Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Em Upper/lower


OgroMaromba

Posts Recomendados

Mudei meu treino recentemente de um ABC2x para um Upper/Lower

Segue abaixo o treino

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/27592-fique-grande-por-derek-charlebois/

Sendo que estou com uma dúvida sobre a divisão, como podem ver no treino (ou já que foram preguiçosos vou falar) o treino se divide em 4 dias, um Upper/Lower 2x, Sendo Upper (Segunda-Feira) / Lower (Terça-Feira) / Off (Quarta-Feira) / Upper (Quinta-Feira) / Lower (Sexta-Feira) e Off no Sábado novmente.

Nem no treino de Upper nem no de Lower possui exercícios abdominais, EU SEI que agachamento livre, terra entre outros pegam abdômen mas gostaria de um isolador, seja crunch no pulley, elevação de pernas na barra fixa, oblíquios, etc.. e ai vem minha dúvida..

DEVO ADICIONAR OS EXERCÍCIOS DE ABDÔMEN NOS DIAS DE UPPER/LOWER OU NOS DIAS DE OFF? JÁ QUE O OFF SERÁ UM OFF ATIVO (Irei fazer exercícios aeróbicos)

Agradeço desde já pelos esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Posso adicionar no lower 1 e 2? Terças e sextas?

Deixando quarta e sexta apenas para aeróbico?

eu adicionando ele nos dias de aeróbico (logo apos o dia lower e antes do upper) criaria um overtraining? eu acho q seria melhor assim, treinando abs bem forte e indo para um aeróbico, mantendo o mesmo tempo dentro da academia todos os dias, sem prolongar o lower ou o upper com abs.... o q acha?

(edit : sem querer dei CTRL C + CTRL V e copiei o texto e colei 2 vezes kkk)

Editado por OgroMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...