Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Nova Suplementação [Duvida]


silviodacunha

Posts Recomendados

Fala galera! Então, semana q vem vou me mudar pra portugal e to pensando em começar uma suplementação mais pesada. Já malho há 1,5 anos, 1,78m e 68kg. Tava pesando 75kg mas peguei uma gripe forte demais e acabei perdendo muita massa.... Lembrando que meu objetivo é hipertrofia... Então elaborei a seguinte suplemetação:

Hipercalórico - Optimum Pro Gainer (60g de proteina e 650kcal). -engordar um pouco

Pré treino - Optimum - Gold Standart Pre Workout - Esse aí é novo, nem lançou ainda, ta na pre venda (175mg de cafeina, 1,5g de beta-alanina, 3g de creatina)

Pós treino - Optimum - Hydrobuilder (5g de creatina, 30g de proteina, 2.5g e betaina, 14g de bcca).

Dormir - Optimum - Caseina (24g).

Tá dando 8g de creatina por dia, que eu sei que é mais do que o suficiente, mas eu curto demais esse pós treino da optimum porque é um pós tudo em um, já usei, é muito mais simples e tal, e quero apostar nesse novo pré treino.

Minha dúvida é em relação a proteina, tá dando 114g só de suplemento, e com minha dieta deve dar um saldo total de uns 160g ou mais. Vocês acham que tá muito exagerado? Aqui no Brasil, minha dieta normal junto com um wheyzinho básico, eu não passava de 100g por dia... aí to meio em dúvida...

PS: Não leve em conta o custo benefício desses suplementos aí, porque na europa é muiiito barato, então não vai pesar quase nada no meu bolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...