Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa](Ajuda) Treino De Pernas Ab


Rafaelhell27

Posts Recomendados

Boa noite galera, treino a 2 anos, minha foto é a do avatar, Minha serie no momento é AB, porem n estou treinando pernas no momento.

Quero voltar a treinar pernas e quero fazer todo dia, seria um treino AB p pernas. gostaria de fazer 4 exercicios por dia.

Alguem pode me dar sugestões de quais exercicios seria legal eu fazer nesse esquema de treino que eu quero?

Agradeço a todos que poderem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Beleza, mais tipo no caso eu queria AB, fazer 4 de quadriceps em um dia e no outro dia 4 p posterior de coxa. Para pantu eu ja tenho a serie, farei seg,ter e sexta.

Entendi,po eu acho mt ruim separar assim cara,afinal os melhores são os compostos,tipo agachamento,etc que vai acabar pegando tudo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai mais treinar upper? Mantem treinando mas não progrida, você VAI estagnar, pra voltar é só voltar a progredir. Sobre pernas, não divida assim, agachamento vai pegar posterior, stiff/sldl pega quads.. Faça tudo num só dia, 2-3x por semana, com intervalo de um dia ao menos, sugiro agachamento livre 5x5, agachamento frontal 3x10 e SLDL 3x10.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mais tipo no caso eu queria AB, fazer 4 de quadriceps em um dia e no outro dia 4 p posterior de coxa. Para pantu eu ja tenho a serie, farei seg,ter e sexta.

Quadriceps:

Agachamento

Afundo

Leg press/agachamento hack

Extensora

Posterior:

RDL/Stiff/Terra

Flexora sentado/deitado

Vai ser difícil adicionar 4 pra posterior da coxa sem ser redundantes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vai mais treinar upper? Mantem treinando mas não progrida, você VAI estagnar, pra voltar é só voltar a progredir. Sobre pernas, não divida assim, agachamento vai pegar posterior, stiff/sldl pega quads.. Faça tudo num só dia, 2-3x por semana, com intervalo de um dia ao menos, sugiro agachamento livre 5x5, agachamento frontal 3x10 e SLDL 3x10.

Abraço

Vou continuar a treinar upper sim, só quero adicionar pernas.

Quadriceps:

Agachamento

Afundo

Leg press/agachamento hack

Extensora

Posterior:

RDL/Stiff/Terra

Flexora sentado/deitado

Vai ser difícil adicionar 4 pra posterior da coxa sem ser redundantes...

vlw brother, acho que vou fazer esses que vc sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou continuar a treinar upper sim, só quero adicionar pernas.

Pq como eu disse eu faço AB, muita gente ja disse para eu diminuir a quantidade de exercicios e etc, eu ja ate fiz isso, porem desse jeito q eu treino atualmente eu obtenho ganhos melhores, e meu treino é cronometrado, entao adicionando 4 de pernas em cada treino acho q ficaria tranquilo. Mas vlw pela dica, abraços.

vlw brother, acho que vou fazer esses que vc sugeriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...