Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Avaliação De Treino Costas/biceps


MarkSeven7

Posts Recomendados

Dificuldade pra ganhar dorsal e evoluir biceps (travei nos 35 CM me parece)

Barra Fixa (Até a falha) - 4 Séries
Levantamento terra - 12 - 10 - 8 - 6 Reps sempre aumentando o peso
Remada Curvada com a mão Supinada (Falha) - 4 Séries
Cavalinho (Falha) - 4 Séries
Biceps
Rosca Direta (Falha) - 4 Séries
Rosca Scott com halter (Falha) - 4 Séries
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se quer realmente ganhar braço para de pensar só no biceps e começa a pensar no triceps tbm q representa mais os braços ainda...

De qualquer modo minha dica é nos exercicios de biceps e nos de triceps faça high reps.Qnt a dorsal, n sou o melhor cara pra te dar conselhos mas nao iria até a falha em tudo nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ir até a falha. Faz 5x5/4x6 nos compostos e 3x8/10 nas roscas.

Eu retiraria Cavalinho e acrescentaria Chin ups mantendo apenas uma das roscas.

Tenta fazer Chin Ups 4x6, se conseguir sem grandes dificuldades, vai acrescentando peso.

Editado por Symbolic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  1. se você chegar realmente na falha, não consegue fazer 1/3 desse treino.
  2. dependendo da sua divisão de treino, achei o treino muito volumoso, ainda mais pra 35cm de braço...
  3. depois de 12 series de costas bem feitas, se você conseguir fazer 8 series de bíceps bem feitas te dou um trofeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o lander é cheio de trofeus sempre vejo ele querendo dar um trofeu pra alguém rs

que nada, é que eu sei que a "aposta'' que eu fiz, não tem erro. então impossivel dele ganhar o trofeu

alias, vc merece um trofeu tbm kkkk

Editado por Lander18
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...