Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução De 4 Anos De Treino. Agora Quero Muito Mais!


mayckonX

Posts Recomendados

Olá pessoal, acompanho o fórum há muito tempo e aprendi muito com todos vocês através de discussões e dos artigos postados aqui e como retribuição queria mostrar minha evolução nessa longa caminhada chamada musculação.

Uma prévia: até os 18 anos sempre fui muito magro, era muito zoado no colégio, tinha os braços muito, mas muito finos, eu era viciado em jogos online desde os 12 anos, jogava Gunbound e CS. Nunca tive interesse por musculação até os 16, que foi no fim do colegial, e então decidi a começar a treinar.

Nos dois primeiros anos, ou seja, dos 17 até os 19, nunca treinava sério, malhava uns meses e parava, depois voltava, até que quando completei 20 anos, comecei a treinar pesado e nunca mais parei...

Idade: 22 anos

Altura: 1.86cm

Peso atual: 101kg

Medidas atuais: braço contraido 45cm, coxa: 64cm. (são as únicas que tenho, nunca fui muito de tirar medidas)

Percentual de gordura atual: 13%

Ultimos suplementos utilizados: whey e bcaa sempre está na minha dieta, uso desde sempre. Agora os "adicionais" que já utilizei(todos eles foram de um intervalo distante do outro, nunca tomei um pre treino atras dos outro): NO Xplode, C4, 1MR, NO Shotgun MHF-1 e Nano VAPOR.

Experiências com esteróides: nenhuma.

Metodologia de treino utilizada atualmente: há 4 meses venho fazendo variações no tempo e nos sets(drop,biset,triset) sempre estimulando ao maximo minha musculatura, sempre treino no limite, com a frequencia cardiaca muito alta. Percebi que com esses treinos, ganhei mais massa muscular e perdi gordura. Sinto que rompo bastante as fibras musculares após o treino. ABC2X, com tempo de descanso de 20 segundos entre as séries, realizando um misto de dropsets, bicets e trisets.

Tempo de treino: 4 anos

Dieta: nunca realizei uma dieta a risca por muito tempo, mas meu modelo de dieta se encaixa em uma dieta de 2g de proteina por kg. Alimentos consumidos na "base" da dieta: leite integral, whey protein, ovos cozidos, batata doce, peito de frango, tilápia, tapioca, filé mingon, etc...

Objetivo atual: construir um corpo estilo "fitness", porém com um volume considerável. Ou seja, quero aumentar a massa muscular, perdendo de forma gradativa, a longo prazo a gordura.

Abaixo segue uma inspiração em que me espelho e que pretendo ficar parecido:

Ross%20Dickerson%20(30).jpg

Segue abaixo a minha evolução:

2006:

654d396b_o.jpeg

2008(65KG):

b515953e_o.jpeg

7f35f9ad_o.jpeg

2010(71KG):

f68a807b_o.jpeg

2011(76KG):

56f89ba1_o.jpeg

2013(88KG):

fce14dfd_o.jpeg

e617e535_o.jpeg

2014/1(97KG):

0afa61ab_o.jpeg

d33b23fa_o.jpeg

2014(101KG) - Atualmente

05f97223_l.jpegc33b0490_l.jpegf5bc6732_l.jpegd33377bb_l.jpeg

Pessoal de agora para frente meu foco é deixar a minha dieta mais limpa, porque quase sempre como coisas que atrapalham a dieta, como doces, carboidratos em excesso ou alimentos ricos em sódio. Porém estou me adaptando e de agora para frente, pretendo cortar totalmente esses tipos de alimentos.

Gostaria de receber o feedback de vocês, lembrando que treinando pesado mesmo, comecei com quase 21 anos, entao tenho praticamente dois anos de treino pesado.

Obrigado e um grande abraço à todos!

Editado por mayckonX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns , boa evolução.

Valeu brother!!!

ta bacana o shape, mas no cara da foto nao chega sem veneno nao

Valeu man. Então, estou sentindo isso na pele, que é difícil de se obter um shape desse, mas por enquanto vou focar mais um tempo em melhorar minha dieta e meu treino, quando estiver mais preparado e com mais coragem, talvez eu comece a me interessar em utilizar algum "veneno". Abs!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns mlk, boa evolução.. agora é só rezar pra não chegar os powerlifters falar que seu shape é só água e você precisa largar esse treino urgentemente lol

Valeu brother.. Vejo que tenho muita retenção sim, mas como já disse antes, é devido a minha dieta que ainda não está 100%, o meu consumo de sódio não está legal. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...