Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Ciclo De Oxandrolona!


Posts Recomendados

Primeiro post galera meus dados :

2 anos de treino sendo 1 levado a sério com dieta e treino

18 anos quase 19 , 1,69cm de altura, 72kg, peso baixo pois minha estatura é baixa e abaixei ao maximo meu bf pro ciclo,

37,5cm de braço, 112cm de peito, 64cm de perna, 37cm de panturrilha

Dieta- Bulk limpo de 3600 calorias, treino 6x por semana, inicio do ciclo 2 de janeiro, pois estou de férias e tenho tempo de me empenhar ao máximo não por causa do carnaval antes que alguém fale!

OBS:Despenso comentários dizendo para colocar testo como primeiro ciclo quero apenas a oxan!

Semana 1- 60MG
Semana 2 -60MG

Semana 3- 60MG

Semana 4- 60MG

Semana 5- 60MG

Semana 6- 60MG

Semana 7- 60MG

TPC- A partir do 19° dia usarei silimarina 100mg até o fim do ciclo pois nunca bebi alcool na vida e tenho receio por ser primeira vez que meu fígado se esforce tanto. Tribulus usarei 500mg por dia no meio do ciclo, depois do fim do ciclo tomarei 1g por 15 dias, sempre tomarei antes de dormir, também tomarei 20mg de tamox durante 30 dias, tomarei o primeiro comprimido a partir de 8 horas do termino do ciclo e nesse mesmo horário durante 1 mês.

E comecarei a tomar creatina 2 semanas antes do primeiro ciclo e como o 2° comprimido de oxan do dia é 30 minutos antes do treino tomarei 5g de creatina antes e depois do treino, lembrando que serão no minimo 4L de água por dia.

Repentindo, NÃO QUERO TESTO! Sei que os ganhos serão muitas vezes melhor porém ainda não, e tenho algumas dúvidas,

7 semanas está bom ou acham que deveria encurtar para 6 semanas e na 5° semana tomar 80MG ?

Com dieta descanso e treino adequados terei ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

multivitaminico é sempre bom man...mas fora isso nao precisa de nada a mais nao

então tá beleza, vo usar a oxan pra recuperar o que perdi em um cutting que está quase acabando, recuperar a massa perdida e ganhar uma força e uma massa a mais né, porém vou tomar multivitaminico omega 3, silimarina 150mg por dia antes e depois do ciclo, pedi dos estados unidos, saiu bem barato mesmo então não custa nada né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...