Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Segundo Ciclo: Dianabol + Deca + Enantato


Posts Recomendados

Publicidade

vc começou a ciclar quando atingiu seu limite genetico?

infelizmente não, mais ciclar de verdade ( injetáveis ) foi muito próximo ao limite.

podia ter esperado uns 6 meses a 1 ano ainda talvez.

não sou hipócrita, apenas indico o que acho que seja o melhor para todos.

quero que todos cheguem no seu limite, que um dia ciclem se for a intenção, tendo conhecimento suficiente, e que tenham os melhores resultados com os menores colaterais..

fórum não é competição, e sim compartilhamento, desejo sempre o melhor a todos..

abraço..

(Que assinatura e essa cara kkkkkk)

a féra, eu não me importo em ajudar, pelo contrario, fico feliz, e quem já precisou de ajuda por MP é testemunha..

mais já tava enchendo o saco a quantidade de gente sem um mínimo de pesquisa querendo coisa mastigada..

só faltava eu treinar e mandar os ganhos por sedex...

kkkkkkkk

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente não, mais ciclar de verdade ( injetáveis ) foi muito próximo ao limite.

podia ter esperado uns 6 meses a 1 ano ainda talvez.

não sou hipócrita, apenas indico o que acho que seja o melhor para todos.

quero que todos cheguem no seu limite, que um dia ciclem se for a intenção, tendo conhecimento suficiente, e que tenham os melhores resultados com os menores colaterais..

fórum não é competição, e sim compartilhamento, desejo sempre o melhor a todos..

abraço..

então vc acha que esse shape que vc está hoje já ultrapassou seu limite genetico? no caso se vc parar com os AE's vc perderia tudo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então vc acha que esse shape que vc está hoje já ultrapassou seu limite genetico? no caso se vc parar com os AE's vc perderia tudo?

já passou sim, mais claro que não perderia tudo, apenas não conseguiria manter a quantidade de m.m com a qualidade que estou atualmente.

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bf deve estar na casa dos 8, não passa disso.

altura 1.85

peso 94.5

medidas eu não tiro a tempos, elas não me dizem nada de importante...

abraço..

Der na sua opinião ( pessoal) o que é crucial pra manter os ganhos apos o ciclo ?? (considerando que TPC e afins foi realizada e bem sucedida).

Considerando que você passou do seu limite genético a tendência é seu corpo, daqui algum tempo, retornar para as medidas anteriores ( se você não utilizar hormônio antes) ou estou enganado?

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Der na sua opinião o que é crucial pra manter os ganhos apos o ciclo ?? (considerando que TPC e afins foi realizada e bem sucedida)

Considerando que você passou do seu limite genético a tendência é seu corpo, daqui algum tempo, retornar para as medidas anteriores ( se você não utilizar hormônio antes) ou estou enganado?

infelizmente sua resposta está na pergunta...

"Considerando que você passou do seu limite genético a tendência é seu corpo, daqui algum tempo, retornar para as medidas anteriores"

saber dosar intensidade, manter boa dieta, ao menos uma TRT...... ajudam, mais parte do volume sempre será perdido...

a quanto mais ultrapassar seus limites, com ganhos mais rápidos, é provável que maiores ou mais bruscas serão as quedas no pós ciclo..

o tipo de droga também influencia muito nisso..

ganhos de uma Dbol por exemplo despencam rapidamente, já de uma boldenona são bem mais estáveis..

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

infelizmente sua resposta está na pergunta...

"Considerando que você passou do seu limite genético a tendência é seu corpo, daqui algum tempo, retornar para as medidas anteriores"

saber dosar intensidade, manter boa dieta, ao menos uma TRT...... ajudam, mais parte do volume sempre será perdido...

a quanto mais ultrapassar seus limites, com ganhos mais rápidos, é provável que maiores ou mais bruscas serão as quedas no pós ciclo..

o tipo de droga também influencia muito nisso..

ganhos de uma Dbol por exemplo despencam rapidamente, já de uma boldenona são bem mais estáveis..

abraço.

Entendi..

Foi o que imaginei. Muito Bom.

Abraço.

Editado por climzirus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...