Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Segundo Ciclo: Dianabol + Deca + Enantato


Posts Recomendados

Boa tarde!

Gostaria que dessem uma avaliada no meu protocolo, é a segunda vez que uso AE's, portanto resolvi fazer um segundo ciclo de bulk novamente de apenas 8 semanas.

Altura: 171cm

Peso: 78/79kg

BF: 11/12 % (olhometro) (tenho tendencia a ter BF baixo)

Já iniciei este cliclo HOJE portanto ainda há tempo de ajustar alguma coisa... (tomei 2 comp de diana e 200mg deca + 250mg enan)

Possuo já o Anastrozol caso precise utilizá-lo.

A fonte é bem confiável, todos produtos landerlan.

Protocolo:

1-5 dianabol landerlan 30mg tds (9h-15h-20h)

1-8 deca landerlan 400mg/semana (segunda 200mg/ quinta 200mg)

1-8 enantato landerlan 500mg/semana (segunda 250mg/ quinta 250mg)

TPC 21 dias após a ultima dose (deca+enan)

1-14 dias 40mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix)

15-28 dias 20mg de tamox + 1g de tribullus (vitrix)

(aqui estou em dúvidas, se uso hcg, se não precisa e tb se uso proviron ou não percisa)

Tenho anastro na mão, devo utiliza-lo intra ciclo ou só se sentir sensibilidade?

Valeu, aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

- 2º ciclo né, tá bom sei... Pela foto do avatar seu bf parecer estar beeeeem mais baixo. Vou acompanhar de perto mano, vou fzr um ciclo igual semana que vem, só que no lugar de dianabol vou jogar stano.Não vai usar hcg ? abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- 2º ciclo né, tá bom sei... Pela foto do avatar seu bf parecer estar beeeeem mais baixo. Vou acompanhar de perto mano, vou fzr um ciclo igual semana que vem, só que no lugar de dianabol vou jogar stano.Não vai usar hcg ? abcs

auehauehaueh não tem por que eu mentir na minha quantidade de ciclos... essa foto foi durante a TPC do meu ciclo anterior, se olhar meu tópico do primeiro ciclo verás....

Depois disso eu mudei pra meu AP pra morar sozinho, minha alimentação ficou MUITO ruim, a ponto de perder muito peso, então fiquei totalmente parado com os treinos durante 7 meses... voltei a 2 meses, eu estava com 74kg, comecei a me alimentar bem e agora estou com este peso mas meu BF obviamente subiu, como disse sou ectomorfo tenho facilidade de manter o BF% baixo, porém perco peso muito fácil.

Vou postar uma foto minha atual hoje a noite.

Sobre o HCG é esta a minha dúvida se preciso ou não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Na minha opinião precisa sim mano. Deca é mt supressivo, foi feito um estudo que 200 mg de deca ja suprimiu 100% da produção endógena. hcg é barato e vale o preço meu amigo. Falei que nao parecia que era seu 2 ciclo pq teu shape ta com ótima qualidade(no avatar) . vc tem a mesma altura que eu e o mesmo peso. Mas eu não sou tão definido assim. Forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

féra usa pelo menos 10 semanas de deca, e pelo menos 11 semanas de testo pra segurar libido.

entra com anastro já, porque depois que precisar usar já vai ser tarde demais..

ele serve para prevenir, e não para reverter os problemas..

0.5 ds dn é uma boa base..

no mais as doses são boas, podendo no máximo subir a dbol aos 40 ou 50 mg dia..
( apenas uma opção )

TPC média de 4 semanas para drogas de meia-vida longa

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho legal começar o ciclo com XXmg de aes e depois diminuir... trocaria essa diana por uma oxan no final do ciclo fazendo ponte até a TPC!

Mas é só a opinião rsrsrs.

Bons ganhos. Abs

Não vou diminuir, a diana vai ser pra kickstart mesmo e como é muito hepatóxica uso apenas 5 semanas mesmo que fecha o frasco de 100caps, e como já comprei trocar já não posso mais...

Valeu!!! Bom ganhos pra nós!!

