz, então espere bons resultados...

grande abraço..

bons treinos..

Valeu Stein!

Bom minha dieta está bem similar ao que fiz no ciclo anterior, mas meu treino eu mudei, no primeiro onfire fiz ABCDE, hoje treino ABC.

Estou pensando em diminuir mesmo a diana pra 4 semanas no total e aumentar na segunda semana pra 40mg por dia então vai faltar apenas 50mg pra fechar certinho, ou seja no penúltimo dia da quarta semana tomo 30mg, o que acha?

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Eae pessoal!

Estou tendo ganho secos, estou variando entre 83/84kg acho que não cresci mais mesmo por nao ter acompanhado na alimentação.

Queria ver se é viável eu colocar no final desse ciclo outra droga, como um stano ou um masteron nas duas ultimas semanas...

O que acham?

E para TPC... uma serms mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu usei mesma quantidade de deca e me arrependo.. deveria ter usado mais, a da landerlan não é tão forte abs

Verdade cara, estou com essa sensação que é subdosada, por que estou no meio da 5 semana e ganhei na média de 6kg até agora... não sei se deveria esperar mais...

Mas quando a colocar um stano nas ultimas semanas alguma dica? Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao colocaria outra droga... subiria a dosagem da nandrolona.. a da lander eh boa so precisa de uma dose maior... manda bala irmao

Ps: eu usaria de novo tranquilamente mas umas 800mg/semana..

Editado por tobiashardstyler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...