Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Shape...


FMSR

Posts Recomendados

Em 13/12/2015 at 16:56, FMSR disse:

Camarada, se eu treino os ombros como treino qualquer outro grupo muscular e eles não crescem, vou fazer o que? macumba? a genética é a parte mais importante de tudo, por isso que meu peito e costas crescem "bastante" apenas com barra fixa, paralelas e flexões  e outra pessoa que faça o mesmo e ainda levante altas cargas no supino, remadas, etc, não tenha o mesmo desenvolvimento. É questão de genética! Repito, nada a fazer!

Primeiramente,pelo pouco tempo de treino o shape ta  bacana,parabéns,perdeu muito pouco nesse tempo parado,show de bola

 

agora eu discordo completamente dessa tua afirmação,agora porque tu tem uma dificuldade maior em melhorar um determinado músculo,ou simplesmente essa musculatura ficou pra trás em relação ao resto(isso é relativo,gosto é gosto,e cada um com um objetivo),tu simplesmente joga a culpa na genética e cruza os braços? não cara,se todo mundo pensar assim,ninguém mais evolui,simplesmente se contenta com o que tem.

      se tu treina um grupo muscular como qualquer outro e eles não crescem,tu não deveria treina-los "como qualquer outro" e sim  buscar e testar formas mais eficientes de hipertrofia-los.

 

Garanto que se tu te dedicar,e ir tentando novos métodos,tu melhora essa ombreira!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O cara tem dificuldade SÓ pra ombros e acha que não adianta fazer nada... Eu tenho dificuldade no corpo inteiro mesmo seguindo dieta com macros controlados(60% carbo, 20%prote, 20%gordura, excedente de 500kcal pra + ou pra -) e dormindo 9hrs por noite ainda ganho mais gordura que mm em bulk e perco mais mm que gordura em cutt e não penso em desistir. Pelo contrário, sigo tentando abordagens diferentes, pois continuar fazendo a mesma coisa e esperar resultados diferentes é burrice...

 

Dá para alterar a frequência de cada grupo muscular, usar mais exercícios e menos series, mais series e menos exercícios, repetições altas e intervalos curtos, repetições médias e intervalos curtos, repetições baixas e intervalos médios, velocidade da execução, amplitude, etc. São inúmeras variáveis que podem ser alteradas, enquanto tu não tentar de tudo não dá pra dizer que nada funciona. E mesmo que tenha tentando todas em possibilidades no treino e na dieta e não colhido resultados (o que não é seu caso, já que não controla dieta nem as variáveis no treinamento e ainda tem resultados) o estresse psicológico ou fatores hormonais podem estar atrapalhando e existe tratamento para quase todos os casos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Galera, se estivessem na minha "pele", o que fariam para ganhar um pouco mais de massa?

Se secar fico igual a foto de perfil, mas se quiser continuar a colocar massa na carcaça acho que vai ser tenso. Não tenho conseguido aumentar a massa nos últimos largos meses.

Natural é foda...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, FMSR disse:

Galera, se estivessem na minha "pele", o que fariam para ganhar um pouco mais de massa?

Se secar fico igual a foto de perfil, mas se quiser continuar a colocar massa na carcaça acho que vai ser tenso. Não tenho conseguido aumentar a massa nos últimos largos meses.

Natural é foda...!

Aí vc teria que fazer um novo tópico na área de dietas, pois só tem como opinar sabendo como anda sua dieta.

 

Sobre o shape, está no caminho certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rasz disse:

3 anos de treino?

quantos cm de braço?

come pure de batata inglesa...4x por dia, que tu ganha peso rapidinho

cm de braço não sei, mas deve ser uns 40 frio.

o meu objetivo não é ganhar peso, mas sim musculo...peso ganho facilmente é so comer um pouco mais. Agora musculo mesmo ta complicado nos últimos meses.

45 minutos atrás, emersontobias disse:

Aí vc teria que fazer um novo tópico na área de dietas, pois só tem como opinar sabendo como anda sua dieta.

 

Sobre o shape, está no caminho certo.

 

A dieta ta normal, não me privo de nada. Se eu quiser secar seco relativamente rápido e fico igual a foto de perfil, mas o objetivo é ainda ganhar mais massa...isso sim não ta acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Rasz disse:

 

 

Pra ganhar massa magra, tem q ganhar massa gorda, ou tomar venenos....

 

Nao existe ganhar somente massa magra sendo natural...

Esta fazendo a progressão de cargas?... Experimenta aumentar em uns 10% a mais de kcal por dia, e progredir mais mas cargas...

 

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Camarada vc ainda não entendeu, eu disse que nos últimos meses (e pelas fotos da pra comprovar isso) tenho ganho gordura mas não musculo (ou muuuuuito pouco!)

Progressao de cargas? No meu primeiro ano de treino cheguei a 140kg agacho, 120 supino e 180 terra e não foi por isso que ganhei mais massa muscular (principalmente no superior) do que fazendo única e exclusivamente calistenia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz deixa de mimimi e discute como um homem.

Se vc acha que meu comentário foi arrogante, vai levar muitas respostas e comentários arrogantes ao longo de toda sua vida. Meu comentário foi normal, apenas constatei o obvio.

Enfim...

Quem quiser ajudar nas questões que coloquei sobre a dificuldade em ganhar musculo nos últimos meses, faça o favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...