- Na minha opinião precisa sim mano. Deca é mt supressivo, foi feito um estudo que 200 mg de deca ja suprimiu 100% da produção endógena. hcg é barato e vale o preço meu amigo. Falei que nao parecia que era seu 2 ciclo pq teu shape ta com ótima qualidade(no avatar) . vc tem a mesma altura que eu e o mesmo peso. Mas eu não sou tão definido assim. Forte abraço !

Obrigado brou!

Então o hcg eu consigo com meu contato, meu problema vai ser aplicar ele, nunca apliquei nada subcutâneo... tem alguma sugestão de como ele entraria na TPC, digo as quantidades...

Que isso heim jovem, 2 ciclo e tem arms de senior...

Ahahahaah sempre tive facilidade com bíceps e tríceps, porém o peitoral nunca vem...

féra usa pelo menos 10 semanas de deca, e pelo menos 11 semanas de testo pra segurar libido.

entra com anastro já, porque depois que precisar usar já vai ser tarde demais..

ele serve para prevenir, e não para reverter os problemas..

0.5 ds dn é uma boa base..

no mais as doses são boas, podendo no máximo subir a dbol aos 40 ou 50 mg dia..

( apenas uma opção )

TPC média de 4 semanas para drogas de meia-vida longa

abraço..

Eae Stein!!! Legal ver vc por aqui, me sinto mais tranquilo ahaha

Então posso sim aumentar pra 10 semanas a deca e 11 o enan, pensei num ciclo de 8 pq sempre prefiro não exagerar...

O Anastro entro nesta primeira semana? não seria melhor deixar pra iniciar na segunda semana?

O Dbol vou manter por questão de retenção e tb monetária, teria que comprar mais 100caps, prefiro gastar entao nas ampolas da deca e enan.

Certo, inicio então após 28 dias da ultima dose!

Poderia me ajudar com o HCG? quando inicio ele e quantidades?

Melhor jogar essa Diana pro final, não?

Pra não entrar em homeostase...

É melhor aumentar as drogas, não diminuir...ou estou errado?

no mais, faça 1 relato que eu quero acompanhar.

Não vou diminuir e sim fazer um kick start com o dbol apenas, o resto se mantém até o final.

Vc diz criar um tópico específico na área de relatos ou continuar relatando por aqui?

Buenas hoje um amigo meu da academia aplicou, mas eu vou ter que aprender a me aplicar sozinho, estou vendo uns vídeos e tentando aprender... qual região vcs recomendam pra iniciar as auto-aplicações? Deltoide ou glúteos?

Sei que no vasto é mais complicado e mais fácil pegar uma veia...

Pra fazer a aspiração puxo o embolo bem pouco né? se estiver correto vai oferecer uma certa resistencia e não vai vir nada de sangue correto?

Abraços!

Agradeço toda a ajuda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mestre,

Acompanhei o relato do seu primeiro ciclo em off, parabéns pelos ganhos e pelo shape!

Reiterando aqui o que o pessoal já disse:

Use sim anastro dsdn desde o inicio do ciclo e faça exames lá pela 3º semana pra ver teus niveis de E2, ajuste a dose conforme o resultado do exame

Use sim hcg, muito gente acha desnecessário mas me ajudou muito no meu primeiro ciclo. Eu sou a favor do uso intra ciclo, 500ui por semana, subQ é a aplicação mais de boa do mundo, tem varios videos no youtube de auto aplicação de insulina para diabeticos, siga as mesmas orientações.. comece entre a 2º e 3º semana e pare +ou- 2 semanas antes da tpc

Siga a dica do Stein e aumente pra 10 semanas a deca e 11 a testo...teu eixo vai tá suprimido de qq forma, aproveita a janela e faz um ciclo mais proveitoso em termos de ganhos

auto aplicação eu sempre fiz gluteo e nunca tive problema, use 25/7 e é só alegria

vou fazer exatamente o mesmo ciclo em janeiro, 1 - 11 500 enan 1 - 10 400 deca só que vou fazer 1 - 3 50mg/dia diana, primeiro porque dá certinho as 100 caps do frasco e segundo porque ja li de alguns fisiculturistas que diana depois dá 4 semana é só backpump, não sendo de grande valia

no mais, taca-le pau o/

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...